terça-feira, 13 de março de 2018

A mente de Deus em ação




                                                 O Universo conspira ao meu favor. O pode divina se manifesta em minha mente e o universo está atraindo para minha vida, novas oportunidades...( escolha a área que voce  precisa...) profissionais, afetivas, sociais, clientes, vendas, grupos de amigos...
Seja feita a vontade de Deus . amem

Segunda Parte do Texto.


COMO UMA MULHER HABITUADA COM COMPRIMIDOS SONÍFEROS DEIXOU O HÁBITO

Pauline T., ouvinte de nossas palestras em Los Angeles, habi­tuou-se a tomar comprimidos soníferos. Muitas vezes ficava dei­tada acordada metade da noite, evocando toda espécie de fan­tasmas mentais que a impediam de dormir. 
Conseguiu com seu médico uma receita de comprimidos soníferos e usou-os durante seis meses, mas gradualmente os efeitos diminuíram e ela pas­sou a tomar cada vez mais, até quando, uma noite, ao acordar descobriu que não se lembrava quantos comprimidos havia to­mado.

 Isso a assustou tanto que decidiu fazer alguma coisa para vencer o hábito. Lembrou-se de que muitas pessoas haviam mor­rido em conseqüência de doses excessivas de comprimidos so­níferos e procurou meus conselhos.

Disse-lhe que o fato de não poder dormir mostrava que ela estava mentalmente muito perturbada por algum problema emo­cional. Ela admitiu que havia rompido com um companheiro que tivera relações com outra mulher. Era orgulhosa demais para procurá-lo de novo e reconhecia que estava errada, noção que torturava sua mente dia e noite.
Mostrei a Pauline como entrar em meditação profunda, respiran­do fundo e demoradamente de dez a quinze vezes. Depois dei-lhe o tipo de declarações que devia fazer à sua mente enquanto esti­vesse em meditação:

Vou cair agora em sono profundo, natural e revigorante. Minha mente está quieta e pacífica como um lago no meio de uma floresta silenciosa à meia-noite. Estou cercada por um mar de calma. 


Minha mente está agora recuando atra­vés dos corredores do tempo até a eternidade. Sou outra vez criança, sem preocupações ou cuidados em minha mente. 
Tenho fé em que Deus me protegerá e resolverá todos os meus problemas. Estou agora flutuando sobre uma nuvem, subin­do. .. subindo... subindo, para os reinos de esquecimento, paz e beleza. Eu agora durmo, durmo, durmo.


Em três semanas, com essa meditação, Pauline abandonou com­pletamente o hábito de tomar soníferos e contou-me que agora pega no sono assim que entra em meditação, dorme naturalmente e acorda revigorada toda manhã.

O SISTEMA AUTÔNOMO PODE SER CONTROLADO POR MEDITAÇÃO

O sistema nervoso autônomo, que controla funções como o ritmo cardíaco, pressão arterial, digestão, secreções curativas e glan­dulares, comumente não reage a controle consciente.

 Pensava-se que a única maneira de chegar ao subconsciente, que tem controle sobre essas funções autônomas do corpo, era através de auto-su- gestão ou pelo emprego de hipnotismo.

 Contudo, descobriu-se que isso era ineficaz em numerosos casos. Agora, com a nova te­rapia de onda cerebral e por meio de meditação, descobriu-se que os centros mentais superiores reagem prontamente a controle consciente automático.

 Esta é toda a base das curas espirituais ou de fé, nas quais são realizados milagres quando a pessoa acredita que um poder superior vai curá-la.

Os milagres de Lourdes são uma realidade e agora a ciência percebe que, quando uma pessoa qualquer põe a mente em certo estado de fé e confiante expectativa, são possíveis milagres.

COMO UM HOMEM VENCEU HIPERTENSÃO ARTERIAL

Um homem em meu grupo de palestras em Nova York tinha excesso de peso e sofria de hipertensão arterial e distúrbio car­díaco. Perdia a calma facilmente, brigava com a família e os colegas, e não sabia como resolver o problema que o estava ameaçando de morte prematura.
Quando começou a usar meditação e colocar-se no estado alfa, passou a notar melhora em dois ou três dias. 

Quando chegou à segunda semana de meditações diárias, descobriu que era capaz de colocar-se em estado alfa de meditação à vontade, sempre que sentia a aproximação de um acesso de raiva.

 Disse-lhe que, nessas ocasiões, fechasse os olhos por um momento e visualizasse seu sangue como sendo a bola vermelha na base de um termômetro. Quando ficava encolerizado, aquela bola vermelha subia pelo termômetro até o alto e explodia. Esse era o sinal de perigo do que lhe estava acontecendo quando sua pressão subia.

Ele começou a praticar esse controle mental e logo se tornou capaz de entrar no estado alfa de meditação pacífica em um momento. Depois de três semanas, foi ao médico e pediu-lhe que medisse a pressão.

 Havia caído de uma permanente marca de 20 para 15! Enquanto o'médico observava, esse homem demons­trou como era capaz de controlar sua pressão arterial à vontade. Mentalmente projetou a bola do termômetro para cima até che­gar à  marca de 20!





COMO UMA MULHER DE SESSENTA E CINCO ANOS VENCEU HIPOTENSÃO ARTERIAL

Outro caso de desequilíbrio de pressão arterial foi o de uma frágil mulher de 65 anos, que sofria cansaço crônico e atribuía a culpa à sua dieta ou sua idade. Seu ritmo cardíaco era lento, irregular e quase imperceptível. Sua pressão arterial caiu para 11,5.

 Ela temia a morte e preocupava-se com seu estado. Aprendeu a entrar em meditação em uma de minhas classes e começou a usar esse método diariamente para fazer subir a pressão arterial. Em uma semana obteve resultados espantosos e sua saúde me­lhorou.

 Não só passou a ter mais energia, mas venceu numerosos sintomas que apresentava, como batidas irregulares do coração. Seu temperamento tomou-se mais otimista, alegre e extrovertido. A pressão arterial subiu para o normal e manteve-se assim du­rante muitos meses sem alteração.

O REGIME PARA CONTROLE DO CORPO POR MEIO DE MEDITAÇÃO
1. Diariamente ponha-se no padrão de onda cerebral alfa, vá­rias vezes durante o dia, fechando os olhos e entrando em alguns momentos de meditação. Repita para si mesmo as palavras: "Fi­que quieto e saiba que eu sou Deus.” Depois continue dizendo a sua mente para permanecer quieta e pacífica.

2.                   Em seguida visualize o lago espiritual estendendo-se dos la­dos de suas têmporas e abrangendo o mundo inteiro. Submerja mentalmente suas preocupações, temores e ansiedades no corpo do lago até ele ficar perleitamente liso. Agora veja sua mente como a superfície daquele lago, como um espelho, refletindo o céu azul e o sol dourado.

3.                   Respire fundo dez ou quinze vezes, fazendo a seguinte me­ditação, dizendo as palavras consigo mesmo ou em voz alta:

Estou pacífico e quieto. Meus problemas e preocupações estão agora submersos no lago cósmico, onde são dissolvidos e devolvidos à sua inexistência nativa. Estou sereno no meio das preocupações da vida e minha mente reflete agora a luz dourada da Infinita Presença de Deus. Estou cercado pelo círculo mágico de amor, paz e beleza, e sou livre, livi-e, livre.

4.                   Se está sofrendo algum mal físico e sente que algum órgão está afetado, entre em quieta meditação e depois dirija inteli­gência e sangue vitais para aquele órgão, curando-o perfeitamente. Sc é o coração, diga à sua mente superior: “Você agora fgrá com que o sangue flua para meu coração, levando para lá sua força vital e curando-o perfeitamente.”

Se são os rins, a vesícula biliar ou o estômago, use a mesma técnica, mudando as palavras de modo a ajustar-se às suas ne­cessidades particulares. Você não precisa conhecer a localização da vesícula biliar ou outro órgão do corpo; sua mente superior conhece a localização e reagirá às suas instruções para mandar a força vital a qualquer órgão que você deseje estimular.

5.                   Se é um mau hábito que você deseja vencer, use a- mesma técnica que foi apresentada para vencer o hábito de fumar.
Se é problema de bebida- em excesso entre em meditação e faça a seguinte declaração:

Entendo que beber em excesso é prejudicial à minha saúde. Desejo perder todo desejo pelo álcool. Concito agora minha mente superior a fazer com que eu perca todo gosto por álcool sob qualquer forma. Se eu tomar uma bebida, acharei o gosto desagradável e a deixarei imediatamente.

Se é um problema de jogo, sente-se em meditação diariamente durante quinze minutos mais ou menos e repita a seguinte de­claração: 

Sei que jogar é destrutivo e improdutivo. Não se pode obter coisa alguma em troca de nada na vida. Agora peço à minha mente superior que me livre do desejo de jogar.

6.                   Para elevar o nível de energia do corpo e vencer cansaço e envelhecimento, entre em meditação e ascenda mentalmente a altos níveis de criatividade, visualizando-se como se estivesse fa­zendo as coisas que deseja, por exemplo, nadar, dançar, jogar tênis, ou golfe. Dê à sua mente superior ordens como esta:

A força vital flui através das células de minha mente e meu corpo, dando-me mocidade, energia e uma superabun- dância de vitalidade. Agora ordeno a meus centros mentais superiores que libertem a química da mocidade dentro de meu corpo. Eu não tenho idade, nem tempo, e minha alma é\noiial. Viverei até cem anos de idade com todas as minhas faculdades e gosto pela vida.




COMO UM HOMEM DE OITENTA E
 CINCO ANOS SUPEROU A VELHICE

Frank L. sofria cronicamente do que seus médicos chamavam senilidade e sintomas de velhice. Seus pàrentes pensavam seria- mcnte em interná-lo em uma casa de repouso para velhos, mas um vizinho que ouvira algumas de minhas palestras em Nova York eoncitou-os a levá-lo a uma de nossas reuniões sobre meditação e terapia de onda cerebral. 

Felizmente, foi o que fizeram e fica­ram espantados ao ver como o velho ficou interessado enquanto ouvia as incríveis histórias de pessoas que haviam vencido todas as espécies de doença, debilidade e sintomas de velhice por meio de meditação e do milagroso poder da terapia de onda cerebral.

Eu dissera durante a palestra que a pessoa idosa não deve ficar martelando mentalmente no fato de ser velho, mas inverter o relógio do tempo cósmico e "ver-se como ficando mais jovem.

Contei a história de como Jack Benny dizia em tom de brinca­deira que tinha sempre 39 anos e como, mesmo depois dos 70 anos, continuava fazendo as pessoas rirem e ganhando uma fortuna cada ano.

Esta história impressionou tanto Frank que, segundo contou-me mais tarde seu filho, ele voltou para casa e fixou sua idade cós­mica em cinqüenta anos. 

Iniciou um período de meditação diária e, afirmando sua idade cósmica, começou a caminhar diariamente e visitar amigos nas vizinhanças. 

Cultivou passatempos e logo estava cortando grama, cuidando de flores e fazendo pequenos brinquedos de madeira para seus netos. Três meses depois, Frank L. parecia um moço. Nunca mais voltou a seu leito de enfermo e ficou livre de seus hábitos mentais crônicos de considerar-se velho e inútil.




COISAS A LEMBRAR

1.                   Meditação é um poder prático milagroso, se você tiver fé em que ela pode conservá-lo sadio e dar-lhe longa vida e energia.

2.                   Por meio de meditação, o cérebro emite misteriosas ondas cerebrais que afetam profundamente a química do corpo e conservam-no sadio ou deixam-no doente.

3.                   O mecanismo autônomo do corpo que regula ritmo car­díaco, pressão arterial, digestão e secreções glandulares, pode ser controlado por meio de meditação ioga.

4.                   Uma mulher venceu alergia e distúrbios brônquicos en­trando em meditação diariamente. Suas dores de cabeça cessaram, e ela ficou perfeitamente. curada.

5.                   Gomo entrar em meditação alfa para adquirir controle sobre as funções automáticas do seu corpo e controlar ritmo cardíaco, pressão arterial e digestão.

6.                   Como verrugas foram removidas das mãos de vinte crian-
' ças por este método e pela criação nas crianças de fé
em que suas verrugas desapareceríam em pouco tempo.

7.                   Como este método de meditação alfa foi usado para curar distúrbios cardíacos, controlando-se a mente e mandando sangue e força vital ao coração.

8.                   Uma mulher foi capaz de vencer ritmo cardíaco acele­rado e adquirir ritmo cardíaco normal de setenta e duas batidas por minuto, graças a meditação diária.

9.                   Na índia, iogues controlam dor, sustam hemorragias em ferimentos abertos e são capazes de regular o metabolismo de seu corpo por meio de meditação e controle da mente.

10.                Uma mulher, que tinha vinte e cinco quilos de excesso de peso, usou meditação e o estado alfa de ondas cere­brais para emagrecer e reduzir seus acessos de fome.

11.                Como um homem, depois de fumar quinze anos, venceu esse nocivo hábito, exclusivamente por meio de medi­tação, e foi capaz de adquirir liberdade e saúde melhor.

12.                Uma mulher habituada a tomar comprimidos soníferos era incapaz de dormir sem ajuda de drogas, até quarido
^ aprendeu usar meditação para pegar no sono imedia­tamente. . .

13.                Um ouvinte de palestras foi capaz de reduzir sua pressão arterial de 20 para 15, exclusivamente por meio de me­ditação.

14.                Como dirigir a força vital para qualquer órgão ou parte do corpo doente e conseguir cura milagrosa por meio de meditação.
15.                Como deixar a bebida, o jogo e outros maus hábitos pelo poder de meditação.


Postado por dharmadhannya






Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:





Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: 

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário