sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO A JESUS DE NAZARÉ





Ó amado  Jesus  que com tanta ternura nos ama e que  habita em nosso coração.

Eu procuro vosso olhar, vossas mãos, vosso coração para me curar (faça seu pedido de cura...), para me liberar, para me orientar com vosso amor, compaixão e também me sinto atraído para a vossa luz, pois  sempre está disposto a perdoar e a conceder o Vosso Perdão e liberação do sofrimento e da dor.


Muitas graças e bênçãos foram obtidas por todos aqueles que invocam com fé, e eu, ajoe­lhado diante de Vossa milagrosa imagem entrego minha vida, minha familia, meu trabalho, meu coração com tudo aquilo de que necessito: 

aspirações, esperanças e princi­palmente peço-Vos a graça de        (faça o seu pedido). Ao Vosso misericor­diosíssimo coração entrego a minha petição.


Onipotente e amável Jesus, não nos abandoneis, mas abençoai-nos e protegei-nos sempre. Amém.
Divino Jesus, ouvi-me!
Divino Jesus, escutai-me!
Divino Jesus, abençoai-me!

Divino Jesus, vai na frente abrindo meus caminhos e portas com o seu amor, com a sua compaixão.

Fazei, Senhor,
que os nossos passos avancem lado a lado, que as nossas mãos se unam em comum, que os nossos corações pulsem juntamente, que o nosso íntimo tenha os mesmos senti­mentos,

que do nosso espírito se eleve o mesmo pen­samento,
que os nossos ouvidos escutem o mesmo silêncio, que os nossos olhos se procurem, se encontrem e se fundam num só olhar, que os nossos lábios se unam para juntos su­plicar, ao Pai, do céu, misericórdia!

Ó meu Deus, preciso me unir a ele cada um dos meus pensamen­tos, palavras e ações todos os dias.

Ó meu Jesus, desejo ganhar todos os méritos, graças e indulgências que sejam possíveis. Coração Imaculado de Maria, rogai por nós. Sagrado Coração de Jesus, tende misericórdia de nós.

Ó Deus, remistes os homens pelo precioso Sangue-de Vosso Filho, conservai em nós a obra de Vossa misericórdia, para que, celebrando o mistério da nossa salvação, possamos alcançar os seus frutos, oferecendo-Vos com toda humildade a nossa vida, para que se faça em nós a Vossa vontade.

Meu Jesus, misericórdia!
Meu  amado Mestre de todos os Mestres Jesus, lançai sobre nós um olhar de mi­sericórdia!

Volvei Vossa face para cada um de nós, volvei-a para o nosso coração, a fim de que, amparados sempre em Vós, pos­samos haurir nesta fonte inesgotável as forças necessárias para nos entregarmos ao combate que lemos que sustentar.

Luz da Graça do Cristo
guardai e protegei meu corpo, minha alma, meu
lar, minha família e meus bens, de todo o mal e
de todo o pecado.

Que infinitas ondas do vosso misericordioso amor se espalhem sobre o meu mundo com as graças da Paz, da harmonia e do amor.

Senhor fazei resplandecer sobre nós, sobre a nossa casa, sobre a nossa família, sobre o Brasil a luz da vossa face.
seja feita a Vontade de Deus;

Amem!
Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma compilação inspirado em vários mestres do assunto.

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário