terça-feira, 12 de outubro de 2021

Oração a Nossa Senhora Aparecida



                                    


Oração a Nossa Senhora Aparecida

DharmaDhannya
Mãe Divina Senhora Aparecida protetora do Brasil,
acolhe em seu coração este filho(a) que muito lhe ama.

Divina Mãe, Senhora de muitos nomes, de muitos véus.

Abre teu Manto de estrelas e abençoai nosso Brasil

e o mundo, e derramai sobre nós também a 
abundância de Vossas graças celestiais!


Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra 
de Vosso Divino Filho, nos prostramos diante de
 Vós implorando a misericórdia de Deus:
Não por nossos méritos mas pelo amor de
 Vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos 
que nos concedais proteção para o nosso lar, nosso trabalho, nossa família, amigos e a  graça com a certeza de que nos
 haveis de atender.

Faça o seu pedido...


Ave Maria cheia de Graça!

Rogai por Nós!
Mãe de todas as Mães, filha das águas das fontes, 
da pureza e da bondade.

Rogai por Nós!



Alma de todas as Marias, luz viva em nosso coração.
Tende piedade de nós.
Divina Mãe, tecelã das estrelas.
Iluminai aqueles que estão no escuro, 

sem saída, sem oportunidades, sem trabalho
presos na corrente da dor e  limitação.

Ave Maria cheia de Graças. Fazei irradiar vossa

 luz em minha alma e que vosso maternal amor
 com força misericordiosa 
abrase meu coração e o encha de alegria, esperança, força, 
 amor, humildade e paz.


Que a Chama da compaixão no coração de Maria

 nos envolva com a luz do seu amor e nos cure de...
 ( faça o seu pedido) e nos libere de todos sofrimento,
 carência e limitação.
Estamos neste momento sentindo em 
nosso coração a Graças,
 a sua Luz, a sua Divina Presença.

Nosso coração é o templo Sagrada da Grande Mãe.
Maria! Maria! Maria...
Senhora dos Milagres!
Eu venho lhe pedir a graça de um trabalho, de uma oportunidade...
 - um novo amor, um emprego, saúde, liberdade,
 proteção, novos amigos,  uma nova casa, paz.. 
(faça o seu pedido)

Posso sentir neste momento a chama ardente da
 sua Divina Presença  em meu coração queimando
 as correntes e o nós da limitação
 carência e necessidade.

Meu coração é o coração de Maria.

Ave Maria - Ponte para a liberdade,
Neste Dia iluminado, ilumina nossas escolhas

e oportunidades.

Mãe Divina, eu preciso vencer e atravessar o rio da vida
 sem as correntes que me escravizam no sofrimento.



Divina Mãe, dai-me a Força da Luz de todas as Mães
para seguir em frente, para realizar a Vontade de Deus.
A Vontade de Nossa Senhora Aparecida
é que eu possa irradiar o amor, paz,

  a luz, a prosperidade, 
e  a alegria divina.

A Vontade de Nossa Senhora Aparecida é que eu possa
 irradiar a harmonia, o equilíbrio,
e a bondade divina,
 para o meu Bem e para o bem de todos.
A Vontade de Nossa Senhora Aparecida é que eu possa
alcançar  a graça que tanto necessito
 ( cura, emprego...)
Maria mãe de todas as mães, liberta-nos do inimigo
 que vive na mente - nosso egoísmo, inveja,
 desejo de poder de dominação, indiferença, 
ódio, violência, ira com o perdão em nosso coração.




Nossa Senhora perdoai a minha ignorância, 

se meu coração  que não perdoa, 
 se está possuído pelo orgulho,

 pela arrogância e separação.

Divina Senhora , diante da sua luz eu perdoo

 todos os meus adversários  e libero a todos
 para que sejam felizes;
 e que a sua misericórdia me
 libere de todo mal que fiz para o mundo.
Divina Mãe, posso ver seu manto de estrelas
 envolver  minha casa, minha família,
 o Brasil e o mundo.
Mãe de todas as mães , abençoai aqueles
 que estão desempregados, doentes 
nos hospitais, prisioneiros
 das cadeias públicas e privadas sem

 esperança e sem saída.

Divina Mãe acolhe em seu coração
 nossas crianças e os animais.


acolhe no seu coração os inocentes da
 manipulação  que a escuridão tece para envolver nossos
 filhos  na rede
 de destruição das drogas, da degradação
 e do consumo.
Mãe Divina liberta-me deste sofrimento

 que está me consumindo....(pedir a graça)

Enviai o Espírito Santo para que eu 

possa compreender 
 a minha realidade e mudá-la.




Divino Espírito Santo me ilumina  com


 a luz da consciência.

Seja feita a vontade de Deus. 
"Eu Sou Maria em seu Coração.
Eu Sou as asas da liberdade para todos aqueles 

que sofrem e gemem de dor e de humilhação.

Eu Sou a Ponte para a Liberdade,

 para todos aqueles
 que estão nas mãos da carência 

e da necessidade...

Eu Sou Maria de muitos nomes,
de muitas formas no coração da vida".
Aqueles que possuem muita energia

 e gostariam 
de espalhar e doar esta energia, 
coloquem uma garrafa de água e sintam
 seu corpo de luz iluminado 
 de compaixão e de amor.
 Suas mãos de luz são as mãos de Maria, 
Divina Presença em ação.




Sinta a Divina Presença abençoar esta água

 para os doentes e necessitados.

É dando que se recebe...
Os libertos são uma Ponte para a liberdade para todos.
Gratidão
Concentre-se nesta experiência o maior tempo possível.
Imagine que a partir do vazio da luz infinita

 surge Maria - sua natureza é de 
luz e amor incondicional.
A Divina Presença de Maria entra no seu coração,
 no seu corpo e vibra em sua alma com a 
sua Divina Presença,

 com o puro amor da mãe de todas as mães.

A Divina Presença de Maria de muitas formas,

 de muitos nomes Pai/Mãe de todos,

está presente, viva dentro do seu coração - aqui e agora.
Sinta o bater do coração de Maria no seu coração.


Sinta o puro amor de Maria no seu coração.

até que você se torne Puro amor
e compaixão.
Sinta a sua paz, Harmonia e plenitude.
Eu Sou a Fonte das Graças Divinas da Mãe de todos.
***
Agora vamos orar pelo Brasil!
Divina Mãe abençoai o Brasil com a Luz da Verdade!
Iluminai o Brasil com a Luz da Verdade, da Justiça,

 Integridade!

Que os anjos soprem nos governantes a Luz da

 Verdade e  da transparência em todos os cantos!
 Amem
A Verdade Liberta, a Justiça segue a Verdade

 com o fogo da Liberdade e da Liberação.

Os anjos cantam Ave -Maria e enviam graças

 e redenção para o mundo.

A Luz da compaixão infinita de

 Nossa Senhora Aparecida
 ilumina aqui e agora a sua vida, a sua família ,
 a sua casa,  o seu trabalho, a sua saúde...

O amor da Mãe Divina é incondicional.

Sinta a luz infinita de Maria iluminar

 seu corpo e expandir

 a sua beleza da harmonia do amor

A luz da Graça de todas as Graças abençoa sua alma ,
 seu corpo e cura suas feridas.




Tu és a Senhora das Graças que realiza milagres.
Sinta o amor da Mãe Divina envolver sua alma 

criança no seu colo.
Eu Sou Aquela que ilumina, redime, abençoa a todos.

Seja feita a vontade de Deus


Eu Sou Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja

 citada a fonte:

Meus blogs


e-mail: dharmadhannya@gmail.com


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins,


 Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - 

Todos os Direitos Reservados – 
autorizamos a reprodução do conteúdo desta
 página em outras páginas da web, 

para fins de estudo, exclusivamente.


Porém, comunicamos que as nossas obras estão

 protegidas
 pela lei dos direitos autorais, 
o que nos reserva o direito de exigir a indicação
 dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas

 em estudos.


Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog

 foram  obtidas no Google Imagens ,
alguns sites e de meus arquivos. 
A publicação das mesmas não têm fins lucrativos
 e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu 
direito autoral,

 favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, 

o conteúdo deste blog não substitui a
 apropriada assistência médica , legal,
 financeira ou psicológica.
 De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará 
sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Os artigos aqui publicados estão escritos para
 estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário