terça-feira, 21 de agosto de 2018

Abundancia 5D - Prosperidade e felicidade




Este decreto  que está abaixo  é muito bom e me foi enviado pelos anjos. Olhe para esta imagem e faça o decreto e imagine que agora voce foi abençoado com a graça da liberação do dharma e entra agora no caminho do amor, da união, da riqueza e da alegria abundante para o seu bem e para o bem de todos. 

Deus supre todas as minhas necessidades
Agradeço a graça de uma nova vida.O universo nos enviou este decreto  de Steve Nobel abaixo...para nos libertar.

Deus supre todas as nossas necessidade.
Sinta no seu coração a graça da libertação.
Mas, primeiro perdoe e peça perdão a todos que um dia você feriu.

Seja feita a vontade de Deus.
O Universo conspira e se move para que eu  ame e seja amado(a) e seja muito feliz.

Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter muitos amigos enviados pelo meu Espirito.
Eu mereço toda a prosperidade do mundo.
Faça o seu pedido...

O Universo - a inteligência da mente de Deus se move  para que eu seja abençoada afetivamente, profissionalmente, financeiramente, e espiritualmente. ( faça o seu pedido ao Grande Espírito, a sua Divina Presença,aos anjos... a Jesus, Maria...
Seja feita a vontade de Deus.
amem!


Maior Decreto Claro - Abundância 5D
 Por Steve Nobel
Texto do Vídeo ..... abaixo
"Eu chamo o meu Eu Superior, Eu Sou Presença, e a minha equipe da mais alta luz para estar presente durante este decreto de intenção. Pedindo orientação para abraçar todo o espectro da abundância, oportunidade, sucesso, riqueza, fluxo que é meu direito de nascença. enquanto eu passo em freqüências mais altas de luz.
Eu declaro minha total soberania de luz e poder neste tempo de transição. Eu invoco meu Eu Superior, Eu Sou Presença, e minha equipe da mais alta luz em espírito para trazer à resolução qualquer coisa que ressoe com escassez ou limitação.
Eu convoco os anjos da abundância e consciência da riqueza para me ajudar neste processo. Por favor, limpe e purifique todos os caminhos do carma antigo quanto à abundância em todas as suas formas, incluindo o dinheiro.

Revogar quaisquer acordos, contratos, promessas ou votos que criem falhas, auto-sabotagem, escassez, luta ou limitação em todo o tempo e espaço.
 Revogue toda programação religiosa de renúncia e toda e qualquer crença de que o mundo material é pecaminoso ou maligno.
 Revogue toda a programação que cria uma divisão entre abundância / dinheiro e o caminho espiritual. Revogue toda a programação que diz que o trabalho espiritual deve ser feito de graça. Revogue todos os contratos de alma em que sofri dano ou dano que bloqueiam a abundância.

Peço que todos os padrões e dinâmicas familiares que buscam criar ou recriar a escassez ou limitação em minha realidade sejam reconhecidos, testemunhados, purificados e liberados com amor.

 Eu peço que toda a escassez e limitação de programação proveniente de minhas linhagens sejam liberadas e liberadas de meus campos de energia e realidade.

 Eu peço que minhas linhagens sejam purificadas e restauradas de toda essa escassez e limitando a programação dentro da grade cristalina ascendente da Terra.
Eu revogo todos os significados, crenças e identidades de velhas histórias que me prendem a antigos padrões de escassez. Limpe qualquer e todas as crenças que o sistema financeiro 3D tem poder sobre mim de alguma forma.
Por favor, limpe todos os imprinting de ansiedade, medo, insegurança, conflito, drama, restrição, limitação, culpa, vergonha, escravidão, exílio ou dor ligada à abundância ou riqueza em qualquer das suas inúmeras formas.

 Limpe quaisquer histórias ou crenças de que não é seguro ser abundante ou permitir que o dinheiro se acumule na minha realidade. Quaisquer histórias sobre abuso ou abuso. Todas as histórias de mestre ou escravo.
Libere todas as energias discordantes e impressões com luz e amor. Eu agora perdoo, libero e equilibro tudo a respeito do dinheiro ou de qualquer outro canal de abundância.

Limpe e purifique qualquer ansiedade, medo ou co-dependência em torno do dinheiro no meu chakra da base. Dissolva todos os cordões ou fios que me conectem a qualquer ser ou grupo que vibre com escassez.
Limpe e cure todas as experiências nesta vida que criaram qualquer história ou crença limitante em torno do dinheiro ou da riqueza que não é da mais alta frequência de luz e possibilidade. Libere toda a resistência inconsciente à abundância e riqueza.
Feche e sele quaisquer aberturas de frequência mais baixas em meus campos de energia que drenem minha energia e qualquer forma de  bundância. 

Limpe todas as histórias, significados e crenças limitantes desta vida em todos os níveis dos meus Akashic Soul Records. Limpe e purifique qualquer interferência de forças astrais inferiores que busquem manter minha realidade em escassez.
Não tenho mais necessidade de crescer através dessas forças que se opõem à minha luz e poder espiritual. Limpe e purifique todas as freqüências mais baixas e energias interferentes que afetam minhas contas bancárias. 


Limpe todas as minhas plataformas virtuais de blocos para abundância e sele todas as aberturas para reduzir as dimensões de frequência em todas as plataformas financeiras virtuais.
 Neutralize qualquer interferência que procure drenar, desviar ou coletar minha luz de qualquer maneira.
Obrigado Deus por manifestar tudo isso, ou melhor! E assim se manifesta!
Vídeo - "Maior Decreto Claro: Abundância 5D" Por Steve Nobel -

Nenhum comentário:

Postar um comentário