sábado, 13 de agosto de 2022

Afirmação diária - 2

 




Afirmação diária - 2


Nada pode impedir ou obstruir meu bem hoje, exceto um pensamento.
Agora dissolvo todas as crenças e ideias limitantes, sabendo que
vivo em um Universo abundantemente abundante de infinitas possibilidades.

Estendo meus braços e abro meu coração hoje para receber amor, paz, harmonia, prosperidade, amizade.
A Força Criativa da Vida está agora fluindo através de mim e
tudo o que preciso saber me é revelado à medida
que me alinho com essa Inteligência Criativa.

Meus pensamentos são criativos e minhas palavras são recipientes para o Poder.
Eu penso e falo meu mundo hoje e
espero um dia de paz, alegria e tranquilidade enquanto
relaxo no Poder divino do meu Pai/Mãe que cria galáxias sem esforço

Hoje deixo minha pequenez para trás enquanto faço as escolhas certas, na hora certa que trazem a Vida Maior, feliz à minha Consciência e à minha experiência.

Meus pensamentos hoje são Guiados pelo Conselho de Luz Divina dentro de minha própria Consciência, onde mora a Verdade.

Tudo o que faço hoje é infundido com o Amor e a Graça Divina 
que abençoam tanto o doador quanto o receptor.
Abro os braços para acolher hoje as dádivas da Vida
ao lembrar que a Vontade de Deus para mim é a felicidade perfeita.
Seja feita a vontade de Deus!

Eu  estou agradecendo a Deus minhas boas idéias, minha intuição e inspiração da graça do Espírito Santo.
Toda Graça está na minha vida, no meu lar, no meu trabalho à medida que intensifico minha capacidade de deixá-la entrar.

Nada impede ou atrasa meu bem - estou pronto com gratidão.
Eu libero todos os erros, culpa e vergonha do passado como
Eu entro no meu Grande e Glorioso Presente hoje.

Aqui no meu próprio quintal, tudo está bem.

Eu sou a beleza da harmonia do amor.

Eu vivo na  minha própria mente e limpo minha própria vibração escolhendo os pensamentos que me fazem sentir bem quando os penso.

Há um Poder e uma Presença divina que irradia carisma e magnetismo em mim, que guiam minhas ações
e conduzem meus pés enquanto eu me alinho com Pensamentos Superiores.
Não há necessidade de lutar ou se esforçar para chegar a algum lugar.
Estou seguindo minha alegria e paz pelas portas abertas.
Estou ungido com a Graça Divina para realizar tudo com facilidade enquanto relaxo nos pensamentos, sabendo que tudo está bem.

ESTOU acordando para mim mesmo mais a cada dia.

Nesta Semana Divina EU ESTOU dando à luz ao meu verdadeiro Eu, a Sabedoria divina, enquanto libero tudo o que não me serve mais e me abro para todas as dádivas do Universo – meus braços bem abertos.

Quanto mais bem permito em minha vida, mais
tenho para compartilhar e poupar com meus irmãos e irmãs.
EU SOU um Centro Divino de abundância amorosa.

Abraço com ousadia e gratidão este novo dia, sabendo que a
Vida me ama e que tudo o que preciso está aqui e agora.

Eu me levanto em ALEGRIA hoje enquanto permito que a Luz da divina diária me preencha e saia de mim em ondas de grande abundância.

Minhas mãos, pés e voz são usados ​​com alegria para ajudar, prosperar e curar.
Não há nada que a Luz dentro de mim não possa realizar
enquanto dou um passo para trás e permito que a Consciência Crística lidere o caminho.
Minha parte é fazer a MINHA parte e liberar tudo o que está além do meu controle.

Coloco um pé na frente do outro enquanto respiro Paz e Graça
para iluminar minha jornada pelo mundo, abençoando a todos à medida que vou.
Este é um dia de Cumprimento Divino e de milagres.

Eu Sou abençoado e sou uma bênção.

Meu mundo está cheio das pessoas mais maravilhosas
e estamos co-criando uma vida de alegria e bem abundante hoje.
Todos são mantidos na Luz Sagrada hoje, enquanto as portas da abundância se abrem.
A Ordem Divina é estabelecida em meus assuntos afetivos, sociais, financeiros, profissionais e
tudo se desenrola em grande tranquilidade enquanto eu relaxo e respiro.
Sou muito amado e capaz de dar amor abundante
, pois meu coração se abre para todos que querem jogar com alegria.
O Amor do meu Pai/Mãe Divino agora atrai para mim tudo o que é necessário para minha maior felicidade e completa satisfação hoje.
Nada de bom me é negado e me abro para receber
todo o bem que é meu hoje.
Sou uma parte grata do Todo Divino.
Postado por Dharmadhannya






Nenhum comentário:

Postar um comentário