quinta-feira, 23 de junho de 2022

Oração pela Paz

 


 


  Oração pela paz 

 “O infinito Amor de Deus flui em mim e a luz espiritual do amor brilha em mim. Essa luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e enche os corações de todas as pessoas com o espírito de amor, paz, ordem e convergência ao centro.


Oração de reconciliação.

 Visualize a imagem da pessoa com quem deseja se reconciliar e mentalize: “Eu já te perdoei e você me perdoou. Eu já te perdoei e você me perdoou..." (Repita várias vezes).

 “Você e eu somos um diante de Deus. Eu te amo e você me ama também. Eu te amo e você me ama também..." (Repita várias vezes). “Você e eu somos um diante de Deus. Eu te agradeço e você me agradece. Eu te agradeço e você me agradece...” (Repita várias vezes).

 “Você e eu somos um diante de Deus. Obrigado obrigado". (Continue assim até ter a convicção de ter perdoado, de amar e agradecer aquela pessoa.

 Depois, reze pela felicidade dela, mentalizando:) “Não há mais ressentimento entre nós. Eu sinceramente acredito e oro pela sua felicidade. Conheço cada vez mais a felicidade. Obrigada".

 

Oração para perdoar e agradecer antes de dormir.

“Não sinto mais ódio por essa pessoa. Naquela ocasião, sua atitude foi até necessária para mim. Eu a odiava porque, devido à minha visão estreita, acreditava erroneamente que essa atitude era prejudicial para mim.

Na verdade, o que ela fez foi até favorável para mim. Eu agradeço a ele. Fulano de tal, agradeço-lhe de todo o coração. Eu te agradeço e te abençoo. Obrigado. Muito obrigado". (Repita até chegar ao estado mental de paz absoluta.) (Ao deitar na cama, mentalize :) “Obrigado travesseiro. Obrigado cama. Obrigado colcha. Obrigado pijama. Obrigado ar. Obrigada …" (Seja grato a tudo ao seu redor)

 

 Oração ao acordar. 

(Ao acordar de manhã, pense na felicidade do que aconteceu ontem e acorde para apresentar a felicidade e sentir gratidão. Ao acordar, sente-se na cama e faça essa meditação. Visualize seus parentes e mentalize)

 “Estou feliz por eles estarem vivos! Papa graças! Obrigado Mãe! Obrigado esposo! Obrigado filho, filha... ¡”. (Com este estado mental de paz, sente-se ereto, junte as mãos. Visualize que o céu e a terra estão totalmente cheios de luz. Mentalize)

 

 “Deus preenche todo o espaço sem limites com a luz do Amor e a luz da Sabedoria. Estou dentro da luz, apenas dentro da luz. Luz da Sabedoria, luz do Amor”. (Repita várias vezes, visualizando que você está sentado dentro da luz que enche o céu e a Terra.

 Você mesmo é luz. É a luz sentada dentro da luz. Cada célula do seu corpo é luz. Ao inspirar, imagine que inspirar luz. Mentalizar)

“A luz que enche o céu e a Terra é a luz espiritual. Deus é Espírito. Eu sou o núcleo do Espírito que flutua no grande oceano do Espírito Universal. Neste momento, o Espírito Universal se manifesta em mim. Eu sou Luz!”.

 

 Oração da manhã antes do sol.

 (De manhã, em frente ao sol, junte as mãos, feche os olhos e repita em voz baixa, apenas audível para você, de forma rítmica, o seguinte. Repita cada parte vinte vezes, separadamente)

 

 “Deus é tudo em todos. Deus é a Vida perfeita. Eu sou a Vida de Deus, tenho saúde, não fico doente, não morro. Eu sou a força infinita. ---- qualquer --- “Deus é tudo em todos.

 

Deus está em todas as coisas e me guia. Deus é a Sabedoria da prosperidade. Ele me guia para o caminho da harmonia, para o caminho da prosperidade”. ---

 “Deus é tudo em todos. Deus está dentro de todas as coisas e me protege. Deus é Amor perfeito e me protege. Sou uma pessoa de sorte, sou uma pessoa corajosa”.

 

 Oração conjunta de amor pela humanidade.

 “O Amor de Deus enche toda a face da Terra e anula todos os sentimentos contrários ao amor. Pessoas de todas as nacionalidades e raças recebem o Amor de Deus e se amam. A partir deste momento, não há ódio, raiva, maldição ou conflito. 


 Masaharu Taniguchi.

Postado por dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário