terça-feira, 4 de junho de 2024

"Eu mudo minha vida quando mudo o meu pensamento"

 



"Eu mudo minha vida quando mudo o meu pensamento"

Quando criamos paz, harmonia e equilíbrio em nossas mentes, encontraremos isso em nossas vidas.”

Eu sou Luz. Eu sou Espírito.

Sou um ser maravilhoso e capaz.

E é hora de reconhecer que crio minha própria realidade com meus pensamentos.

Se eu quiser mudar minha realidade, então é hora de mudar de ideia.”

“Eu te perdôo por não ser do jeito que eu queria que você fosse. Eu te perdôo e te liberto.”

“Se você quiser entender mais seus pais, faça com que eles falem sobre a própria infância; e se você ouvir com compaixão, aprenderá de onde vêm seus medos e padrões rígidos. Aquelas pessoas que “fizeram tudo isso com você” estavam tão assustadas e assustadas quanto você.”

“Bem, acredito que você criou essas experiências repetidamente porque elas refletiam algo que você acreditava sobre si mesmo. Realmente não importa há quanto tempo temos um problema, ou quão grande é, ou quão ameaçador é a vida. O ponto de poder está sempre no momento presente”

“Seus pensamentos e crenças do passado criaram este momento e todos os momentos até este momento. O que você está escolhendo agora acreditar, pensar e dizer criará o próximo momento e o próximo dia e o próximo mês e o próximo ano.”

“O passado não tem poder sobre nós. Não importa há quanto tempo temos um padrão negativo. O ponto de poder está no momento presente. Que coisa maravilhosa de se perceber! Podemos começar a ser livres neste momento!”

“Estou no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa.”

“Como você começa o seu dia é como você vive o seu dia. Como você vive seu dia é como você vive sua vida.”

“Cada dia é uma nova oportunidade. Eu escolhi fazer deste dia um grande dia.”

“Seus talentos e habilidades criativas únicas estão fluindo através de você e sendo expressos de maneiras profundamente satisfatórias. Sua criatividade está sempre em demanda.”

“Se quisermos uma vida alegre, devemos ter pensamentos alegres. Se quisermos uma vida próspera, devemos ter pensamentos prósperos. Se quisermos uma vida amorosa, devemos ter pensamentos amorosos. Tudo o que enviamos mental ou verbalmente retornará para nós na mesma forma.”

“É verdade se você acredita que é verdade.”

“A autoaprovação e a autoaceitação no agora são as principais chaves para mudanças positivas em todas as áreas de nossas vidas.”

“Amar a si mesmo, para mim, começa com nunca nos criticarmos por nada. A crítica nos prende exatamente ao padrão que estamos tentando mudar. Compreender e ser gentil conosco mesmos nos ajuda a sair dessa situação. Lembre-se, você tem se criticado há anos e não funcionou. Tente se aprovar e veja o que acontece.”

“Ame quem e o que você é e o que você faz. Ria de si mesmo e da vida, e nada poderá afetá-lo. De qualquer forma, é tudo temporário. De qualquer maneira, na próxima vida vocês farão isso de maneira diferente, então por que não fazer de maneira diferente agora mesmo?”

“Exercício: Deixar ir Ao ler isto, respire fundo e, ao expirar, deixe toda a tensão sair do seu corpo. Deixe seu couro cabeludo, sua testa e seu rosto relaxarem. Sua cabeça não precisa estar tensa para você ler. Deixe sua língua, sua garganta e seus ombros relaxarem.

 Você pode segurar um livro com braços e mãos relaxados. Faça isso agora. Deixe suas costas, abdômen e pélvis relaxarem. Deixe sua respiração ficar em paz enquanto você relaxa as pernas e os pés. Houve uma grande mudança em seu corpo desde que você começou o parágrafo anterior? 

Observe o quanto você aguenta. Se você está fazendo isso com seu corpo, você está fazendo isso com sua mente. Nesta posição relaxada e confortável, diga a si mesmo:

 “Estou disposto a deixar ir. Eu libero. Eu deixo ir. Eu libero toda a tensão. Eu libero todo o medo. Eu libero toda raiva. Eu libero toda culpa. Eu liberto toda tristeza. Eu deixei de lado todas as velhas limitações. Eu deixo ir e estou em paz. Estou em paz comigo mesmo. Estou em paz com o processo da vida. Eu estou seguro." Repita este exercício duas ou três vezes. Sinta a facilidade de deixar ir.”

Postado por Dharmadhannya


Um comentário: