quinta-feira, 11 de agosto de 2022

A vontade de Deus move a vida da Alma

 




                       Dharmadhannya

A Vontade de Deus move a vida da Alma.
Seja feita a vontade de Deus, El Shaddai , “Deus Todo-Poderoso”, ou “Deus a Rocha”
Meu Pai celestial me abençoa diariamente para minha felicidade.
eu tenho dentro de mim, o amor e a Divina Presença do Pai Divino 
“Há uma força na Alma que é motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.”
Ao agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida estamos abençoando tudo que temos.

Quando você abre o seu coração para o Amor Universal para a equanimidade, você está em harmonia com a vida, sua Alma segue com a Força de todas as Almas na direção das graças de Deus da felicidade, da harmonia e do amor.

Quando você se entrega ao ódio, a inveja, a mesquinhez, agressividade, egoísmo... você perde sua luz, sua força, o fogo da paixão do amor que move o mundo para a paz.



Quando você olha para vida com a ternura, com o amor, de certa maneira você olha “de cima” - compartilha a Graça do amor celestial;

e quando você olha para o mundo com ódio, com medo,  você está em baixo, na sombra, no inferno que impõe a violência contra si mesmo ao agredir o outro,  e assim você perde a autoestima e o egoísmo impera.
Quando você vive no aqui e no agora, você vive a intensidade e a Força da vida. A felicidade é aqui e agora da vida , da harmonia divina. 

Viver  com ressentimento, no "lamento" do passado "preserva" a ferida que nos limita para seguir em frente.

Quanto tempo, força e energia você perde lembrando do passado infeliz e com medo do futuro.

Você precisa aprender a cuidar sua criança interior, do seu mundo e quando você valoriza o outro e não se valoriza com sentimentos de culpa, punição, inveja, você se torna o seu próprio juiz e assina a sua condenação.

A chave é... Você precisa se admirar... Valorizar a sua estória no mundo, a sua família, o seu mundo. Não adianta querer estar em outro lugar, em outra família... Ser outra pessoa. Viver indignado com Deus, querendo morrer, por não ter forças para escrever uma estória diferente em sua vida.

Você tece o seu destino, com o fio da sua herança familiar, social e cultural. O fio que você tece com suas escolhas, com seus pensamentos, emoções se une por afinidade com  oportunidades, com pessoas que estão tecendo sua vida com a mesma energia e motivações.

A vida é uma grande teia onde todos tecem o mesmo fio da vida  terrestre.

  A aranha tecendo é um símbolo da sua ação  no mundo. De onde a aranha tira a sua teia? De  si mesma. Assim é o homem que tece com a inteligência intuitiva  da Alma no plano mental a sua felicidade.

Deus é a vida, é tudo que é há. A sua Alma espelha a essência Divina. Não procure no mundo um Deus que penaliza, que castiga com a face humana... Encontre com Deus no silêncio da sua Alma, no seu coração e ouça a sua verdade.


Com o sofrimento, as decepções, as perdas da vida, muitos perdem a alegria e aos poucos o contato com a  Alma.

A Alma nos envolve com a beleza, com a luz do  magnetismo e carisma  pessoal, com o fogo do entusiasmo, da fé, da esperança.

Quando o tempo passa e você está sem contato com a sua Alma, com o seu coração,você se torna amargo, triste, “um porco espinho”, reativo, agressivo, deprimido e sem forças para viver.

A depressão suga a luz da sua aura, a sua energia. As pessoas se afastam instintivamente com medo da contaminação, ninguém quer entrar no mundo sombrio dos amargurados e sem esperança.

O medo e a raiva, impregna sua aura com uma energia reativa, combativa que irrita as pessoas e convida para o conflito.

A Alma é a luz da nossa criança interior, o entusiasmo ilumina nosso magnetismo, a esperança nos ilumina com a intuição inteligente da Alma.

                                        

“Quanto mais amoroso  é,
mais viverá  livre
para ter a experiência da alma.

A natureza da alma é alegre, expansiva, sábia, inteligente e amorosa. Para participar profundamente na consciência da Alma precisamos entrar em harmonia com a sua natureza alegre. Cultive a alegria em você e em tudo que faz.

Ser alegre é mais real do que os seus problemas”.


O ódio, a inveja desperta a semente do demônio que você tem adormecido - ele é feio, cego e violento; você  alimenta esta criatura nascida das suas entranhas com a depressão que canaliza a energia da vida para a morte, para o conflito, a inveja, para a estagnação; e se torna escravo das suas emoções, da sua carência e paga o preço servindo a sua própria escuridão.

Quando você nada ama, você não conhece o amor e vive na solidão, e não usa sua força para sua vida, a su força atua para o combate, a auto-punição. 

 Quando você é amoroso e conduz a si próprio ao amor, uma força o  impulsionará em direção a um grande sucesso. Quando você se isola com o egoísmo, com  a  separatividade, você mobiliza  forças em direção ao fracasso.

"Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.”

―Caio Fernando Abreu

Pesquisado em


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário