sexta-feira, 13 de novembro de 2020

A chave de ouro divina

 


Chave de Ouro

Exercício chave de ouro

Este exercício consiste em substituir o pensamento do problema ou necessidade pelo pensamento de "Deus".
Pela lei da atração, sabemos que quanto mais pensamos em algo, mais energia damos e mais a materializamos.

Se pensarmos no problema ou na escassez, aí eles estarão cada vez mais robustos em nossa vida. 
Mas tirando a energia que damos a ela com pensamento e palavra e dando todo esse espaço para pensar na graça de Deus,  a chave de ouro  agirá transmutando o indesejado em perfeito.
Ou seja, não importa o problema que você queira resolver ou a necessidade que você tenha; Você não tem que pensar sobre isso, ou visualizá-lo, ou pensar sobre como você vai conseguir isso. Basta substituir o pensamento do problema e pensar apenas em Deus, enquanto pronuncia frases sobre Ele. Vamos ver o passo a passo:

Oração da chave de ouro

1.    Traga à mente a dificuldade ou o problema que você deseja resolver, não importa o quão grande ou pequeno seja, ou que tipo de problema você deseja resolver, ele funciona com a mesma eficácia e rapidez para tudo que se possa imaginar. Respire fundo e deixe esse pensamento ir com a expiração, faça isso várias vezes até sentir que não está mais pensando a respeito.


2. Pense em Deus, sem imaginá-lo como uma pessoa ou algo semelhante, apenas pense e sinta no seu coração em Suas características: a Força da graça de Deus é infinita, onipresente, infinita sabedoria, amor, bem-aventurança, poder, tudo o que Ele representa para você; e pronuncie mentalmente ou em voz baixa.


Afirmações que você pode ouvir e repetir enquanto faz o exercício: (você já sabe que pode trocar a palavra D .. pela que você preferir) Deus está aqui. Deus está em mim.

2. A Divina Presença inunda e me invade.


Deus é sabedoria infinita.
A Divina Presença se manifesta em mim e através de mim.


Deus me ama e por isto seguro a chave Divina ( pegue o seu chaveiro ou segure uma chave dourada) que abre as portas da minha felicidade, do amor, da prosperidade, da amizade. 
Deus é abundância infinita.


Eu sinto a bem-aventurança do Divino em meu coração.
Eu sou Ele.
Eu Sou Um com a Divina Presença.

2.    Deus trabalha em mim.
Deus atua em minha vida.
Nada se move sem a vontade de Deus.
Deus é verdade.

Eu sou Luz!
Minha mente é Deus.

Meu corpo é Deus.
Deus é amor. 


A energia divina do amor, da harmonia corre pelo meu corpo. 
A Divina Presença toma conta de mim.
Deus é pureza e harmonia em minha vida.


Deus é perfeito.
Minha vida está nas mãos de minha Divina Presença.

Tudo está nas mãos de Deus.
Deus é poder.


Deus é bem-aventurança.
A Divina Presença se move em mim.
A Divina Presença se expressa através de mim, abrindo portas e caminhos com novas oportunidades profissionais, afetivas, sociais(novos amigos) e espirituais.

 Seja feita a vontade de Deus.

3. Sucesso é que, nos minutos que você faz o exercício, pode substituir completamente qualquer pensamento sobre o problema e pensar apenas em Deus. Esta é a verdadeira  oração.
4. Você pode fazer a oração da chave de ouro quantas vezes quiser, uma ou várias vezes ao dia. Quanto mais você fizer isso, mais rápido verá os resultados, porque está mudando a energia da situação ao permitir que Deus aja e distraia sua mente.

Meditação, a chave de ouro

Você pode praticar com nossas meditações da chave de ouro e liberar seus problemas para a divindade. Depois dessa meditação, você sentirá como se estivesse tirando um peso dos ombros e verá os resultados em breve.

Seja qual for o problema, ele será resolvido da melhor maneira possível.

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário