terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Oração a Kuan Yin





Eu Sou a Fonte do amor universal.

Eu Sou luz.

Eu Sou um farol de luz para tudo e para todos.

A Mãe Divina Kuan Yin. pode curar mulheres que vivem com problemas com o seu feminino e são muito yang, agressivas. Não se identificam com a felicidade de outras mulheres, e vivem melhor com amigos homens, porém não conseguem estabelecer uma relação afetiva com um homem.

Para curar o feminino: Procure ajudar uma amiga a ser feliz,  procure aplaudir a felicidade afetiva da sua amiga, e assim voce está curando o seu feminino ferido.

Um homem que não consegue se relacionar com mulheres, pode encontrar sua liberação ou dharma com Kuan Yin. Ouça e cante seus mantras para o Dharma.

Quando oramos para a Mãe divina de muitos nomes, estamos invocando a Mãe Divina, a mulher amada dentro do nosso coração, que cura nossas feridas e dores. Dharmadhannya


 ORAÇÃO DO PERDÃO

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu declaro:
Meu coração se abre para o perdão.

Através do perdão alcanço o amor.
Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.
Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.
O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora
.
Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.
Não quero ser uma vítima.
Eu me recuso a sentir desamparo.
Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.
Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes.
Meu sistema de apoio é: forte e afectuoso.
Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.


À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.
Estou pronto(a) para ser curado(a).

Estou disposto a perdoar.
Tudo está bem. Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado. Perdoo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor.
Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas.

Sinto segurança.
Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.
Cada dia é uma nova oportunidade.

O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro. Padrões antigos e negativos não me limitam mais.
Eu me desapego deles facilmente.
Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama.
Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exacto momento.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jóia do Lótus de Kwan Yin despertando aqui e agora.

NAMO KWAN SHI YIN PU SA(3 X)
AH HUM, AH HUM, AH HUM
OM, OM, OM

Kuan Yin: para receber Milagres em sua vida, mantenha a sua conexão com Ela!

APELO À AMADA KUAN YIN

Em nome da minha Presença Divina Eu Sou, envio meus sinceros sentimentos de gratidão à Bem-Amada Kuan Yin, por Vosso serviço prestado na minha vida, por Vossa presença constante ao meu lado e por Vosso auxílio nos meus momentos mais difíceis.

Bem-amada Kuan Yin, eu Vos peço que me envolva e envolva também a todas as pessoas em Vossa amorável Presença e transforme por meio do Vosso Misericordioso Coração, cheio de Amor e Compaixão, toda injustiça que, por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossas vidas.

Suplico para que todos os erros sejam corrigidos, perdoados e transformados em Luz.

Peço-Vos que Vosso Amor desça sobre nós e em nossos entes queridos, e transforme toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.

Auxilia-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Ó Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, inunda de Amor, Paz e Harmonia todos os lares do nosso planeta.

Que Vosso Amor e Bondade permaneçam em todos eles, e acenda em nossos corações a Chamada Compaixão.

Auxilia os Anjos Protetores a livrarem-se das más influências que causam desarmonia em nossos lares e em nossas famílias.
Bem-Amada Kuan Yin, eu Vos agradeço por todas as bênçãos que nos concede diariamente.

Para eliminar a discórdia
Bem-Amada Kuan Yin ajuda-me!

Que Vossas Santas Mãos tirem todo mal que está em meu coração.
Limpe-o das impurezas que se instalaram por meio das más influências.
Retire todo ressentimento, toda raiva, todo ódio, toda mágoa, toda tristeza, todo mal que nele houver e me impedem de viver em paz, em harmonia e feliz.

Que todo sentimento ruim e prejudicial a mim e aos meus relacionamentos sejam jogados na fogueira de Chama Violeta.
Que toda negatividade que houver em mim e na minha vida seja queimada, destruída e eliminada.

Elimine todo e qualquer obstáculo que me impede de vencer a resistência em dar ou receber o perdão.

Conceda-me a Bênção de perdoar a quem me fez mal e me fazer perdoado por quem de alguma maneira eu tenha prejudicado.

Amada Kuan Yin, que Vossa Luz protetora e iluminadora, traga vida à minha vida a quietude e a força necessária para que eu possa em paz, seguir e cumprir a minha missão.

Que o amor seja o único sentimento permanente em meu coração.
Pois Eu Sou e nasci para vencer no Amor e com Amor!

Kwan Yin a Deusa da Misericórdia Rogai por nós!


Kuan Yin

观世音菩萨
http://anjodeluz.org

Na mitologia chinesa, Kuan Yin 观世音菩萨  é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan’Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali).

Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. 

Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Kuan Yin, cujo nome significa “aquela que ouve os lamentos do mundo” é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P’u T’o Shan, onde ouve todas nossas preces.

Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.

REPRESENTAÇÃO

Kuan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.

Algumas vezes, Kuan Yin é representada como uma figura muito amada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras).

Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam frequentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.

Outras vezes, Kuan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus. Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus – uma representação dos tronos da suprema espiritualidade.

Nas escrituras budistas do Tibet, conta-se que o pequeno Buda já podia andar ao nascer e que, a cada passo, brotavam flores de lótus de suas pegadas – um sinal de sua origem divina.

Hoje, muitos monges e fiéis dessa religião visualizam essa mesma cena enquanto caminham, imaginando que flores de lótus surgem debaixo de seus pés. Com essa prática meditativa, acreditam eles, estariam espalhando o amor e a compaixão de Buda simbolizados pela flor.

Na teologia Budista Kuan Yin é algumas vezes representada como capitã do “Barco da Salvação”, guiando as almas ao Paraíso Oeste de Amitabha, a Terra Pura, a terra das bençãos, onde as almas podem renascer para continuar recebendo instruções até alcançar a iluminação e a perfeição.

Ela é também uma das quatro Bodhisattvas (P’u-sa em chinês), junto com Samantabhadra, Kshitigorha (Di-cang) e Manjushiri (Wen-shu) e em seu aspecto masculino se identifica com o Bodhisattva Avalokiteshvara, a quem em Tibetano se chama Chenresi: 
“Quem ouve e chora o mundo”.

Exatamente igual a Ártemis, Kuan Yin é uma deusa virgem que protege todas as mulheres e crianças. A simplicidade que esta Deusa da Clemência gera ao seu redor e entre seus devotos, é de um forte sentimento de fraternidade universal. Seus padrões morais e humanos tendem a nos conduzir para nos tornarmos mais compassivos e misericordiosos.

Kuan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos.

Você se importa pelos sentimentos dos outros? Ou não se interessa? O que lhe afasta da compaixão? Você é daquelas pessoas que feri antes de ser ferida?

Tem medo de abrir seu coração? Compreende-se por compaixão a capacidade de ouvir, de dar aos outros e a si mesma um espaço para experimentar tudo que deve ser experimentado e sentido.

Não fuja de seus sentimentos, a jornada da vida nos presenteia com inúmeras vivências, que devem ser degustadas nos fazendo desenvolver a compaixão por nós mesmos, assim como pelos outros.

De tal modo, esta maneira, fácil e confortável de pensar, levará o mundo lentamente, mas inevitavelmente, a se tornar um lugar melhor.



MANTRAS PARA INVOCAR A KUAN YIN
NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P’U-SA
(em Chinês)
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa – Mantra de Kuan Yin
Explicação do Mantra
NAMO KUAN SHIH YIN PU SA
Eu me refugio na Luz de Kuan Yin
Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva
É a invocação ao nome de Kuan Yin
Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva
  
Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por
todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçaos do mantra e o cantam com fé.

Ao pé da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin):
Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em
Kuan : o caracter chines Guan significa observa
Shih: significa mundo
Yin : significa sons
Pu Sa: significa bodhisatva

Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!
Que as bênçãos da Mestra estejam presentes na vida de todos nós!”
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa




“Neste momento, contemplo este mundo em que vivo como sendo manifestação da admirável sabedoria de Kannon, a Deusa da Misericórdia.

As estrelas que cintilam no céu são os olhos da Deusa da Misericórdia, que zela por mim.

O vento que sussurra entre as copas das árvores, o murmúrio das águas dos riachos, esses e outros sons da Natureza são palavras que a Deusa da Misericórdia usa para se comunicar comigo.

Todas as forças da Natureza manifestam-se para me vivificar. O mundo em que vivo não é um mundo desconhecido para mim.

Eu compreendo este mundo e ele me compreende. Por isso, nada tenho a temer.

Neste momento, abasteço-me na fonte da força imanente no Universo. Estou em perfeita sintonia com todas as forças do Universo, e sigo por caminhos tranquilos, orientado pelo amor e pela sabedoria do próprio Universo. Na Sutra Kannon está assim escrito:

‘Mesmo quando fores cercado por malfeitores prestes a te atacar brandindo as espadas, se mentalizares os poderes da Deusa da Misericórdia, brotará misericórdia no coração deles;

 mesmo que alguém tente envenenar-te, se mentalizares os poderes da Deusa da Misericórdia, o veneno se voltará contra essa pessoa;

 mesmo que sejas acuado por uma fera e te vires na iminência de ser atacado por suas terríveis garras, se mentalizares os poderes da Deusa da Misericórdia, a fera se afastará e rapidamente tomará outro rumo’.

 Deusa da Misericórdia é a sabedoria que purifica o Universo, e é a grande Misericórdia que protege todas as coisas do Universo. Como sigo ao lado dela, não deparo com nenhuma força que se oponha a mim. Com sua grande Misericórdia, ela me ama, me orienta e me preenche com nova força vital.

A sua admirável sabedoria está presente em todos os seres e em todas as coisas. Por isso, tudo e todos neste mundo estão em perfeita harmonia.


Agradeço à Deusa da Misericórdia.”




Quando voce afirma que "eu sou merecedor", voce se libera do carma, das programações negativas de sofrimento, punição do passado , de vidas passadas. Estas afirmações revelam a liberação da Graça de ser feliz. É muito poderosa, é um ritual de perdão e liberação.

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e permito que as limitações de meus pais se vão.

Eu os amo, e vou além deles. Não sou suas opiniões negativas, nem suas crenças cerceadoras. Não contenho nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivi e ainda vivo. Não me identifico mais com limitação alguma.
Em minha mente, sou completamente livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde me vejo de maneira totalmente diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.

Meu novo modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto
a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria,
prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
(Autoria: Louise Hay)

“As leis que regem a minha vida são leis do amor, da fé, da prosperidade, da verdade.

 Consigo visualizar com nitidez o meu futuro, sem qualquer erro ou distorção, pois planto hoje boas sementes para ter boa safra. 

Prevejo excelente colheita. 
Eu sigo para futuro caminhando no terreno que plantei prosperidade, amor, paz, e agora estou colhendo os frutos que plantei.
Por isso a minha vida é serena, plena de paz e de fé. 
Confio tudo nas mãos de Deus. 

A lei de Deus é o amor. Sou verdadeiramente grato(a) a Deus”.
Postado por Dharmadhannya



Que os anjos, arcanjos, Serafins, Elohim me protejam e o meu espaço...
Que os Serafins lutem no meu lugar.
que o Arcanjo Metraton, me abençoe
com a graça do seu amor  e com sua espada.
Seja feita a Vontade de Deus
Justiça seja feita.
Deus está nas asas dos Serafins
 Amem
Meu blog foi  clonado inteiramente, este texto também
por isto estou em oração permanente contra ataques 

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário