quarta-feira, 18 de maio de 2022

Oração Sintonia com as ondas Espirituais de Deus

 



A ORAÇÃO É PARA SINTONIZAR COM AS ONDAS ESPIRITUAIS DE DEUS

A oração não é uma súplica para comover Deus, Deus não age com parcialidade, dando graças apenas aos que lhe suplicam e desprezando os que não lhe suplicam. Nós oramos não para mover o coração de Deus, mas com a finalidade de nos voltarmos verdadeiramente para Deus e sintonizarmos a nossa própria mente com a frequência de Deus.

Nós sabemos que Deus é a fonte de tudo quanto é bom, e que todas as boas coisas já nos foram dadas por Deus, as quais são como as ondas de transmissões de televisão que já estão aqui.

 Porém, por mais intensa que seja a onda de transmissão de televisão, as imagens transmitidas não aparecerão no mundo visível aos olhos carnais enquanto não sintonizarmos a freqüência. 

Semelhantemente, por maior que seja a graça divina, esta é invisível pois, uma vez que Deus é espírito, sua dádiva é-nos concedida em forma de “ondas espirituais”. 

Para concretizarmos essa graça no mundo visível aos olhos carnais, precisamos sintonizar as ondas espirituais através do televisor denominado “homem”.

Palavras para aumentar a autoconfiança


Neste momento, estou em comunhão com a Força Invisível.

Deus e eu somos um. Por isso, tenho tudo que Deus tem. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. A Força de Deus é também a minha força.

 Sou filho de Deus, herdeiro de tudo que Ele possui. Deus é Poder; portanto, eu também sou poder. Deus é Sabedoria, que está em mim e me orienta em todas as situações.

 Deus não conhece carência; por isso, eu também não a conheço. Deus é Amor; por isso, meu coração é repleto de amor e caridade. Não existe um só desejo meu que Deus não concretize. 

O olhar de Deus zela até mesmo pelos pequeninos pardais. Então, é inconcebível que Deus não zele por nós. Estou exultante por tomar consciência da natureza divina latente em mim. Porque sei que estou junto com Deus, não temo infortúnio algum. 

Porque recebo suprimento inesgotável, jamais me vejo em situação de carência. Neste momento, o meu desejo foi concretizado; o meu desejo foi concretizado. Agradeço ao Pai, que sempre atende aos meus pedidos.

Meu filho (nome) eu te abençoo

Meu filho, tu és Filho de Deus. Tu és capaz, tu és forte, tu és Inteligente, tu és bondoso, tu consegues tudo, pois a vida de Deus está dentro de ti.

Meu filho, (nome) eu te vejo com os olhos de Deus, eu te amo com amor de Deus, eu te abençoo com a benção de Deus. Obrigado, obrigado, obrigado…

Obrigado, filho (nome), tu és a luz da nossa vida, tu és a alegria do nosso lar, tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.

Tu serás um grande homem!

Tu terás um futuro brilhante!

Tu serás um futuro dirigente do Brasil!

Pois nasceste abençoado por Deus está crescendo abençoado por nós.

Obrigado, filho (nome) obrigado, obrigado, obrigado.


SE VOCÊ AMA DEUS, DEVE CONCRETIZAR O AMOR NA VIDA COTIDIANA

Busque primeiro Deus, pois todo o mais vem com Ele. Não use a fé ou a religião como instrumento ou meio para conseguir coisas. Deus não é instrumento nem meio. Deus é Pai, Mãe, é Amor.

 A oração não surte efeito quando se recorre a ela com o único intuito de obter benefícios de Deus. Reflita primeiro se esta vivendo da maneira que agrada a Ele.

Amar Deus é viver de maneira que agrada a Ele. Se você Lhe dirige palavras de amor para agradá-lo, mas leva uma vida que não coincide com sua vontade, não se pode dizer que ama Deus.

GRAÇAS BÁSICA PARA SAÚDE

1. De manhã, logo ao acordar, sentar-se na cama e fazer a seguinte mentalização de gratidão a Deus: “ Agradeço-Lhe por ter-me permitido dormir em paz, sob sua proteção, e pela benção de acordar com saúde”.

2. Em seguida, deve-se orar: “Hoje, e também amanhã, mantenha-me sob Sua proteção para que seja sempre saudável”; e agradecer: “Obrigado, Deus, por estar me protegendo desde o princípio”.

3. Agradecer sempre, mentalizando: “ Deus é meu pai. Sou filho de Deus, e certamente Deus-Pai deseja que eu seja sadio e feliz. A vontade de Deus se concretiza infalivelmente. Obrigado”.

Autor: Masaharu Taniguchi

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário