quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Liberte-se para o amor




Liberte-se para o amor 
O que você acha que mais o está afastando do que você mais deseja? É a falta de dinheiro? É a falta de tempo? É a falta de relações apropriadas? Todos esses sentimentos são basicamente o medo de não ter o suficiente de alguma coisa.

Então é essencial transformar esses pensamentos em outros mais capazes de trazer a força do amor e da abundância. Va­mos usar a falta de dinheiro como exemplo.





Liberte-se para o amor
Para mudar o mundo-lá-fora, é preciso mudar o mundo- aqui-dentro. Ao se livrar do medo no seu mundo interior, você imediatamente muda o seu mundo exterior e começa a atrair pessoas que vibram no campo do amor.

 O tipo de ami­go que você faz será mais amoroso, os seus relacionamentos serão mais amorosos, e todos os negócios e relações pessoais no campo do trabalho serão aqueles que vibram o amor.
 Você será capaz de perceber a diferença. E instintivamente ficará longe daquelas pessoas que não conduzem à nova vi­bração que você está vivendo.

Todo mundo procura basicamente três coisas na vida:
 Saúde, Riqueza e Amor. 

Dessas três, o amor é a única que afeta
 todas as outras coisas em nossa vida.

 Quando não sen­timos amor, podemos sofrer de uma saúde fraca, e isso pode até prejudicar nosso desempenho no trabalho, o que afeta diretamente a nossa renda.

A falta de amor também afeta a nossa capacidade de ter relações de confiança, o que afeta­rá nossa capacidade de ganhar dinheiro, porque em todos os empreendimentos financeiros as relações de confiança são fundamentais.

Quando aumentamos o amor em nossas vidas, todo o resto pode aumentar também, incluindo nossa saúde e nossa abundância de riqueza.

Nós sentimos o amor de duas maneiras: o amor que vem dos outros e o amor próprio. Ao amarmos a nós mesmos antes de tudo, abrimos a porta para sentir mais amor vindo dos outros.

Amando a si próprio, você também tem a ca­pacidade de amar mais os outros. Livrar-nos do medo nos permite amar a nós mesmos, e também aos outros, de modo mais abundante.

Como você pode eliminar
o medo imediatamente,
assim que começar a senti-lo?

Eu conheci uma menina que estava com medo de cantar na frente de uma grande plateia e que, mesmo assim, ime­diatamente superou o medo e se transformou?

 A ela foram perguntadas questões simples, às quais ela respondeu sem hesitar, e então experimentou um processo simples que a permitiu se livrar do medo que sentia. A maior parte das pessoas é capaz de realizar esse exercício e se livrar dos seus medos imediatamente.

Aqui estão as perguntas feitas à menina:
Você gosta desse sentimento?
Você quer se livrar dele?
Você está desejando se livrar dele? Quando?

A resposta à primeira pergunta é sempre um ressoante “não”, que é o contrário do caso da resposta à segunda questão. A resposta à pergunta “Você está desejando se li­vrar dele?” é algumas vezes precedida de hesitação.



 Mas essa hesitação não se deve ao fato de as pessoas não estarem desejando se livrar do medo; ela se deve ao fato de elas não estarem muito certas de como vão desejar isso.

Desejar é o fator predominante que determina o seu sucesso em qualquer aventura ou tarefa. Onde há um desejar há uma solução! Se você deseja com a força necessária, pode realizar qualquer coisa e o sucesso sempre será iminente.

Uma vez que você decidiu que está desejando se livrar do medo, então a última pergunta, também muito importante, é “quando?”

 É o “quando” que permite a você mudar a sua vida imediatamente ou em algum momento do futuro. Permitir que a Lei da Atração continue a mantê-lo afastado das coisas que você deseja é simplesmente uma questão de escolha.

Você escolhe quando vai permitir que a Lei da Atração traga os seus desejos mais preciosos para a sua vida, ou quando vai deixar que ela os mantenha afastados.

Você, e somente você, conhece o Segredo do seu universo. Ninguém mais pode fazer essa escolha. É só com você!

É com esse conhecimento que você tem as soluções para se libertar dos seus medos e fazer da casa onde você mora um lugar de luz, e não de escuridão.

 Uma vez que você está na luz, ou vivendo sob as Leis do Amor, da Abundância e todas as outras Leis do Universo que trazem Saúde, Riqueza e Amor para a sua vida, a Lei da Atração garantirá a manifestação das coisas que você deseja.

Quando você tiver respondido às quatro perguntas com as respostas apropriadas, pode fazer esse exercício, que libertará o medo de acordo com o seu desejar.
A prosperidade é uma conquista interior


Exemplos de Afirmações que Permitem
“Eu tenho todo o dinheiro de que preciso para realizar meus sonhos e minhas metas.”

“Eu agradeço muito por ter encontrado o cami­nho que continua a me levar à independência financeira.”
“Eu tomo excelentes decisões com relação a di­nheiro.”

“Quando eu decido não fazer algo que custa di­nheiro é porque decidi investir meu dinheiro de modo mais inteligente, e receberei uma bela re­compensa por isso.”

Concentrando-se no fato de que um pensamento positi­vo que está alinhado com o Universo é cem vezes mais for­te que um pensamento negativo, qual você acha que seria o resultado de qualquer das afirmações acima, comparadas à primeira afirmação focada na falta de dinheiro?

Escreva numa folha de papel tudo o que você acha que o está afastando dos seus sonhos. Faça uma lista de quantas afir­mações você puder, de modo que possa reescrevê-las como afirmações positivas que levarão você da falta à plenitude.

Negativa — “Eu gostaria de ser um cantor, mas tenho medo de cantar na frente das pessoas.”

Positiva — “Eu sou confiante e forte, e me sinto confortável quando canto na frente das pessoas.”

É provável que você tenha pensado algumas vezes: “Eu realmente adoraria fazer isso, mas não tenho dinheiro!” Em vez de pensar ou dizer “Não tenho dinheiro”, cultive pensamentos mais encorajadores baseados no amor e na abundância.

A Lei da Atração nos traz aquilo que é mais predomi­nante em nossa mente. Se o seu pensamento predominante é construtivo e harmonioso, o resultado será construtivo; se o seu pensamento é destrutivo ou conflituoso, o resul­tado será destrutivo.

 Esta poderia muito bem ser a origem do bem e do mal. O bem é o amor ao próximo, e o medo é o nosso demônio pessoal. O medo pode ser raiva, culpa, preocupação, ansiedade, ou muitas outras emoções que não fazem você se sentir bem e que, por fim, estão relacionadas a alguma forma de medo.



Exercício para expulsar o medo
Feche os olhos e inspire profundamente. Comece a pensar no seu medo e conte devagar de um a três. Quando chegar ao três, solte a respiração e imagine, enquanto você libera o ar, que o medo está indo embora junto com o ar expirado.

 Abra os olhos e inspire profundamente, imaginando, enquanto você põe o ar para dentro, que a luz e o amor estão agora preenchendo os seus pulmões, o seu corpo e a sua mente.

Permita que o amor e todos os pensamentos de poder, força, coragem e autoconfiança sejam sentimentos predominantes na sua vida.
 Ao controlar os pensamentos e sentimentos em que você se agarra ou se concentra, você controla as coisas que vêm para a sua vida no cotidiano.

Há algumas pessoas que, depois de fazer esse exercício, estarão tão ligadas aos seus medos que não conseguirão afasta-los com o seu “desejo”.

Mas há uma solução para todos os problemas, e todos nós temos um modo de conquistar as coisas na vida. Não há vazio no Universo.
 Aqueles que conseguem se livrar do medo imediatamente podem logo substituí-lo por outros pensamentos e sentimentos que são de natureza positiva.

Por outro lado, para aqueles que não conseguem criar o vazio que precisa ser preenchido, a solução é transformar a escuridão em luz, preenchendo a casa com muita luz.

Para fazer isso, você deve encher a sua mente com afirmações positivas, esqueça o passado, as mágoas, a raiva, a tristeza afastando os pensamentos negativos.

Não alimente o negativo, cultive o positivo. Com novos pensamentos positivos preenchendo a sua mente, é sóuma questão de tempo até que os velhos pensamentos ne­gativos não tenham mais poder sobre você — e até que você se descubra atraindo para a sua vida as coisas que desejou.

A transição de uma vida de falta, medo, frustração, desar­monia e dúvida para uma vida de abundância, prosperida­de, confiança e amor será breve.
Concentre-se no fato de que um pensamento positivo é cem vezes mais forte que um pensamento negativo, porque pensamentos positivos estão alinhados com o Infinito e atraem o poder do Universo.

 Os pensamentos negativos não estão alinhados com o Infinito e permanecem ao seu lado até que você decida fazer algo a respeito deles.
Uma das chaves para conquistar toda a abundância que o Universo disponibiliza para você é desejar.

Se você não deseja o suficiente para encontrar tempo de usar as afirmações que vão transformar a sua vida, então você não alcançará o resul­tado desejado, que é a manifestação dos seus sonhos.
 Plante uma semente e simplesmente a observe crescer. Uma afirma­ção simples como:

 “Eu serei o que eu desejo ser
Eu sou um sucesso próspero e rico
pode começar a transformá-lo, e a introduzir na sua mente a idéia de que se uma coisa simples como essa pode começar a transformação, o que podem fazer outras afirmações parecidas?

Afirmações que permitem
“Meus pensamentos atraem  a minha boa sorte, o meu dharma logo eu controlo meu destino”
“Tudo que vai me ajudar a realizar meus sonhos está a caminho da minha vida agora.”

segredo da prosperidade está ao alcance de todos. 

Não há falta no Universo. Ele está cheio de abundância. Na medida em que você preenche os seus pensamentos com abundân­cia, esperança, amor, prosperidade e plenitude, a sua vida será preenchida com abundância, esperança, amor, prospe­ridade e todas as outras coisas de que você precisa.

Como você pode alcançar tudo isso?
HÁ literalmente centenas de milhares de Afirmações que permitem que podem ser escritas para servir em qual­quer circunstância da vida.
Embora todas as pessoas possam usar essas afirmações, algumas das declarações mais úteis são aquelas que você cria sozinho, para você mesmo.

 Não é preciso que um cientista genial escreva uma afirmação para afetar a sua vida de um modo profundo. É preciso apenas descobrir quais são as coisas predominantes que estão afas­tando você dos seus sonhos e desejos.

O medo sempre nos afasta das coisas que desejamos, e o amor e a fé sempre nos levam ao encontro delas. A Lei da Atração simplesmente não permite que duas ideias  confli­tantes se unam.

 Se você deseja algo, mas tem medo de alguns aspectos vinculados a esse desejo, simplesmente vai se man­ter longe do seu desejo.

Por exemplo, vamos supor que você quer ser um cantor, mas tem medo de se expor na frente dos outros.


A Lei da Atra­ção vai mantê-lo longe do seu desejo, porque o campo de vi­bração que você atraiu não inclui cantar na frente das pessoas.

 O desejo nunca é alcançado se, de algum modo, o medo está prazeroso sempre está baseado no amor. Quando você aprende a viver na sintonia do amor, passa a atrair todas as coisas que deseja, e o Universo é o instrumento que as leva até você.

Tudo que eu tenho é fruto da luz do Espirito Santo. 





Este texto foi pesquisado por Dharmadhannya

Que Justiça me proteja sempre. dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citado a fonte:



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das

imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário