terça-feira, 9 de agosto de 2022

Oração para conseguir um bom Trabalho.

 





Oração para conseguir um bom Trabalho.

Amado Deus, hoje venho diante de Ti com um pedido que vem do fundo do meu coração, da minha necessidade: por favor, guie meus passos e me dê a alegria da graça do milagre de encontrar um bom trabalho, novos clientes, novas oportunidades, novos parceiros, minha libertação porque neste momento eu tenho fé e esperança na misericórdia divina.

Senhor, por favor, dê-me a alegria de conseguir um trabalho abençoado e escolhido por Deus para minha felicidade, que me dignifique, através do qual eu possa obter o dinheiro necessário para ser próspero e feliz. Permita-me mantê-lo e que através dele possa progredir, e viver uma vida de calma e com tranquilidade.

Senhor! A Vós confio os meus temores e preocupações econômicas; guia-me diariamente no caminho certo para encontrar um trabalho certo escolhido por Deus, digno da graça divina e estável.

Pai Celestial, por favor, cerque minha vida com o belo brilho de sua luz com o magnetismo e o carisma do Espírito Santo, que ilumina meu caminho, minha mente, minha palavras com a Sabedoria do Espírito Santo e me dê forças para estudar, trabalhar e tocar o coração daqueles que podem me oferecer um trabalho certo para mim e para a empresa.

Eu estou no caminho do progresso e do sucesso.

Eu falo com a graça do Espírito  Santo!

Eu caminho na direção certa com a Graça do Espírito Santo!

Meus ouvidos são abençoados pelo Espirito Santo!

Meus olhos são do Espirito Santo!

Divino  Espirito Santo me abençoe com a beleza da harmonia do amor.

Senhor,  ajude-me profissionalmente e a lidar com o momento que estou passando. Pai,  ilumina minha mente, minhas palavras e me ajude a passar por entrevistas de emprego, exames e testes, tudo sob sua orientação divina.

Seja feita a vontade de Deus!

Deus, eu te agradeço Senhor, por me ajudar e me abençoar nessa busca, por ter coragem, entusiasmo e fé.

 Obrigado também amado Deus por me dar o dom precioso da saúde física, emocional, mental e da vida, me deixando progredir e vencer profissionalmente.

 Agradeço ao Senhor por me dar forças todas as manhãs ao acordar para começar cada novo dia cheio de fé e otimismo.

Obrigado amado pai, criador do céu e da terra porque governas este mundo com justiça, harmonia e bondade.

Obrigado Senhor por derramar tuas bênçãos em minha vida e porque sei sou abençoada com a graça divina do Espirito Santo diariamente  e  minha  oração será atendida e me dando belas respostas.

Graças a Deus Espírito Santo!

Amém .






Nenhum comentário:

Postar um comentário