domingo, 13 de outubro de 2019

Como invocar os anjos?






Como invocar  os Anjos?
Convocar anjos é fácil. Eles estão sempre prontos para vir em nossa ajuda sempre que precisarmos deles.
1.    Antes de tudo, deve haver uma razão para você estar chamando anjos. Identifique o que é. Talvez você esteja chateado e queira se sentir calmo.

2.     Talvez você esteja agitado. Talvez você queira se curar ou talvez precise de ajuda para se concentrar enquanto trabalha em um exame.

3.    Selecione o melhor anjo para ajudá-lo. A lista abaixo inclui alguns dos arcanjos mais conhecidos, mas há muitos que trabalham com eles.
4.    Feche os olhos, se for apropriado, e respire fundo. Relaxe seu corpo e abra sua mente um pouco.

5.    Diga o seguinte: Arcanjo (insira o nome do anjo aqui) venha até mim agora e me traga ( a graça que necessito diga o que deseja aqui).
6.    O anjo chegará quase instantaneamente para lhe dar a graça que você precisa.
Anjos específicos e como eles podem ajudar



Uma Oração ao Arcanjo Miguel

Oh, Príncipe Glorioso, São Miguel,
chefe e comandante da Hóstia Celestial,
Guardião das Almas, e protetor invencível.
e nosso condutor mais admirável.

Você que brilha com excelência e virtude sobre-humana
livrai-nos de todo o mal e proteja nosso lar, nosso trabalho, e nos guie na direção certa do plano divino da nossa vitória.

E permita-nos, embora sua proteção graciosa,
servir a Deus cada vez mais fielmente todos os dias.
Amém.

Antes de terminar a oração, você pode enviar sua própria petição ao Arcanjo Miguel, pedindo-lhe orientação ou assistência.


Arcanjo Miguel Meditação

Uma meditação guiada pelo Arcanjo Miguel é uma das maneiras mais fáceis de começar a trabalhar com o Arcanjo Miguel, mas você pode fazê-lo sem ferramentas ou vídeos. Para começar, encontre um lugar tranquilo onde você não seja perturbado.

 Deite-se e vista roupas quentes ou um cobertor, pois ficar frio durante a meditação pode tirar você da experiência. Quando estiver confortável, comece por estar consciente da sua respiração.

 Ao se concentrar na sua respiração você assume o comando da sua mente.
 Ouvi falar dessa técnica de meditação pela primeira vez de um monge budista tibetano e ela funcionou para mim em todos os tipos de meditação que tentei.

 Alguns de nós acham difícil "clarear a mente" e a meditação se torna mais estressante do que relaxante, o que significa
Se  você acha difícil "clarear a mente, a meditação se torna mais estressante do que relaxante, o que significa que fazemos isso com menos frequência. 

Você encontrará em seu trabalho com o Arcanjo Miguel, como em todas as disciplinas espirituais, que a consistência é a chave do crescimento. Quanto mais você meditar, mais fácil será para você sentir a presença dele.


 Você pode se concentrar na respiração por quanto tempo quiser. Às vezes, gosto de me contar onze, o número angelical, porque estimula minha mente a relaxar mais rápido. Isso pode não funcionar para você. 

Depois de ter entrado em um ritmo constante de respiração e estar consciente da sua respiração, comece a se concentrar em relaxar cada parte do seu corpo. Começo com os pés e caminho até o topo da cabeça. Novamente, não pense demais se você está relaxado o suficiente.


Depois de se sentir suficientemente relaxado, comece imaginando uma luz branca que emana do seu núcleo para envolvê-lo completamente.
 Algumas pessoas preferem imaginar uma luz azul, que é a cor do Arcanjo Miguel. 

Quando estiver plenamente consciente dessa luz circular e de que ela a está protegendo completamente, peça ao Arcanjo Miguel - em voz alta ou mental - para se juntar a você.

 Muitas pessoas querem saber como você saberá quando ele responder e, na minha experiência, você sabe. Sua presença e energia são fortes e diferentes de qualquer outra. Se você ainda não está sintonizado com a energia, sua experiência pode ser um pouco diferente, mas com o tempo você também reconhecerá a presença dele.


Quando sentir que o Arcanjo Miguel está com você, agradeça a ele por sua presença. Você não precisa usar linguagem florida. Ele ama a humanidade e está ansioso para trabalhar com todos aqueles a quem é encarregado de proteger e orientar. 

Diga a ele que deseja estabelecer um relacionamento com ele, assim como o seu anjo da guarda, e comece pedindo conselhos a ele sobre o que estiver lhe incomodando.

 Todas as almas humanas têm um anjo da guarda que pode ajudar com assuntos menores, por isso geralmente é uma boa idéia recorrer ao Arcanjo Miguel para coisas mais importantes, mas se for muito importante para você, tenha certeza de que é importante para ele também.

A decisão da meditação depende de você. Algumas pessoas conversam com Michael e se imaginam caminhando com ele por um belo riacho ou praia.
 Outros simplesmente gostam de permanecer em sua presença. Depois de estar na presença do Arcanjo Miguel, mesmo que por pouco tempo, você perceberá que se sente energizado, revigorado e motivado para realizar coisas que antes pareciam impressionantes.

Outra prática de meditação do Arcanjo Miguel que eu uso é "entregar" quaisquer medos, ansiedades e emoções negativas que me corroem. Descobri que depois de colocá-los nas mãos capazes do Arcanjo Miguel, não posso mais ser consumido por eles. 


Ou estou cheio de conhecimento e ansiedade de fazer o que preciso para resolver o problema sozinho ou, se estiver além do meu controle, sei que ele cuidará dele e a ansiedade desaparecerá.

No entanto, você decide passar sua meditação com o Arcanjo Miguel, agradecendo a ele por se juntar a você e cuidar de você. Algumas pessoas gostam de começar e terminar (ou ambos!)

 Realmente não há limite para o que você pode pedir ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo, mas ele é um Arcanjo, portanto é melhor deixar preocupações triviais ao seu anjo da guarda. 

Dito isto, o Arcanjo Miguel está amplamente associado à proteção, verdade, coragem e motivação. Suas associações menos conhecidas incluem riqueza material, sucesso, ambição em carreira e negócios, perdão, confiança, amizade e alegria.

Michael é o líder de todos os anjos e seu principal objetivo é livrar a Terra e seu povo de todas as toxinas associadas ao medo.
Os humanos com quem ele alista e trabalha são chamados de "trabalhadores da luz" e Michael os encoraja a realizar a cura para o bem do mundo.
Michael carrega uma espada deslumbrante, ele possui um talento incrível para consertar artigos elétricos, como computadores e telefones.



Arcanjo Rafael
Rafael é o arcanjo dos curandeiros e curadores que se aproxima daqueles que pedem por ele quando estão sentindo algum tipo de dor.
Uma multidão de anjos onipotentes acompanha Raphael enquanto ele envolve os doentes e necessitados na luz verde de sua auréola.

 É até possível ver faíscas de esmeralda voarem quando ele está perto.
Rafael continuará trabalhando conosco para ajudar a abrir nossos corações e mentes ao poder curador do universo e do espírito.


Arcanjo Gabriel
Dizem que Gabriel levou Jesus de Nazaré a Maria e agora ela guia pais esperançosos através da concepção e gravidez ou adoção. Gabriel protege as crianças.

Seu segundo papel é como anjo mensageiro e da comunicação e ela pode ajudar as pessoas que têm trabalhos em arte ou comunicação a se expressar.
Gabriel é conhecido como um arcanjo muito poderoso e forte e quando ela é chamada, ela coloca a pessoa em ação.



Arcanjo Jophiel
Jophiel é o arcanjo da arte, da beleza e harmonia que nos ajuda a ter pensamentos positivos e a ver a maravilha do mundo ao nosso redor.
Esse arcanjo nos ajuda a diminuir o ritmo agitado da vida e prestar atenção à criação de beleza em nossos lares e relacionamentos.

As pessoas dizem que é muito agradável estar perto do arcanjo Jophiel, porque ela tem uma energia positiva e edificante como a de uma melhor amiga.


Arcanjo Metatron
Metatron é o caçula dos arcanjos, como se diz ser um dos únicos dois anjos que estavam vivos ao mesmo tempo que os humanos.
Isso o ajuda a agir como um mensageiro entre a terra e o céu e ele trabalha incansavelmente para nos ajudar a entender os reinos dos anjos.
Metatron tem uma energia ardente que é focada como um raio laser e ajuda crianças problemáticas - especialmente aquelas com dons espirituais.

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário