segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Graças a Deus!

 




Graças a Deus 

Prece para a gratidão

" Bem no centro do meu ser há um infinito poço das graças divinas da gratidão. Agora eu permito que esta gratidão encha meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, meu próprio ser, minha vida, meu lar, minha familia.

 Esta gratidão se irradia de mim, indo para todas as direções, tocando tudo em meu mundo, e no universo divino e volta para mim como algo mais pelo que devo ser grata.

  Quanto mais gratidão eu sinto, mais estou consciente de que a reserva é infinita. O uso do sentimento de gratidão abençoa e mulltiplica o que tenho e me faz sentir bem, pois ela é uma expressão de minha alegria interior. Ela é uma coisa felpuda e quente em minha vida. 

Agradeço a Deus a vida as graças divina  por tudo que conquistei!

Amem!"


 
Oração do Merecimento.

Eu sou merecedor

Eu mereço tudo o que é bom

Não uma parte

Não um pouquinho


Mas tudo o que é abundante

Tudo o que é bom


Eu agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos

Liberto e deixo ir todas as minhas limitações

Em minha mente eu sou livre

Agora eu me transporto para um novo estado de consciência

Onde estou disposto a me ver de maneira diferente

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência

Eu agora sei que eu sou um com o poder de prosperidade do universo

Assim, prospero de inúmeras maneiras

Está diante de mim a totalidade das possibilidades

Mereço vida, uma boa vida

Mereço amor, uma abundância de amor

Mereço boa saúde

Mereço viver com conforto e prosperar

Mereço alegria e prosperidade

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser

Mereço mais do que isso

Mereço de tudo do bom e do melhor

Mereço tudo o que é bom e maravilhoso

O universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças

Eu aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão

Pois sou merecedor

Eu a aceito, sei que é verdadeira, sou grato a Deus por todas as bençãos que eu recebo



OBRIGADO, é uma extensão do amor .

 Quando amamos profundamente, somos totalmente gratos, sentimos a graça divina fluindo através de nós e esse sentimento é típico de gratidão; é aquele estado pleno de amor da Alma e graça em que nos sentimos completamente abençoados.

 Esta é uma meditação de gratidão simples que podemos fazer a qualquer momento. Pela simplicidade temos uma chave que abre as portas para a grandeza do universo, não precisamos fazer grandes esforços para nos conectar, sentir Deus, que é algo que nos é inerente.

Eu agradeço da Deus:

Eu (seu nome) filho(a) do Deus do altíssimo decreto que de agora em diante todos os dias!

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes (esperadas e inesperadas) infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.

A riqueza está aqui.

Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

 Solução, solução, solução.

Vitória, Vitória, Vitória.

Sou perfeito(a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO

Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente.

Minha renda aumenta continuamente.

O dinheiro é constante e abundante na minha vida.

Eu aceito ter privilégios.

Eu me amo e me aceito profundamente e completamente.

Tudo na minha vida acontece para o meu bem maior!

Tenho sempre mais que o suficiente, além das minhas necessidades.

Eu sou merecedor(a)de viver em abundância divina.

O dinheiro só traz felicidade para minha vida.

Cada dia que passa eu prospero mais.

Eu confio no meu poder de criar a minha realidade. O Universo sempre orquestra em meu favor

Eu escolho vibrar com você na energia da prosperidade!!

Gratidão Universo!

“Senhor nunca me deixes esquecer, que tudo que tenho, que tudo que sou e o que vier a ser, vem de Ti Senhor!”

Eu ativo para mim e para todos que ativarem comigo vibrando na mesma energia !

Assim É!

Postado por dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário