sexta-feira, 24 de junho de 2022

Afirmação do discípulo

 


AFIRMAÇÃO DO DISCÍPULO:

"Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz maior" 

Eu sou um Sol dentro de um Sol maior.

"Eu sou um feixe de energia amorosa dentro da corrente do Amor Divino".

Eu sou um ponto de Luz dentro da rede infinita de luz do coração do Um.

"Eu Sou uma centelha do fogo divino da  Vontade de Deus.

 E assim permaneço.

Eu sou um caminho pelo qual os homens podem se realizar.

Eu sou uma fonte de força capacitando-os a sustentar.

Eu Sou um facho de luz brilhando sobre seu caminho.

E assim permaneço. E assim, permanecendo, eu giro.

E dessa forma percorro os caminhos dos Homens.

E conheço os caminhos de Deus.

E assim eu permaneço".

"Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz maior” Eu sou um Sol dentro de um Sol maior.

"Eu sou um feixe de energia amorosa dentro da corrente do Amor Divino".

 Eu sou um ponto de Luz dentro da rede infinita de luz do coração do Um.

 "Eu Sou uma centelha de fogo Divino guiada pela  Vontade de Deus. 

E assim permaneço.


Eu sou um caminho pelo qual os homens podem se realizar.

Eu sou uma fonte de força capacitando-os a sustentar.

Eu Sou um facho de luz brilhando sobre seu caminho.

E assim permaneço. E assim, permanecendo, eu giro.

E dessa forma percorro os caminhos dos Homens.

E conheço os caminhos de Deus. E assim eu permaneço".


Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...

Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.

Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

Eu Sou o Poder do movimento do Um.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos! Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; Sois o Provedor de tudo o que possuímos.

Meu coração tem asas da compaixão e envio meu amor para todos.

Estamos neste momento, abrindo nossos canais com a alma do planeta Terra.

Estamos sintonizados com a luz ardente que brilha no coração do Um, que vibra e palpita em todos os corações que vivem no planeta...

Estamos sintonizados com a plenitude divina da natureza que alimenta e faz respirar e viver o planeta... Somos Um...

 Nossa união acontece no coração de todos os Budas...

 Eu Sou a Luz do Coração que brilha nas trevas da existência... e tudo transforma... 

Eu sou a Consciência de Brahman, coração do Um... "

Tenha paciência, não tema falhar, nem procura triunfar. Fixa o olhar da tua alma na estrela cujo raio és, a estrela chamejante que brilha nas profundezas sem luz do ser eterno, nos campos sem limite do desconhecido.

"Eu sou o fogo ardente do coração do Um. Eu sou a luz e a verdade... Eu Sou o Espírito Santo que ilumina o coração do Um, dentro do seu coração. 

Estou neste momento, invocando o Santo Anjo Guardião de todos os mistérios...

Estou neste momento, invocando o Anjo Sagrado Guardião em nosso coração.

Poderosa Mãe Divina de muitos nomes de muitas formas, ajuda-me a encontrar e reconhecer o meu anjo guardião, o ideal é maior tesouro do mago, é o resgate do conhecimento, e da sabedoria divina do seu Santo Anjo da Guarda.

 Generosa Mãe das Luzes, estou queimando incenso e perfumes de rosas diante do seu altar, Neste momento estou diante da minha humanidade, de frente para o meu espelho interior...

 Estou de braços abertos para ser iniciado(a) nas artes da iniciação...

Ensina-me a caminhar nesta senda... Estou envolto(a) no amor que me unirá à Divina Presença em seu altar. 

Eu quero renunciar espontaneamente ao meu desejo de poder e de dominação... 

Eu quero renascer para uma nova dimensão... 

Eu perdoo a tudo e a todos... Eu perdoo todas as minhas falhas, minhas limitações...


Meu coração generoso será o meu libertador... Meu coração será minha redenção... Meu coração é o coração do UM... Eu quero nascer das cinzas da minha cegueira e ignorância. Nascer da luz e voar ao lado do pássaro da luz...

Adonay...

 Decreta minha liberdade!

 Quero um dia ser uma Ponte para

Liberdade para tudo e para todos... Quero voar livre no dharma da existência... Luz infinita da compaixão divina.

Quero me lembrar quem sou... Quero manifestar a consciência da inteligência Divina que vive em mim... 

Agora, entrarei no santuário interno da Fonte

Cósmica da luz das estrelas... Entrarei na fonte sagrada do batismo e das núpcias dos iniciados...

Estou aqui, Senhora Mãe de todos... Eu me curvo

diante da luz do infinito, Estou receptivo(a), aberto(a) à todas as

possibilidades que há em meu coração para o encontro com meu anjo Guardião... Senhora das Estrelas, cubra-me com seu manto sagrado, minha alma voará como uma águia e encontrará com o aquele que é luz da minha consciência.

 Mãe de todas as mães, ilumina minha mente neste

momento...Abra meu coração para o Um...

Meu coração, neste momento é o coração do Um... Divina Luz de todas as luzes... Sinto-me tão pequeno(a),  nesta jornada...Eu sei que ele está aqui, ao meu lado, mas não posso vê-lo...

Quero me unir ao meu verdadeiro Eu... Eu suplico, eu imploro a graça de todas as graças...A bênção de todas as bênçãos... Eu levanto as mãos para os céus como um mago, e invoco a presença do meu Guru muito amado...

Ele me diz: "Dentro dele, existe um Raio Divino. Esse raio quer envolver a sua Estrela. A estrela que guia nosso interior é um átomo Super Divino do Espaço Abstrato Absoluto. O nome cabalístico desse átomo é: “AIN SOPH".”

A felicidade sem consciência da própria felicidade, não é felicidade".

"Para começar a ir a Deus, há que se queimar e purificar o coração de tudo o que é criatura com o fogo do amor de Deus. "Meu coração é uma chama ardente, ele queima com o fogo divino do amor... Eu tenho tanto amor que me consome...

Meu coração é uma chama ardente no coração do Um... Meu coração é minha alma... Minha alma busca luz em tudo que há... Meu coração ascende no coração de tudo e de todos, a chama divina do coração do Um...Quero me dissolver neste casamento cósmico, com meu verdadeiro eu... Adonay... Adonay...Adonay!

Conhecerei o êxtase Divino na luz da minha estrela interior...Meu amado, meu anjo guardião, meu guia, minha estrela...

Não haverá mais o desejo do ego, a alquimia interior acontecerá nesta união, neste encontro... Minha inocência será minhas asas... Entrarei no templo do Sol e me casarei com a minha luz, minha essência.

 Eu Sou o que Sou... Divina Presença, meu anjo Guardião Sagrado...

 Eu beberei no cálice da beleza da harmonia do amor, da sabedoria que ilumina a inspiração dos artistas, dos músicos, poetas e iniciados no coração do Um., do logos solar.

Somos Um...Poderei me encontrar com o pássaro, que me observa da árvore da luz... Adonay. Eu te saúdo na luz do Sol do Macrocosmo... Manifesta em mim o Microcosmo, consciência da Divina Presença. Minha alma se une a minha Alma Gêmea dentro de mim...

Seja feita a vontade do Pai, assim na Terra como no Céu. Cada iniciado poderá escolher o seu caminho, o seu lugar na LUZ. Entrarei com meu coração no Mundo da música das esferas, da beleza, da harmonia, da sabedoria e das artes...

Assim, eu poderei levar outros iniciados até a fonte da verdadeira sabedoria...Eu me unirei a beleza da harmonia das esferas... Estou me preparando e aos poucos, subirei os degraus, um dia a união acontecerá...

Estou procurando me tornar uma pessoa melhor... Aos poucos eu irei me aproximando do meu amado... Lentamente, nossos corações serão unidos na eternidade. De agora em diante, poderei ouvir em meu coração a voz do meu amado, meu guia, meu amparo... E um dia seremos Um, no coração do UM...

Seja feita a vontade de Deus . Amem!

dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário