sexta-feira, 10 de abril de 2020

Oração a Jesus Cristo




Oração a Jesus Cristo

Louvores divinos
Bendito seja Jesus Cristo
Bendito seja o seu santo Nome.

Alma de Cristo, seja minha santificação.

Corpo de Cristo, seja minha salvação.
Sangue de Cristo, encha todas as minhas veias.


Bendito seja Jesus Cristo, Deus verdadeiro
e verdadeiro homem.
Bendito seja o nome de Jesus.

Bendito seja o seu Sagrado Coração.
Água do lado de Cristo, lave

minhas manchas.

Em teu coração eu me esconderia,
Nunca mais me afasto do Teu lado,
Guarda-me, me protege durante o dia e quando a noite chegar,
Me ligue quando minha vida falhe comigo.

Paixão de Cristo, seja meu consolo.
Ó bom Jesus, ouça-me. (faça o seu pedido)


Bendito seja o seu mais Sangue precioso.
Bendito seja Jesus no mais santo
Sacramento do altar.

Bendito seja o Espírito Santo,
o paracleto.


Bendita seja a grande Mãe de Deus,
Maria santíssima.
Bendito seja seu santo e imaculado
Concepção.

Bendita seja sua gloriosa Assunção.
Bendito seja o nome de Maria, Virgem
e mãe.
Bendito seja São José, seu mais
casto cônjuge.
Bendito seja Deus em seus anjos e em
seus santos.
Dá-me que venha a Ti acima,

Com teus santos para cantar Teu amor,
Mundo sem fim.

 Amém.


Oração pela Paz
Senhor, me faça um instrumento de
sua paz.
Onde houver ódio, deixe
eu semeio amor; onde há
lesão, perdão;
onde houver dúvida, fé; Onde
há desespero, esperança;
Onde houver trevas, luz; e
onde há tristeza, alegria.
Conceda que talvez eu não busque tanto
para ser consolado como
consolar,
para ser entendido como entender,
ser amado como
amar;
pois é dando que recebemos,
está perdoando que nós
são perdoados,
E é morrendo que nascemos
para a vida eterna.
- St. Francisco de Assis

2 comentários: