sábado, 14 de novembro de 2020

A Beleza da harmonia - Afirmações



A Beleza da harmonia

1 - Vejo facilmente aspectos positivos em tudo, e em todo o mundo.

2 - Espalho harmonia do amor para o mundo! Onde quer que eu pulverize minha energia de apreciação, gratidão, empatia, percebo mudanças óbvias e positivas.

3 - Sentir-me bem e ser um catalisador para outros se sentirem bem, agora é natural para mim. Eu sou a Fonte de luz...

4 - Sou um apreciador impressionante! Gozo da beleza da harmonia da vida! Aplaudo tudo aquilo que atraio!

5 - Quando tenho alguém ou algo como meu objecto de atenção e, ao mesmo tempo sinto o sentimento maravilhoso da apreciação,  gratidão somo o bem-estar ao estado daquela pessoa ou coisa.

6 - Como sou conectado ao fluxo natural de bem-estar, tenho muito para dar aos outros.

7 - É minha prioridade permanecer conectado ao fluxo de bem-estar.

8 - É tão bom sentir-se livre! É tão bom sentir-se bem! É tão bom apreciar! Estou cheio de um novo entusiasmo!

9 - Tudo está sempre bem, de todas as formas.

10 - Meu corpo, minha alma é a perspectiva que estou usando para permitir quem realmente sou, para atuar, crescer e me alegrar.

11 - Sou eterno. Estou aprendendo a ver de um modo mais amplo, expandir minha consciência de um modo mais universal.

12 - Vejo pelos olhos de meu verdadeiro Ser.

13 - Escolho pensamentos que me façam sentir bem. 

Quanto mais rápido chego num estado de sentir-me bem, melhor é minha vida e mais tenho a oferecer a outros.

14 - Como controlo meus pensamentos, controlo o modo como me sinto, e sou verdadeiramente livre!

15 - Quando sou capaz de apreciar as diferenças nos outros e o contraste da vida, sendo um permissor mesmo com aqueles que não estão me permitindo, então me movo livre e alegremente.

16 - Sei que tudo está verdadeiramente bem, não importa como possa parecer a partir da perspectiva física, não importa o que aparência diga.

17 - Sou um Amante da vida. Sou uma extensão física de Pura Energia Positiva ou Amor.

 18 - Sou um Mestre do bem-estar. 

                        Sou um Mestre em praticar o bem-estar. 

                                      Sou um modelo de bem-estar.

19 - Mantenho-me em novas experiências aos níveis de plena harmonia e alegria.

20 - Sou parte de uma cadeia de alegria, a cadeia do bem-estar. Faço parte da cadeia do sentir-se bem!

4 - Para mim, é natural ter pensamentos de apreciação, empatia e de entendimento.

21 - Descobri a liberdade além de meus sonhos mais extravagantes na sabedoria de que minha alegria não depende de ninguém, nem de nada fora de mim – É um trabalho interior.

22 - Minha alegria só depende do que escolho prestar minha atenção.

23 - Sempre sou livre para escolher, e escolher novamente. Escolho fácil e naturalmente focando minha atenção no que me traz harmonia e alegria.

24 - Mantenho-me divertindo-me! Sou divertido! Atraio pessoas divertidas e experiências para mim! Vivo a DIVERSÃO!

25 - Procuro o que quero em todo lugar em que estou. Escolho coisas para apreciar e, quando faço isso, atraio condições perfeitas para mim.

 - Sinto-me bem – não importam no quê.



26 - Como sou capaz de permitir que a Energia Pura e Amorosa flua, não importa o quê, a despeito das condições que me cercam, alcanço amor incondicional!

27 - Estou, portanto, e então, verdadeiramente repleto de meu propósito de ser, para realizar o plano divino para minha vida. Isso é muito bom!

28 - Há um fluxo constante de bem-estar e ele está fluindo para mim todo o tempo. Quando me sinto bem, estou permitindo o fluxo. Quando me sinto mal, estou me identificando com a "sombra" e não estou permitindo o fluxo de luz flua, na verdade estou resistindo ao fluxo.

29 - Sempre que estou dizendo “sim” para  a beleza da harmonia ou me , estou permitindo o fluxo da  beleza, do amor, do bem-estar. Simplesmente encontro coisas para as quais digo “sim”!

30 - Estou relaxando em direção ao que quero, em vez de me debater contra o que não quero. Minhas palavras são um indicador de minha direção, e o modo como me sinto é um indicador ainda mais claro de minha permissão ou resistência.

31 - Falo mais e mais sobre o que quero. Quando faço isso, as coisas se mantêm melhor e melhor!

32 - Estou vivenciando que o bem-estar é realmente absoluto! Está em todos os lugares!

33 - Vim para ensinar que tudo realmente está bem. Sei que tudo está bem, em perfeita harmonia com o universo e com a Fonte Divina das Graças de Deus.

36 - Através da clareza de meu exemplo os outros estão aprendendo que tudo está realmente bem.

37 - Eu digo, assim é!

38 - A base da vida é a liberdade, o objetivo da vida é a alegria, harmonia, amor, prosperidade - o resultado da vida é o crescimento.

39 - Conscientemente, deliberadamente, constantemente, diariamente, libero padrões de resistência.

Quando o faço, vibro mais em harmonia com a ampla perspectiva e minha vida se torna muito mais

DIVERTIDA!

40 - Quando permito que a Energia Pura e Positiva flua através de mim, vivencio uma clareza que é

deliciosa!

41 - Quando permito que a Energia flua através de mim, vivencio o sentimento maravilhoso do poder da harmonia da

criação, pois sou um criador poderosamente positivo e deliberado.

42 - Quando permito que a Energia, que é natural flua através de mim, meu corpo sente-se vivo e vital.

43 - Quando permito a Energia Pura Positiva. O amor flui através de mim, tudo que estou querendo flui rapidamente e facilmente para mim.

44 - Meu trabalho é ser um Permissor... Para permitir que minha válvula esteja aberta e que permita a Energia Pura Positiva flua através de mim. Quando permito que a Energia Pura Positiva flua livremente

através de mim, vivo uma vida exuberante, vital, alegre, abundante!

Seja feita a Vontade de Deus.

O Universo conspira ao meu favor.

Postado por Dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário