terça-feira, 1 de setembro de 2020

A LEI DA ABUNDÂNCIA

 


 Olhe para esta imagem e sinta no seu corpo, na sua alma no seu coração a Divina  Presença da Prosperidade Universal.

A minha estrela da sorte brilha no céu da minha vida, atraindo a prosperidade, a abundancia na área profissional, financeira e existência. O universo conspira ao meu favor atraindo agora novas oportunidades, as pessoas certas e amiga para minha vida. 

Seja feita a Vontade de Deus. Gratidão. Amem! 

"Oração da prosperidade financeira"

Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.

Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido com  a graça divina, por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da prosperidade para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.
E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e assim, tudo  vai dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.
Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.
É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém.

A CORRETA DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA – Library 

A LEI DA ABUNDÂNCIA

Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." (Mateus 4:4)

A LEI DA ABUNDÂNCIA é expressa de modo simples pelo escritor de salmos quando diz: "tem o seu prazer na lei do Senhor." (Salmos 1:2).

Quando nosso prazer é nosso desejo e necessidade são pelas "leis do Senhor" quando ansiamos pela visão e pela prática da compreensão da lei da harmonia e da perfeição, estamos no caminho para a riqueza, paz e abundância.

Vamos nos unir em sentimentos com Aquele Que É Para Sempre e então produziremos frutos no tempo certo para o nosso Bem e para o Bem de todos.

Apesar do que já passamos e do que possa acontecer, devemos realizar e executar. Além disso, o fogo, a energia e o entusiasmo de que precisamos para produzir nosso ideal surgem da árvore celestial, sendo regados pelas águas divinas do amor e da fé.



Devemos saber que os planos e as oportunidades que Providência Divina tem para nós vão se apresentar e nossas folhas (idéias) não vão definhar.

Devemos entender por prosperidade o aumento de nossa capacidade ou habilidade em todas as direções, de modo que façamos uso de nós mesmos e do Poder.

A mente do ser humano conecta a palavra prosperidade a uma nota de dinheiro, mas ninguém ganha mais

dinheiro até prosperar internamente, expandir a consciência, aumentando seu conhecimento sobre Deus, sobre a forma pela qual Ele opera, e aprofundando a sua própria capacidade de expressão.

Nunca rezamos por objetos. Entramos em um estado de consciên­cia de ser ou obter nossos desejos. O cargo, o dinheiro e os contatos profissionais que você deseja são a imagem e a semelhança ou a forma física dos estados de consciência que os produzem.

O dinheiro, os amigos, os projetos e tudo o que você deseja podem ser manifestados entrando na sensação de ter o que você almeja. Visualize, veja e sinta a alegria de ter... Banqueteie-se nesse estado de espírito até estar completamente saciado por esse sentimento. 

Continue até o seu desejo passar e você alcançar a paz: "Eu sou o pão da Vida." (João 6:35). Perceba que Eu Sou é o verdadeiro pão. Quando você diz: "Eu serei, talvez, quem sabe", está reivindicando e declarando a sua escassez. Está admitindo "Eu não tenho". 



Vamos nos concentrar na verdade proposta por Jesus, quando dis­se: "E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21:22).

Se você reivindicar no silêncio: "Eu sou rico", essas palavras não vão produzir riqueza. Devemos sentir a riqueza. A consciência da riqueza produz a riqueza. Devemos saber que estamos aqui para dramatizar, retratar e expressar Deus, que é harmonia, saúde e paz.

Nossa vida deve ser cheia de experiências prazerosas, de gratidão e alegria e assim, devemos nos desenvolver livremente em todas as áreas.

Toda a lei da prosperidade é condensada com beleza nas seguin­tes palavras: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje." (Mateus 6:11). O suprimento e a substância infinitos são onipresentes.

Devemos aceitar esse fato assim como aceitamos o fruto delicioso de uma ár­vore no pomar. Devemos estender a mão e retirar o fruto da árvore. Da mesma forma, devemos reivindicar o suprimento e reconhecer a presença dele.

O dinheiro é um meio de troca, uma ficha, um símbolo. É uma ideia na Mente Divina. Não há escassez de ar ou luz do sol. Do mesmo modo, não há escassez de suprimento. O que é a capacidade dos nossos pulmões quando absorvemos ar?


 Esta quantidade é tudo que podemos inalar em uma respiração. Da mesma forma, vamos nos perguntar: "Qual é a minha capacidade de receber?"

Para ilustrar, imagine que desejamos água no litoral. Se levarmos um cálice de vinho para o oceano, podemos receber apenas esta medida. Algumas pessoas pegam um galão, outras um barril, mas nunca podem esgotar o oceano. Há água suficiente pra todos. A Fonte de todo o nosso bem é o único Espírito imutável, que é inesgotável e onipresente.

Se você acha que o seu bem e suprimento dependem de determi­nada posição, está enganado. O trabalho não passa do canal pelo qual o seu fornecimento virá, e os canais de Deus são infinitos. Quando uma porta se fecha, outra se abre.

Como deve reagir uma pessoa que perdeu o emprego porque a empresa em que trabalha foi à falência? Em vez de lamentar a demissão, a pessoa deve se alegrar e dizer internamente que um emprego novo e maravilhoso estará disponível no mesmo instante.

Assim, um emprego novo e melhor virá de modo fácil. Vamos ficar indiferentes ao canal e ganhar consciência da Fonte do nosso bem. Una-se todos os dias à Causa Primeira no pensamento, sentimento e ação.

Devemos sentir a Presença de Deus. Essa é uma experiência a ser vivida na própria consciência. É muito bom teorizar sobre a Presença e pensar Nele, mas devemos também ter a percepção interna, que vem com a comunhão silenciosa toda manhã e toda noite.

Medite sobre os atributos e as qualidades da Divindade e você sentirá a Presença brotando espontaneamente dentro de si. Você não vê ou sente o cheiro do vento, mas sente a brisa no rosto.

Da mesma forma, pode sentir o calor e o brilho da Presença. Algumas pessoas chamam isso de sensação de formigamento, como se a melodia dos Deuses estivesse tocando no plexo sacral.

Se você deseja demonstrar prosperidade, esqueça o passado. Embora o ontem esteja sacramentado, algumas pessoas insistem em viver no passado, pensando e se concentrando nele. Nada vive além do estado de espírito ou sentimento do presente. 

É o seu estado de espírito que demonstra. Alguns gastam tempo e energia se concen­trando em como foram ricos, o que é uma futilidade e uma tolice. Com frequência, essas pessoas perguntam: "Por que não posso demons­trar agora?"

Porque se concentrar no passado é morte e estagnação. Claro que podemos ficar felizes em demonstrações no passado, mas "eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação." (2 Coríntios 6:2). O suprimento infinito está disponível de modo instantâneo agora. 


Independente de suas posses ou perdas no passado, o suprimento está esperando a sua reivindicação e o seu reconhecimento. Esse suprimento é onipresente, jamais condiciona­do pelo fluxo e refluxo da sua apreensão. Não é possível comer hoje o alimento da semana passada. Aceite o seu bem agora e ande na suposição de que "Está feito".

Os grandes cientistas ou estudiosos da verdade nunca sentem inveja ou ciúme dos outros, pois sabem que podem ir à mesma Fonte e pedir tudo o que desejam.

Quando sentimos ciúme, inveja da riqueza e do sucesso do outro, isso nos joga para trás e impede que demonstremos prosperidade, o que só eleva a outra pessoa e nos diminui, assim nos identificamos com o nosso fracasso e não com a riqueza do outro.

A Lei não respeita pessoas, ela dá a todos de acordo com a crença de cada um. A inveja tem o caráter do fracasso, “estou fora” é um desperdício de energia, uma força destrutiva e emocional.

Devemos nos alegrar e nos identificar com o sucesso do outro de modo a atrair o sucesso para nós. Devemos perceber que a outra pessoa é uma extensão de nós.

Podemos encontrar nosso lugar ao sol reivindicando e sentindo o que o Espírito Infinito revelou para nós, sabendo que agora esta­mos expressando nossos talentos ocultos para o mundo.

Enquanto continuarmos reivindicando e aceitando isso de modo consciente, seremos levados pelo Divino ao nosso verdadeiro lugar na vida. Q Deus interior dará automaticamente o que precisamos para essa expressão. Não seremos bem-sucedidos até encontrarmos o tra­balho que amamos fazer. 


Quando amamos o que fazemos, não é mais labuta, nem estamos mais trabalhando pelo suor do rosto. Este conceito seguinte é o mais comum, mas está definitivamente errado: "Descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." Você e Deus estão unidos no trabalho que estão fazendo. 


Quando você está expressando seus talentos para o mundo, abençoando e beneficiando seus compatriotas, pode ter certeza de que está fazendo a vontade do Pai. 

MEU FEITIÇO: Feitiços Para Atrair Dinheiro, Prosperidade, Clientela.

Se você estiver fazendo a vontade do Mestre, Deus pela própria natureza será por você, então quem será contra você? Com essa atitude em mente, não há poder no céu ou na Terra que possa lhe negar o sucesso.

Há momentos em que as pessoas chegam para mim e dizem: "Tudo está muito devagar, os imóveis não estão vendendo." Os imóveis, como tudo na vida, são uma ideia na Mente Divina.

Os proprie­tários só precisam trocar idéias com os outros. Comprar e vender se dá na consciência. Se você tem algo a vender, sinta e saiba que o Espírito Infinito agora revelou a você o comprador certo na hora certa e que a venda já foi concretizada no Reino da Realidade.

A sensação ou a convicção de que a transação já aconteceu em sua consciência, que é o único meio de troca verdadeiro, dá a você confiança e segurança.

Basta esperar mais um pouco e a respos­ta positiva chega, às vezes na calada da noite, de surpresa, ou quando menos se espera.

Lembre-se sempre de que, como a Sabedoria Infinita tem o co­nhecimento da realização, se você desejar uma mudança ou quiser vender um imóvel, um bem vou uma ideia para outra pessoa, este Ser sabe a resposta perfeita para todas essas solicitações.

Se o comprador que seria abençoado e ficaria feliz com a sua ideia estiver na China, voltará, de modo que vocês ficarão irresistivelmente atraídos um pelo outro. "Meus caminhos são inescrutáveis."

Muitos perguntam: "Posso ou devo conseguir 150 mil pelo meu imóvel?" A resposta está na pergunta. A Regra de Ouro é a regra da vida, o resto não passa de palpite. Em situação oposta, você es­taria disposto a pagar 150 mil pelo mesmo imóvel? Você está com sua consciência tranquila a respeito do preço? Trata-se de um preço justo e honesto na sua opinião? Se puder responder essas perguntas afirmativamente, então o preço está correto.

Em todas as transações, lembre-se da regra de ouro: "Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você."




A abundância financeira

  é algo que todos nós desejamos. Seja para termos vidas mais tranquilas, para investirmos em um negócio que amamos, para viajarmos pelo mundo, para comprarmos uma casa com nosso parceiro, para casar. Enfim, cada um tem suas razões pessoais para querer um dinheiro a mais.

 No entanto, apesar desse desejo, nós mantemos uma mentalidade negativa sobre o dinheiro. Acreditamos que a abundância financeira é um privilégio de poucos e que está fora de nosso alcance.

Mas a verdade é que nós estamos no controle total de nossas vidas, e podemos, sim, melhorar nossa situação financeira. Nesse caminho, os mantras podem ser de grande auxílio, ajudando-nos a atrair energias de abundância em nossa realidade.

  Impossível ser rico com pensamento e sentimento de pobreza!

 O que aprendi sobre a lei da atração:

  “hoje joguei tanta coisa fora… A casa fica bem melhor assim…”

 Os mantras e como funcionam

A palavra mantra vem do sânscrito, da junção das palavras man (mente) e tra (instrumento). O mantra é uma ferramenta que nos permite utilizar o poder de nossos pensamentos, e está frequentemente presente ​​na meditação para aumentar a concentração.

Os mantras se apresentam na forma de palavras, frases ou até mesmos sons como o famoso “Om”.

As principais funções dos mantras são:

1. Trazer concentração, acalmando a mente e nos ajudando a focar apenas nas informações mais importantes

 2. Trazer energias correspondentes para nossas vidas. Precisamos ser cautelosos com isso, porque, assim como a Lei da Atração, os mantras nos devolvem o tipo de energia que emanamos e na qual nos concentramos. Portanto, precisamos nos concentrar nos mantras que realmente possuem as vibrações que desejamos atrair.

Oração mega poderosas para a prosperidade e a riqueza abundante – Ele e Você

  Os mantras de abundância financeira

Seguindo o princípio da Lei da Atração, para atrairmos abundância e prosperidade, precisamos praticar mais mantras positivos sobre o dinheiro. Existem muitos mantras já prontos, mas você também pode criar alguns que sinta que funcionam melhor em seu caso.

Declame seus mantras todos os dias por pelo menos dez minutos. Divida o tempo em dois períodos de cinco períodos, se parecer tempo demais.

 Abaixo estão algumas sugestões de mantras que você pode adotar:

Eu sou abençoado com o todo o dinheiro que preciso;

Todos os dias estou no caminho para fazer mais dinheiro;

Estou atraindo a energia positiva da abundância financeira;

Eu vou encontrar novas oportunidades para ganhar mais dinheiro;

As portas da abundância se abrem para mim todos os dias.

Estes são mantras simples que podemos praticar todos dias e são de mais fácil assimilação. Porém, existem outros mantras tradicionais para a atração de riqueza.

Om Shree Maha Lakshmiyei Swaha – Esse mantra se dirige à deusa hindu Lakshmi, responsável pela riqueza. Ao proclamarmos este mantra, invocamos a deusa e pedimo-lhes por abundância.

Om Vasudhare Svaha – Este mantra budista se dirige à Vasudhara, Deusa da Terra. O aconselhável é proclamá-lo 108 vezes. No começo, é suficiente ouvi-lo as 108 vezes, até aprender a pronunciar.

site www.osegredo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário