quarta-feira, 11 de maio de 2022

“Afirmações para Oportunidade”:

 


“Afirmações para Oportunidade”:

- Hoje abro minha mente para as infinitas oportunidades que me cercam!

- As oportunidades estão por toda parte, se eu optar por vê-las!

- Atuo com ousadia em grandes oportunidades quando as vejo!

- Minha intuição me leva às oportunidades mais lucrativas!

- Uma oportunidade é simplesmente uma possibilidade até eu agir sobre ela!

- Algumas das melhores oportunidades são feitas, não encontradas!

- Hoje vejo cada momento como uma nova oportunidade de expressar minha grandeza!

- Eu expando minha consciência do potencial oculto em cada experiência!

- Que cada uma das minhas experiências de hoje seja uma porta de entrada para algo ainda melhor!

- Cada decisão que tomo cria novas oportunidades!

Afirmações para Abundância e Prosperidade:

- Abro-me ao fluxo da grande abundância em todas as áreas da minha vida!

- Eu sempre tenho mais do que o suficiente de tudo o que preciso!

- Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado!

- Hoje eu expando minha consciência da abundância ao meu redor!

- Permito que o universo me abençoe de maneiras surpreendentes e alegres!

- Meu coração agradecido é um imã que atrai mais de tudo que desejo!

- A prosperidade me cerca, a prosperidade me preenche, a prosperidade flui para mim e através de mim!

- Eu exalo paixão, sabedoria, propósito e prosperidade!


- Sempre sou conduzido às pessoas que precisam do que tenho a oferecer!

- À medida que meu compromisso de ajudar os outros cresce, minha riqueza também aumenta!

- Meu dia está cheio de potencial ilimitado em alegria, abundância e amor!

Afirmações para a paz interior:

- Está tudo bem, aqui e agora!

- A paz começa com uma escolha consciente!

- Hoje abraço a simplicidade, a paz e o consolo!

- Um coração pacífico contribui para uma vida pacífica!

- Confio no universo para entregar meu bem maior em todas as situações!

- Tornando-me paz, crio paz dentro de mim, dentro do universo em cada experiência!

- Estou cheio da luz do amor, da paz e da alegria!

- A paz vem quando eu deixo de tentar controlar cada pequeno detalhe!

- Onde mora a paz, mora a prosperidade, o amor, e a felicidade, o medo não pode!

- Hoje minha missão é entregar e libertar!

Afirmações para peso saudável e imagem corporal:

- Hoje eu amo meu corpo de forma plena, profunda e alegre!

- Meu corpo tem sua própria sabedoria e eu confio totalmente nessa sabedoria!

- Meu corpo é simplesmente uma projeção das minhas crenças sobre mim mesmo!

- Estou cada dia mais bonita e luminosa!

- Escolho ver a perfeição divina em cada célula do meu corpo!

- Como eu me amo, permito que os outros me amem também!

- As falhas são transformadas pelo amor e aceitação!

- Hoje escolho homenagear minha beleza, minha força e minha singularidade!

- Eu amo como me sinto quando me cuido bem!

- Hoje meu próprio bem-estar é minha prioridade!

Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário