quarta-feira, 7 de abril de 2021

Meditação – “Programo” minha mente divina.

 

 


Meditação – “Programo” minha mente divina.

Meditação - Expansão da consciência

Subo agora ao nível subconsciente de criatividade, da Divina Presença

ou mundo da Divina Presença.

Agora eu respiro a luz de Deus.

Eu sou Luz.

“Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu sinto o amor de Deus me envolver e me abençoar.

Pro­gramo meus centros mentais psíquicos automáticos para liberar orientação, inspiração e intuição Divina do Espírito Santo, assim eu posso expandir minha consciência, abrir um canal de comunicação divino com o Espírito Santo.

Quero viver minha vida sob os mais altos ideais, com a luz Divina da Supraconsciência, com as intenções mais nobres e os conceitos mais magníficos que a mente e alma humanas podem conceber.

Abro agora meus centros psíquicos e recebo intuição divina diariamente, para orientar e abençoar meu grande destino, para a ação do meu dharma, para a minha felicidade, e para a felicidade de todos.

Graças a Deus!

"Tenho fé que o meu a Graça Divina me guia sempre todos os meus projetos, o meu carisma, a minha saúde, a minha vida afetiva, social, profissional e espiritual com a felicidade e a prosperidade.

Eu, ___(nome)___, tenho fé que a minha harmonia interior com a vida, com tudo e com todos está sempre conectada com a Graça da Divina Presença que  é a parte de Deus que está em mim".

"Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças negativas, frutos da ignorância, implantadas ou não, que eu possa ter programado;

Eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que não contribuem para minha felicidade - que tenha pronunciado no passado por ignorância em qualquer tempo e em qualquer instante.

Eu decreto a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, medos, programações negativas de carma de vidas passadas, de pensamentos, de frases e de imagens de pessoas que são o meu carma, de laços cármicos com pessoas da escuridão que não contribuem para minha felicidade;

Com a beleza da harmonia do amor, e da união, Eu estou livre, liberto do ódio, do sentimento de vingança e de TUDO que me limitou nesta vida e em vidas passadas o meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial, que eu programei em vidas passadas."

Assumo que o meu “pequeno eu” ou “ego” é limitado, imaturo e agora integro minha consciência com o meu Superior,  com o Espirito Santo e entrego meu corpo, minha mente, minhas necessidades, meu coração  para que ele assuma o comando da minha vida, do meu dharma.

Eu sou livre para ser feliz, para amar e ser amada este é o meu dharma.

Eu sou livre para viver em prosperidade. Eu sou equilibrada, segura e amada, livre de culpa, medo raiva e inveja.

Eu mereço amar e ser amada!

Agora eu irradio amor, compaixão, harmonia e a sabedoria para tudo e para todos.

Eu agora atendo ao chamado do meu Eterno, e realizo a missão que vim cumprir  aqui para o meu bem, e para o bem de todos.

Eu sou Luz!

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Seja feita a vontade de Deus!

Amem!



 MEDITAÇÃO PARA ALCANÇAR

O REINO SUPERCONSCIENTE

Subo agora à majestosa altitude espiritual do topo da montanha, onde o poder de meu superconsciente é agora liberado.

Projeto o sonho que Deus formulou para mim - esse sonho é composto de amor, beleza, paz, sabedoria, prosperidade, fraternidade e alegria.

Diariamente, esforço-me agora para alcançar a percepção espiritual de consciência divina

Não mais estou preso e aprisionado à  apegos, emoções limitadas da minha mente mortal, o meu terceiro olho está aberto para me revelar o que é melhor para o meu bem e para o bem de todos.

Diariamente, o Espírito Santo desce e me ilumina e expande minha consciência divina.

Elevo-me agora à estratosfera ilimitada de poder Divino cósmico e espiritual da Divina Presença, onde posso caminhar entre imortais e receber a benção cósmica que me torna integrado com fraternidade mística de luz.

Estou agora com a luz da consciência do meu Eu superior ou Divina Presença e possuo poder absoluto da harmonia.

Graças  a Deus!

Estou no centro do Tao, agora no tempo eterno - estou integrada com a inteligência da mente cósmica do Uno, e o meu Eu Divino está ajustando-se a  grandes reservas de magnetismo divino para o meu bem e para o bem de todos.

Eu sou luz!

Agora, ingresso no reino do Poder Onisciente da Inteligência Infinita. Todos os segredos do cosmos me são agora revelados.

Alcanço agora a dimensão da onipotência cósmica e sou iluminada com o fogo do Espírito Santo, com a capacidade de procurar e adquirir toda sabedoria e o amor Universal do Uno, a fim de promover a gloriosa realização de todos os meus objetivos espirituais.

Seja feita a vontade de Deus!

Adonay!

Graças a Deus!

Amem!


O segredo da afirmação

Mas, é necessário querer esta integração e fazer esta afirmação várias vezes. A ignorância, o egocentrismo e a imaturidade do ego nos afasta da luz, do dharma.

Esta meditação é importante para expandir a Consciência da Divina Presença. A força da vontade da personalidade integrada com o Espírito, nos abençoa e ilumina com a Força Divina, com a Intuição, Inteligência, Pura Razão, Sabedoria do Amor e com o Poder da Vontade de Deus.

 Nossas escolhas definem o nosso Deus, o nosso Destino.

Adaptado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação

desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

 https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,

com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

 Melchizedek, Sandalfon, Metraton,

Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,

Raziel, Uriel,  Samuel.

 Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Seja feita a Vontade de Deus!

Amem!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

 Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário