quinta-feira, 29 de março de 2018

A ORAÇAO é a chave da Graça da Libertação







Qualquer um pode orar, qualquer um pode obter resultados, desde que ouse fazer as orações de decreto! Isso é verdadeiro porque o poder da oração é centralizado na base da linguagem. “A morte e a vida dependem da linguagem”, explicou Salomão nos Provérbios (Provérbios 18:21).


. Uma série de afirmações tais como as seguintes podem lhe ajudar a fazer isso:

“MINHA VIDA ESTÁ LUMINADA E EM EXPANSÃO! CRISTO EM MIM É MEIJ PODER DE LIBERTAÇÃO”.

CRISTO EM MIM ME DÁ FORÇAS DO AMOR E DA PAZ, PENENTRANDO EM MIM E ME PURIFICANDO COM UM OCEANO DE HARMONIA E LUZ.

CRISTO EM MIM ME ABENÇOA COM TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIA PARA MINHA VIDA. ( FAÇA O SEU PEDIDO)
“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE PERDÃOE DE LIBERAÇÃO. CRISTO EM MIM É MEU PODER LIBERTADOR”.

“CRISTO EM MIM AGORA ME LIVRA DE TODO APEGO ÀS PES­SOAS, LUGARES OU COISAS NO PASSADO OU PRESENTE”.

“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE CURA, CRISTO EM MIM AGORA ME ELEVA PARA UMA SAÚDE PERFEITA”.

“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE PROSPERIDADE. CRISTO EM MIM ME ABENÇOA, E EU SOU SEMPRE MERECEDOR”.
“ATRAVÉS DO CRISTO EM MIM, EU DOU O MELHOR DE MIM E RECEBO SOMENTE O MELHOR EM RETORNO”.

“CRISTO EM MIM AGORA DESVENDA QUALQUER BLOQUEIO PARA SER REMOVIDO MENTALMENTE OU EMOCIONALMENTE, DE MODO QUE EU ESTOU RECEPTIVA PARA AMAR E SER AMADA, PARA SER FELI, PARA COMPLETA SAÚDE, RIQUEZA E FELICIDADE”.





 “CRISTO EM MIM AGORA ME GUIA PARA O MEU VERDADEIRO LIJGAR NA VIDA, COM PESSOAS AMIGAS, SOLIDÁRIAS, VERDADEIRAS, E EU ME REGOZIJO”.

“CRISTO EM MIM ESTÁ PRODUZINDO RESULTADOS PERFEITOS EM CADA FASE DE MINHA VIDA AGORA, E TUDO ESTÁ BEM. EU RELAXO, DEIXO IR E DEIXO ELE AGIR!”.

“EU LIBERTO MINHA VIDA (ESSA SITUAÇÃO, ESSA PESSOA) PARA A PERFEITA OBRA DA CONSCIÊNCIA DE CRISTO AGORA”.

Não perca Suas Graças quando orar por uma situação por quase todas as formas, e não fique desencorajado quando elas não se materializam totalmente.

 Elas estão simplesmente esperando por você para selar os resultados pela afirma­ção: “os trabalhos terminados de Jesus Cristo”.

Essa é uma oração milagrosa que pode rapidamente “desenrolar” situações que têm demorado a mostrar os resulta­dos. Frequentemente o decreto de finalização ó tudo o que tem permanecido entre você e as orações respondidas!

COMO CONTEMPLAR O
CRISTO EM VOCÊ MESMO


Também não se esqueça de contemplar Cristo em você mesmo! Uma vez, quando eu tinha orado e orado por uma situação difícil, aparentemente sem proveito, “ouvi uma voz suave” dentro de mim sussurrando quietamente:


 “Por que você não contempla Cristo em você mesma, assim como nessa situação? Ore por você mesma por uma mudança!”

 Eu fiz isso chamando meu nome e frequentemente afirmando: “, EU.... CONTEMPLO O CRISTO EM VOCÊ. EU CONTEMPLO CRISTO TRABALHANDO EM SUA VIDA, PRODUZINDO RESULTADOS PERFEITOS”.

Eu também coloquei a foto de Cristo próxima da minha e frequentemente olhava para as duas juntas. Esse ato provou que é possível contornar uma situação fazendo com que as ora­ções sejam respondidas em particular.

E também bom quando você tem orado por você mesmo, aparentemente sem proveito, para liberar justamente você mesmo para o “Cristo Interior”, para arremessar a carga de ter as questões respondidas para o Cristo interno dentro de você. Isso frequentemente traz resultados diretos rapidamente




AS FORMAS DE CONVIDAR A PRESENÇA
UNIVERSAL DE CRISTO


Junto com a mente de Cristo inata, consciência de Cristo, ou a natureza de Cristo dentro de você, existe também a ressuscitada presença universal de Cristo que está disponível para você!

Depois que os discípulos de Jesus viram essa presença de Jesus Cristo ressusci­tada no meio deles, esse Homem anteriormente oprimido, derrotado e sem saída foi transformado em um Homem sem medo, sem temor, que inspirou os apóstolos que então levantaram e converteram milhares de pessoas com as mensagens de Cristo por um caminho que nenhum deles antes estava apto a trilhar.

Devido a súbita transformação desse grupo anteriormente insignificante, confuso e desen­corajado, três mil pessoas foram convertidas na primeira reunião pública deles!

 Eles também foram responsáveis pela disseminação tão rápida do cristianismo por todo o mundo antigo, que continua a se espalhar por vinte séculos.

A mesma presença de Cristo ressuscitado que foi vista pelos seguidores dele após Sua crucificação, e que transformou então seus seguidores tão completamente, é ainda o éter desse planeta e ajuda você transformando seus problemas em solu­ção nessa época moderna tão bem!




“Eu estarei sempre com você” foi a promessa (Mateus 28:20). Muitos têm visto o ressuscitado adiante e no meio deles em tem­pos modernos, à medida que isso é amorosamente ministrado a eles. Jesus Cristo é ainda o Senhor desse planeta!

Como o Cristo Interior, esse Cristo universal não pressiona você, mas espera sua atenção e reconhecimento. A presença de Cristo é generosa.

 E anseia para ser convidada para sua vida, ajudar você e responder rapidamente quando chamado. Depois da época de Jesus, Seus seguidores convidavam frequentemente Sua pre­sença ressuscitada no meio deles chamando: “Vem, Jesus Cristo!” 

Eles sabiam que ao homem espiritual tinha sido dado o poder de escolha e graça sobre seu mundo, desse modo era cômodo evocar a presença de Cristo para o meio deles, se desejavam os benefícios de seu poder espiritual.

Quem quer que você seja, onde quer que esteja, Jesus, na sua consciência espiritual está esperando pelo seu reconhecimento mental e espiritual. Qualquer que seja o seu objetivo, Ele mostrará como chegar a isso somente se você convidar sua ajuda e presença para sua vida.

Você pode esperar e buscar por coisas maravilhosas para ajudar, não importa a hora, contemplando Jesus Cristo trabalhando na situação ou nas pessoas. Você pode esperar sempre pelo “impossível!".

A afirmação é um método de oração simples e fácil. E é um poder que está à nossa mão e que qualquer um pode usar para produzir resultados satisfatórios.

Uma lojista na Inglaterra subitamente se encontrou em medonhas circunstâncias financeiras, devia uma considerável quantia ao proprietário do terreno. O dono hipotecário dessa propriedade morrera e seus herdeiros que­riam ajustar as contas. 

Então eles a notificaram que ela deveria saldar seus débi­tos ou vender o negócio. Ela queria assegurar a sua propriedade, mas não tinha dinheiro suficiente.




Fazendo orações de afirmação e “afirmando” suas graças, ela começou dizen­do: “TODAS AS PORTAS FINANCEIRAS ESTÃO ABERTAS PARA MIM. TODOS OS CANAIS FINANCEIROS ESTÃO LIVRES PARA MIM. A SUBS­TÂNCIA DIVINA APROPRIADAMENTE AGORA SE MANIFESTA PARA MIM”.

Á medida que ela continuou em orações afirmativas, “na oitava hora” um estranho chegou a sua loja. Enquanto ele olhava as mercadorias, eles conversa­ram.

 A conversa revelou que era um gerente de banco. Embora o banco dele tivesse recusado um empréstimo, esse gerente ofereceu o serviço do banco para cobrir as necessidades financeiras dela.

 Desse modo foi aberta diretamente uma saída finan­ceira, mas somente depois que ela decretou isso —verbalmente e definitivamente.
Devido ao poder da oração se centralizar na base da língua, os antigos acredi­tavam que a palavra deveria ser testada e experimentada antes de se tomar pode­rosa, que não é suficiente somente dizer uma afirmação, mas que você deve “sabo­rear” seus decretos.

Tome por um momento — umas poucas palavras — então mastigue, assimile e pense sobre elas. Engula, digira e medite sobre elas. As pala­vras então se tomam alimentos e se internalizam em você como resultados (João 1:14).

Falar repetidamente palavras de vida, saúde, prosperidade, sucesso, felicidade e paz libertam uma vibração atômica. Aquelas palavras então se movem de uma forma etérea para criar as condições descritas acima pela inteligência onipresente do universo!

Fale suas orações de decreto verbalmente de modo etéreo em intervalos regu­lares diariamente. À medida que você faz isso, suas palavras afirmativas faladas se
movem na substância do universo, ativando uma vibração atômica, criando suas graças nos resultados definitivos e manifestando isso visivelmente para você. Você literalmente libera energia atômica através de decretos de graças faladas.



Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário