segunda-feira, 20 de agosto de 2018

É possível criar abundância





Você acredita que pode receber? 
3 passos para criar abundância
Se acredita, você se considera pronto para receber tudo o que o Universo tem para te oferecer e ser grato por tudo isso? Esta é uma questão interessante e que tenho pensado a respeito desde o ano passado.
Através do meu próprio crescimento pessoal, bem como do meu trabalho com a Maru Iabichela, fundadora do Infinite Receiving, encontrei uma compreensão mais profunda sobre recebimento. Pude compreender o que é, como funciona e como permanecer aberta a todos os tipos de possibilidades.
Quero compartilhar com você quais são as três maneiras mais comuns de se dizer “não” ao Universo. São coisas que eu fiz e que também vi em amigos e clientes. Quando você reconhece esses hábitos em si mesmo, essa consciência pode te ajudar a se libertar deles. Então, vamos começar falando sobre algo que pode ser muito fácil de fazer quando você recebe. Para isso, vou contar uma pequena história. 
ser-exigente-para-receber
 1. Dar atenção aos detalhes sem importância
Uma vez, Wayne Dyer compartilhou um conto de uma mulher que estava com o filho em um lindo dia na praia. Ele estava brincando na água e curtindo o dia quando, de repente, foi levado por uma onda e desapareceu na água. Naturalmente, a mãe ficou em pânico e implorou: “Por favor, me dê o meu filho de volta! Eu farei qualquer coisa!”
Naquele momento, outra onda trouxe a criança de volta para os braços de sua mãe, seguro e sem nenhum arranhão. A primeira reação dela foi gritar com gratidão: “Obrigada, obrigada!” E então, logo depois, ela olhou para o bebê e disse: “Ah, espere, ele está sem o chapéu!”
Assim, a mãe passou do desespero e da ansiedade por um milagre a um detalhe praticamente sem importância, certo? Este é o perigo de ser muito exigente quando se trata de receber. E essa é a primeira maneira usada por tantos de nós para resistir e não receber.
Isso acontece quando prestamos atenção apenas nos pequenos detalhes, escolhendo MUITO e expressando apenas as nossas queixas em lugar de aceitar o que recebemos. E aceitar com gratidão.


Curioso como é fácil pensar negativamente mesmo quando ocorrem milagres maravilhosos, não é? 
possibilidades-negativas
 2. Pensar pequeno
Dois anos atrás, meu marido e eu estávamos visitando meus sogros no Brasil. Quando chegamos, eles tinham uma surpresa especial para nós. Era um carro lindo e praticamente novo que eles estavam planejando se desfazer, mas não queriam vendê-lo. Em vez disso, eles queriam dá-lo para a gente.
O carro provavelmente valia cerca de R$ 40 mil. Tinha apenas dois anos de uso (o meu próprio veículo tem quatro anos). Eles disseram, que se vendêssemos o meu carro antigo e guardássemos o dinheiro da venda, eles nos dariam o carro como presente. Imagine a sensação de receber uma notícia dessas?
No entanto, meu marido tinha algumas coisas a dizer sobre a idéia. Como o novo carro era muito mais luxuoso do que o que tínhamos, o que aconteceria se algo precisasse ser reparado? As peças seriam muito mais caras! Nossas taxas de seguro aumentariam! Teríamos muitas despesas extras!Enquanto isso, tudo o que eu estava pensando era: “Vamos aceitar o presente antes que eles mudem de ideia!”
No final, aceitamos a oferta graciosa. Mas o que foi engraçado foi a diferença em como inicialmente vimos as coisas. Eu vi um presente bonito e gracioso, ele viu todos os possíveis problemas. Concentrar-se nas possibilidades negativas de um presente é outro obstáculo para receber. Na verdade, não é diferente de ser muito exigente: quanto mais contração, menor é a expansão. E menos recebimento.
Então, qual é a terceira maneira de dizer “não” ao Universo quando ele está tentando nos ajudar? 
dizer-não-às-possibilidades
3. Ser resistente a contratempos
Você pode não estar recebendo TUDO o que chega até você. Algumas coisas podem vir à sua maneira mas você ainda está dizendo um grande “NÃO” a ela. Você sabe, aquelas experiências que você acha que não quer. Coisas que, por fora, podem parecer como se fossem obstáculos ou contratempos.
Acredite ou não, essa resistência realmente torna mais difícil receber o que você REALMENTE quer. A verdade é que quanto mais você ACEITA, não importa o que seja, mais isso irá te ajudar a receber o que realmente precisa. Mas se você resistir às coisas que vêm até você, isso só gerará mais resistência e menos recebimento.
Digamos que eu convido você a ver um filme amanhã à noite e você diz: “Não, não posso.” Então eu pergunto novamente na próxima semana, mas a resposta ainda é, “Não, eu não posso.” Eventualmente eu vou parar de te convidar.
O Universo funciona exatamente da mesma maneira. Ele quer compartilhar contigo as suas maravilhas, mas também irá retribuir caso você recuse tudo o que ele oferece.
limitar-aceitação
 Não limite sua aceitação apenas às coisas que você acha que são “boas”. Aceite tudo e faça isso com plena gratidão. Deixe claro a sua intenção de receber tudo que chega até você. Receba os elogios com gratidão ao invés de fugir deles. Diga “sim” se alguém se oferecer para pagar o jantar em vez de dizer: “Oh, não, você não precisa fazer isso!” Se alguém elogia a sua roupa, diga “obrigado” no lugar de “O que, essa roupa velha?”
Agora, e se algo chega parecendo um grande desastre? E se alguém começar a te perseguir nas redes sociais ou seu chefe te demitir? Pode parecer estranho, mas eu gostaria que você dissesse “sim” a essas experiências também. Por quê? Porque quando acontece alguma coisa – mesmo as coisas que parecem estressantes ou dolorosas – isso pode ser uma tremenda oportunidade de crescimento e expansão. 
receber-de-outro-jeito
 Aceite as lições que a vida traz
Alguns meses atrás, eu conduzi um evento ao vivo no Brasil. Estávamos todos prontos, tudo tinha sido planejado e pensado junto a esta pessoa que nos ajudaria a tornar o evento um sucesso. Quando o evento começou, as coisas mudaram totalmente. Minha equipe e eu fomos deixados à própria sorte. Felizmente, conseguimos resolver juntos tudo a tempo e o evento foi um sucesso.
Nós poderíamos ter sido negativos e relutantes a essa situação. Mas não o fizemos. Nós nos reunimos e decidimos seguir adiante e superar os desafios. E aceitamos o ensinamento que esta experiência trouxe em vez de negá-lo.
Essa é a beleza de receber tudo o que chega a sua vida. Às vezes as coisas não vão bem, mas sempre há uma lição se você estiver disposto a vê-la. E se você negar, bloquear ou continuar lutando, a lição continuará a se repetir. Ela aparecerá de outras maneiras até você decidir recebê-la, entender a mensagem e aceitar que essa foi a lição que a sua Alma chamou.
carta-receber-mandalas-cristal
 Aqui está uma das minhas cartas favoritas no Sacred Crystal Codes Deck, a carta “Receber”. Ela chega na sua vida para lembrar da importância de receber tudo o que é oferecido. Quando você deixa a resistência para trás e se rende 100% à sua vida e a todas as suas experiências, os milagres começam a acontecer. Quando você confia na infinita sabedoria da sua alma, você se abre para receber cada vez mais oportunidades e abundância.
E tudo começa com você. 
 Como aceitar, sem resistir
Gratidão e pensamento fazem parte disso, mas há uma outra coisa que é tão importante quanto quando falamos em receber. A outra coisa é se livrar das antigas crenças, padrões e manias que impedem que você esteja totalmente preparado para aceitar o que chega.
Estou falando sobre as memórias Akáshicas que estão escondidas em seu corpo. As memórias que você está armazenando, mas que talvez não tenha consciência delas. E é aí que a Limpeza Akáshica faz toda a diferença.
Combinando minha experiência como terapeuta de massagem, curandeira e com os Registros Akáshicos, ofereço a Limpeza Akáshica. Com a ajuda de meus guias de cura, ela te ajuda a reconhecer quais os sentimentos, emoções e memórias que estão presas em seu corpo. Isso também vai te auxiliar a se livrar das coisas que já não te servem mais, fazendo com que possa se expandir e atingir o máximo do seu ser.
 Conteúdo da limpeza
Cada semana cobrimos uma área diferente e, sendo uma oportunidade nova para liberar o que mantém você preso. E quando você participa das sessões ao vivo, você também tem a chance de se juntar a um momento de perguntas e respostas ao vivo ou assistir às gravações. Imagine ter o apoio, o amor e a orientação dos guias de cura todas as semanas! Ser capaz de liberar as coisas que o impedem e levar a sua vida ao próximo nível. A Limpeza Akáshica é a chave e eu não posso esperar para compartilhar esse poder com você!

3 Passos para criar abundancia

Passo 1: Descubra quais crenças estão te impedindo de manifestar abundância

Tudo que você observa da relação financeira na sua vida cria as crenças e o dinheiro que tem agora. É a relação dos os seus pais com o dinheiro, do ambiente financeiro no qual você cresceu, e as oportunidades financeiras que teve antes ou não.
Escreva uma lista das crenças negativas que você tem ou cresceu ouvindo sobre dinheiro, com a compreensão de que aquelas crenças negativas representam o passado. Para que vá adiante atrair mais abundância na sua vida, precisa abandoná-las. E também é preciso criar novas crenças empoderadoras que vão te ajudar a caminhar na direção de um futuro abundante.

registros-akashicos
 Passo 2: O que está te puxando para trás?
Para manifestar mais abundância na vida, tem que tomar ações empoderadas em relação aos seus objetivos. Entenda que, a qualquer momento, você está expandindo sua energia para uma nova área que, em troca, vai gerar abundância. É natural que seu ego vá gritar e tentar te puxar para trás.
O ego é um mecanismo de autoproteção e usa desculpas para tentar manter tudo na sua vida em segurança e no atual status quo. Mas para ir adiante e manifestar mais abundância na sua vida, você tem que agir com coragem na direção dos seus sonhos constantemente. Então identifique as desculpas que seu ego está tentando te dar para que possa pará-las antes que elas parem você.
 Passo 3: Cuidado com os gatilhos!
As memórias que você tem das experiências do seu passado estão emaranhadas em um misto de sentimentos e emoções. Quando essas memórias não são endereçadas, você continua reagindo a situações do presente com a perspectiva do passado.

Por exemplo, digamos que você tentou oferecer uma sessão no passado e ninguém se interessou. Então, toda vez que pensa em promover seus serviços, você dispara o gatilho daquela memória, com toda a frustração que sentiu. E então já está autossabotando o sucesso desta promoção do seu trabalho.

Patricia Missakian
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário