sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Afirmação Diária

 



 Afirmação diária

Este é um Universo abundante, generoso e ilimitado – a Divina Providência sempre abençoa para que haja mais do que o suficiente para circular –  infinitas oportunidades para o bem, tanto dinheiro, prosperidade, tantas pessoas solteiras disponíveis, boa comida, conhecimento, amor, bondade, recursos, ideias, lares, talento, compreensão, paz,  inspiração, apoio e boas conexões.

Estou aberto a experimentar o melhor de tudo.
Tudo que é bom, próspero existe para mim e para todos.
A vida me ama e quer se expressar como um eu próspero.

Estou vivendo em um Universo Espiritual que irradia na minha vida o amor, a harmonia, a paz a prosperidade.

Meu pensamento é divino, criativo e está criando meu mundo hoje.
Hoje escolho pensamentos gratos, alegres e amorosos, pois
sei que esses pensamentos serão refletidos de volta para mim.

A Divina Providência segue na frente abrindo os caminhos e meios da prosperidade divina, do amor, da harmonia.
Universo Inteligente sabe COMO e quando e onde.
Minha parte é me alinhar com meu bem maior, que me une com amigos, parceiros certos.

 Agora eu me conecto com a Providência Divina e o meu coração e minha mente estão abertos e receptivos e conectados com as graças de Deus Pai/Mãe.

Este é um dia de realização divina e de possibilidades ilimitadas para o meu bem e para o bem de todos.


Eu participo alegremente, pois permito que minha Imaginação Criativa visualize

apenas o melhor, sabendo que não há necessidade de se preocupar ou se apressar, tudo acontece na hora certa no tempo da Providência Divina.O Universo conspira ao meu favor e tem um timing perfeito para me abençoar.

Minha fé e crença no bem estão crescendo e se expandindo diariamente.
Somos Um-a só consciência dentro deste Poder e Presença Divina.
Tudo está bem em mim e no meu mundo.

 Não há limitação, nenhum teto para o que posso ser, fazer ou experimentar a Graça Divina.

Estou me alinhando com o meu bem maior ao agradecer
por tudo o que já foi dado e recebido.
Estou feliz no meu agora e alegremente aberto a um bem ainda maior.
Hoje estou focado nas oportunidades divinas para elevar minha vibração.
Estou sintonizado na Orientação Divina que me conduz às portas abertas!

Com Deus tudo é possível.
Estou cheio e cercado de amor, de proteção e graça Divina, hoje e sempre.


Não importa o que aconteça, sempre posso controlar meus próprios pensamentospara um lugar melhor e guiar minha mente na direção divina.

Eu posso mover minha mente para um lugar de maior alegria, liberdade e paz.
Conforme eu ativo este Poder Divino, o milagre acontece no meu mundo.
Com Deus, TODAS as coisas são possíveis PARA MIM!

 Estou vivendo em um Universo Espiritual, formado de Pensamento amoroso.

Meu pensamento é criativo e está criando meu mundo hoje.
Hoje escolho pensamentos gratos, alegres e amorosos, pois
sei que esses pensamentos serão refletidos de volta para mim.


O Universo Inteligente me guia e que sabe COMO e quando e onde.
Minha parte é me alinhar com meu bem maior enquanto RELAXO
e permito uma expectativa calma – meu coração e minha mente abertos e receptivos.
Este é um dia de realização divina e possibilidades ilimitadas para o bem.

Eu participo alegremente, pois permito que minha Imaginação Criativa visualize
apenas o melhor, sabendo que não há necessidade de se preocupar ou se apressar.
O Universo tem um timing perfeito e sabe onde me encontrar.
Minha fé e crença no bem estão crescendo e se expandindo diariamente.
Não há oposto a este Poder e Presença Divinos.
Tudo está bem em mim e no meu mundo.
Seja feita a vontade de Deus.
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário