terça-feira, 6 de outubro de 2020

Decretos – Riqueza e Abundância:




Decretos – Riqueza e Abundância: 

Eu agradeço pelo aumento rápido e substancial em meus rendimentos financeiros, agora. 

Eu possuo uma renda substancial, regular e segura, agora. 

Eu confio em ti, Oh Deus, e em sua lei justa. Eu sei que o que é meu virá para mim e eu descanso confiante e em paz. 

O dinheiro vem até mim rapidamente quer eu esteja trabalhando, dormindo ou me divertindo. Eu sempre tenho mais do que o suficiente vindo para mim. 

Deus fortalece meu coração porque eu confio plenamente em que ELE proverá. 

Tudo o que Eu desejo Eu alcanço facilmente porque Eu acredito que Eu posso e Eu mereço!! Obrigada, maravilhoso Deus! Que assim seja. 

Tudo com o que eu sempre sonhei instantaneamente toma forma e se manifesta imediatamente! 

Com as bênçãos de Deus, Eu recebo uma renda mínima diária de (coloque aqui o valor que deseja) ou mais. 

 Meu trabalho é profundamente satisfatório. 

 Meu trabalho me permite expressar minha criatividade livremente. 

Eu tenho uma boa renda fazendo coisas às quais Eu amo. 

 Eu estou sempre feliz no trabalho. 


 Minha carreira é cheia de amor, alegria, risos, realizações e abundância. 

 Eu sempre tenho dinheiro mais do que suficiente para minhas necessidades. 

- Eu agradeço agora por tudo o que eu tenho; o que é visível e o que é invisível que já me pertencem.. 

- Os muros da privação e da demora se desmoronam e Eu caminho em direção à minha terra prometida em Graça. 

- Tudo o que há no Universo é meu e Eu e o Universo somos um. 

- Eu posso fazer qualquer coisa na qual eu acredito. Eu tenho talento, habilidade e capacidade. 

- Eu estou no topo do mundo e Eu estou indo em buscado que quero. Eu tenho em minha mente uma imagem clara do que Eu quero. 
Eu posso vê-la na minha frente.
 Eu sei o que quero e como consegui-lo. 

- Eu sei que tudo compete a mim fazer e Eu sei que sou capaz para isso. 

- Dinheiro, dinheiro, dinheiro venha até mim. 




Uma oração para paz financeira: 

Querido Deus, 

Eu sei que Você é a fonte de tudo de bom e que Você provê à minha subsistência de todas as formas. Por favor, me ajude a liberar os medos que me impedem de receber Suas dádivas. Por favor, me ajude a sentir as emoções da paz, gratitude e segurança financeira e a saber que Eu sou Seu filho sobre o qual Você derrama grandes bênçãos. 

Eu agora estou aberto à Divina orientação, a qual me direciona perfeitamente à situações, pessoas e oportunidades que são parte de Seu plano para minha paz financeira. Eu agora vejo e sinto a mim mesmo e a todos em completa segurança financeira e meu coração transborda com gratidão e alegria pelo Universo cheio de abundância, o qual Você criou. Obrigado e Amém. Author - Doreen Virtue, PhD. 



Amor: 

 Eu tenho todo o amor em minha vida aqui e agora, mas cada dia Eu estou me tornando mais e mais consciente disto. 

Meu coração está aberto e receptivo para dar e receber amor. 

* Eu me amo e me aprovo. 

 Eu conheço o amor de Deus e o sinto à minha volta, em mim e através de mim, sempre. 

 Eu sou amor. 

 Eu sou digno de ser amado. Eu agora estou pronto, disposto e capaz de permitir o amor entrar em minha vida. 

 Eu sou amor, portanto eu expresso amor. 

 O amor de Deus é sempre expresso através de mim. 

 É meu Divino direito amar e ser amado por alguém especial. 

 Eu sou especial e mereço o amor. 

 Com as bênçãos de Deus Eu estou agora em um maravilhoso relacionamento com a pessoa certa. 

- Eu sou o tipo de pessoa à qual as pessoas amam estar à volta. 

- Eu sou um ímã para experiências amorosas positivas. 

- Obrigada por este amor ideal que é meu por direito Divino e que veio até mim pela Graça em uma forma perfeita. (Florence Scovel Shinn) 

- Eu sou digno do amor. É seguro para eu dar e receber amor. (Louise Hay) 
- Cada homem é um elo em minha corrente dourada do bem. (Florence Scovel Shinn) 
- Meu amor é ilimitado, meu amor desconhece fronteiras. Meu amor é infinito e eterno. Eu estou disposto a deixar o amor entrar em mim. É seguro deixar o amor entrar em mim. 

- Eu realmente sou muito especial. Eu gosto de quem Eu sou e me sinto bem comigo mesmo. 
- O amor é uma dádiva que eu divido incondicionalmente com os outros. 
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário