sábado, 21 de dezembro de 2019

Oração aos anjos para abrir caminhos




Oração aos anjos para abrir caminhos

Arcanjos Amados seguem ao meu lado para abrir meus caminhos, abençoem minha  vida, meu lar, meu trabalho, o dia de hoje...

Amado Metraton, insondável em todos os mistérios divinos, eu invoco a sua Divina Presença para que a beleza da harmonia do amor envolva minha  vida, minha aura e meus caminhos.

Poderoso Miguel me protege, me leva no caminho certo, me guia na direção certa ... profissional, afetiva, social, financeira.
Dai-me a força e a esperança para seguir em frente na direção da vitória. Liberta-me... Faça o seu pedido...


 Iluminado Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é. Ilumina minha vida, meus caminhos, meus pensamentos com a intuição e a inspiração divina, me leva na direção certa com a graça da Sabedoria e do entendimento da  realidade que me cerca. Faça o seu pedido...



Amoroso Samuel  irradia e vibra puro amor de Deus e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos. Inunda-me de luz e de magnetismo divino do amor.


Paciente Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência e sabedoria  frente a tudo e a todos.


Inunda-me de luz e de magnetismo divino, liberta-me... Sela-me, cura-me, purifica-me!

Grande Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, mentais espirituais e emocionais.

Radiante Uriel  me abençoa  diariamente com a perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.

Poderoso Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.

EU SOU EU SOU EU SOU
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário