domingo, 17 de outubro de 2021

Secreto para abrir caminhos



Decreto para abrir caminho
"No sagrado nome de Deus, a Rainha dos Anjos e da Hóstia Angélica e Arcangélica, decreto que todos os meus caminhos são claros e abertos.

Livre de manipulações energéticas porque sou um ímã de boas oportunidades, sou um ímã de sucesso e prosperidade.

Meu caminho é ascendente e a cada dia me sinto com maior satisfação em todas as áreas de minha vida, as portas de boas oportunidades em várias áreas da minha vida estão abertas para minha felicidade.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos que necessito.
Sou uma pessoa feliz e abençoada.

Meu caminho é guardado por hostes inteiras de Anjos e
 Arcanjos e a espada de luz de São Miguel cobre minhas costas.


Todos os dias eu aproveito a maior parte da minha vida. Obrigado, obrigado. "

Ariadna

Oração ao anjo da Abundancia

“Traga-nos Anjo toda a tua abundância divina 

cheia de graças

Traga-nos o fluxo de tuas Graça e riquezas

Serenidade para tê-las e amor divino para obtê-las

Traga-nos a fé de tua esperança e certeza da riqueza

Tu, dá-nos intuição, inspiração divina riqueza de pensamento, De sentimento.

 Traga-nos – tu – prosperidade.

E abre a chave da Graça do manancial divino

Dá-nos jorros de fluxo de abundância e prosperidade.

E banhe-nos, acima de tudo,

Com o amor supremo de Deus.

Com o fervor da oração,

Com toda a fé, segurança, prosperidade,

Das mãos de Deus.

 Anjo amado da Abundância

Grande Ser Angelical da abundância

Pedimos a ti com tanto amor,

Que escute com grande fervor este pedido, esta oração.

 Agradecemos a ti senhora Abundia,

Que traga abundância de novos planos e coisas novas.

 Todas abençoadas por Deus nosso amoroso Senhor.

 Amem”


Nenhum comentário:

Postar um comentário