segunda-feira, 5 de abril de 2021

Oração da Vitória




Oração a Nossa Senhora da Vitória

Abençoa minha Senhora, minha vida, meu trabalho,
meu lar, minhas finanças,com as graças da Vitória.
Sou todo vosso, ó Maria.
No meu coração a luz da Vitoria de
 Nossa Senhora está acesa.

A minha vitória e a Vitória do Uno.
Peço a Graça de guiar meus passos ,
me ampara com vosso manto de luz.




Peço a vossa proteção em todos os cantos,
Mãe Divina envia seus anjos
para que me protejam nas estradas da vida
abrindo meus caminhos,
com novas oportunidades afetivas,
 profissionais,
sociais ( amigos, grupos..) financeiras.
 (faça o seu pedido)

. Conservai-me na graça de vosso Divino Filho.
Dai-me força para viver da Verdade, do amor
fraterno e que eu possa assumir minha
 responsabilidade com a humanidade.

Ó Senhora das Vitórias, aceitai-me como filho(a)
e guardai-me sob o vosso manto protetor.
Amém!




Oração ao Mestre Vitória
Dharmadhannya
Esta oração é uma decreto para a Vitória da Luz, 
do Bem, e da Justiça
Se você está aflito, desempregado, solitário, 
sendo injustiçado,
está sendo roubado e perseguido e oprimido,
 pelo adversário vamos  cantar a Vitória do Bem,
 da Vontade de Deus, Divina Presença 
individualizada - do Uno, e da Justiça para
que seja feita a Vontade de Deus, da Unidade.

A sua Vitória é a Vitória de todos,
e quando você agride
uma Alma, você se afasta da Unidade.
Quando você afirma - Eu Sou – 
se une à luz da Unidade, 
com a sua Poderosa Divina Presença.
Eu Sou UM-a só consciência. Somos UM.

Quando você afirma Eu Sou...
 você fala com “voz” da Alma,
 da Divina Presença individualizada e coletiva.
“Eu sou aquele que tudo é. Eu sou.”
Eu Sou todas as mulheres do Planeta Terra.
Eu Sou todas as Mães do Planeta Terra.
Eu Sou tudo que é!
Eu sou Um-a só consciencial

Minha voz é a voz do Uno.

Minha voz é do Anjo Solar com o coro
dos anjos Solares do Uno.

Eu Sou a Beleza da harmonia do amor.
Eu sou a voz da Vitória da Justiça Divina, do Bem
dos honestos e justos.

A união é a nossa Força, a nossa Vitória,
 que mobiliza a sinergia
 da Força de Milhões de mônadas, 
de milhões de almas.

Agora o comandante da nossa Vitória
 é o Mestre Vitória,
 que nos leva na “onda” da luz da Vontade de Deus. 
Amém!
Eu Sou a Vitória Triunfante de Deus.

Seja feita a Vontade de Deus. Amém
A Vontade de Deus move o mundo,
e a sua Vontade quando se une com a
Vontade da Unidade - o universo se move
 para o bem de todos.
Se você quer entrar o ano com o Espírito 
da Unidade vamos  nos unir para o bem de
 todos e oremos para
 que a luz de Deus,
 do Cristo, ilumine o céu da vida de todos, 
a vida do nosso povo,
 do Brasil, do Planeta Terra.

Se você quer ser vitorioso no amor,
 entre no coração do Cristo e 
envolva o planeta com o seu amor,
 e procure ter Consciência
 do Amor de Deus, da Unidade por você.
Eu sou a Fonte do Amor Universal Eu sou.
Vamos entrar o ano com o Mestre Vitória 
e com os anjos 
abrindo nossos caminhos e iluminando
 nossas oportunidades.
Mestre Vitória representa a consciência 
Monádica que espelha
 a consciência da Unidade no Plano 
Monádico Divino, do Logos
do Grande Sol Central individualizado
 e transpessoal.

Cante o Om, com a Unidade
 reverberação da Vontade de Deus.
Aum! OM! Aum...
Eu mereço ser feliz!
Eu mereço vencer na vida!
Eu mereço amar e ser amado!

Eu mereço ser próspera
e viver abençoada
com as graças
de Deus, da vida, da Boa sorte!
Amem!
Os anjos Cantam!
Amem!
Amem!
Vamos perdoar nossos adversários, 
e seguir para frente livres da
s correntes do ódio, do ressentimento,
 e dar asas à Alma,
 e nos unir com todas as Almas.

O adversário nos revela o karma, 
e se alimenta do nosso ódio para a destruição,
 ele planta a semente do ódio 
em nosso coração, 
para que possamos colher. 
  E ele nos convida para lutar na sua
 escuridão, e ali sua personalidade vence 
o ego cheio de emoções negativas.

O adversário de um povo, sabe que
 para vencê-lo é preciso
 dividi-lo, distrair sua atenção, 
seu foco com o medo,
 a raiva, a corrupção, 
inveja, miséria, indiferença, ambição, vícios, 
luxúria, transgressão...




Afirmação da Vitória

Afirmação: ". Eu sempre estou no lugar certo,
 na hora certa
para a manifestação dos meus planos e intenções.
Tudo acontece por uma razão e eu sou exatamente onde eu
 preciso ser como ela se desenrola. 
E assim é”
Afirmação: "Com esperança em meu coração e 
com o apoio
 dos meus anjos, eu posso fazer qualquer
 coisa que eu definir
 minhas intenções para se manifestar em minha vida."
A Vitória é o meu caminho, a minha história...
A Vitória carrega na Taça a Justiça divina.
A vitória é o destino dos Justos!
Eu sou a gloria de Deus e a sua Vitória!
Seja feita a Vontade de Deus!
E assim é



Oração da Vitória
Dharmadhannya
"Do Ponto de Luz dentro da Mente de Deus,
que luz penetre na mente dos homens
que a Luz desça sobre a Terra".
Eu sou uma Ponte, um Espelho para a revelação da
 Luz do Espírito Santo da Vitória da Unidade.

Amada Presença de Deus Pai/Mãe - Cristo, Espírito Santo, 
Divina Mãe Maria , Jesus de Nazaré, Divina Presença 
de todas as Almas do Planeta Terra.
Neste momento eu aceito a total irradiação do
meu Eu Divino para servir a Unidade.
As luzes estão acesas na Mercaba da União irradiando as 
graças do Espírito Santo da Paz, do Nosso Cristo
 Planetário para tudo e para todos.

O Espírito Santo da Paz é o Revelador da Verdade
 que liberta.
Eu Sou a Fonte!
O céu se abre com a voz do canto
da Mãe Divina.
Magnífico!
Ave Maria! Cheia de Graça !
O Senhor é convosco!
Maria! Nossa Mãe Querida,
ouvi-nos, atendei-nos. (faça o seu pedido)
"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais,
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna
 alvorada de luz".

Eu invoco as dez mil legiões de Serafins, Elohim, 
 Querubins, Tronos, Dominações, Virtudes, 
Potestades,
 Virtudes, Principados, Arcanjos, anjos - 
 as hostes angélicas da luz Para que ministrem 
aos filhos  dos homens Devido às suas necessidades
 fundamentais.

Adonay! Elohim!
Amém! Amém! Amém!
Melquisedek toca a corneta diante do sol que Nasce!

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir a energia de Suas
 presenças aos nossos apelo.

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU,
 do amado El Morya, Mestre Vitória, Maha Choan,
 amado Saint Germain e amados Mestres Ascencionados, 
Senho­res do Dharma, que a Poderosa Presença Divina
 assuma com pleno poder e autoridade o meu ser,
 a totalidade da minha consciência, e a minha vida.

Aqui e agora, entro nesta realidade, no plano interior
 e Eu sou
co-criador no céu da sua mente e visualize:

O Anjo Melquisedek, Metatron, Miguel
 seguem na frente...
O Mestre Vitória segue na frente...
Os anjos Jofiel, Samuel, Rafael,
Uriel, Gabriel, Ezequiel
Seja feita a Vontade de Deus Amem!

Para o nascimento da Consciência Crística em mim,
Eu estou abrindo o meu chakra cardíaco,
 minha visão superior.
Eu vejo com o Olho de Deus – 
Eu sou a Poderosa Presença Divina.
Eu falo com a língua dos anjos, e dos Mestres Ascensos,
com a Graça do Espírito Santo.
Com a Graça da Poderosa Presença Divina
Eu sou abençoado diariamente com os
sete dons do Espírito Santo,
Sabedoria, Inteligência, compaixão, Força,
Ciência, Conselho, Respeito às leis de Deus ou Temor.

E invoco a espiral da Vitória Crística da Justiça Divina!
Resplandece agora! Resplandece agora!
 Resplandece agora!
Que a luz dourada, como ondas douradas de luz,
Me envolva como manto envolvente de 
chama viva Trina do amor de Deus.

“Eu estou de pé na Presença flamejante da Vitória!
EU SOU o Poderoso Vitória
EU SOU o Poderoso Vitória! EU SOU o Poderoso Vitória!
Eu venho com as asas da Vitória!

Eu venho colocar a coroa de louros da Vitória
Sobre as cabeças dos que triunfam”.
No meu coração a Chama da Vitoria está viva!

Continuo a avançar corajosamente até à Vitória.
Visualize uma rede de pontos de Luz 
envolvendo a sua casa, 
 o seu trabalho, a sua família e onde houver Guerra.
Visualize e peça ao Mestre Vitória
a sua Vitória... faça o seu pedido.

Magnífico!
O Infinito amor do Criador colore céu com
a beleza da harmonia do Espirito da Paz!

Amada Divina Presença da Vitoria segue na frente!
Seja feita a Vontade de Deus.

EU SOU O QUE EU SOU
Eu e Pai somos UM.
EU SOU as saudações invencíveis
 da Vitória da Unidade!

Em nome de Jesus Cristo, concordamos na Terra
 que o reino de Deus será manifestado, que a vontade 
de Deus será a luz orientadora do nosso serviço, 
e que a luz prevalecerá nos corações
de todos os homens.

Seja feita a Vontade de Deus . Amem!



Repassando à Chama Violeta da Purificação
e da Liberação
se possível repasse...



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
Divino da sua Alma no seu coração.

Que seu coração ascenda a Chama Violeta
da liberação e do dharma;
Amem!

Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael

e-mail: dharmadhannya@gmail.com



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo
com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins,
 Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - 
Todos os Direitos Reservados –

Autorizamos a reprodução do conteúdo desta
página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente.
Porém, comunicamos que as nossas
obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais
, o que nos reserva o direito de exigir
a indicação dos nomes dos autores e a fonte
das obras utilizadas em estudos.
Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog
foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites
e de meus arquivos.
A publicação das mesmas
não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se
sinta ofendido em seu direito autoral, favor
entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente,
o conteúdo deste blog não substitui a
apropriada assistência médica , legal, financeira
ou psicológica.

De modo que, aceitar o
conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria
interpretação e uso. Os artigos aqui publicados
estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário