segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Maravilhas acontecem quando oramos!



Maravilhas acontecem quando oramos!

O PODER DE DEUS

A oração seguinte ajudou numerosas pessoas a transformarem suas vidas. Meditando sobre essas maravilhosas verdades, você também logo descobrirá que coisas espantosas acontecerão em sua vida!

Deus é a única Presença e o único Poder, e eu sou uno com ele. A força de Deus é minha força. Sua Inteli­gência inunda minha mente.

 Essa nova conscientiza­ção de mim mesmo me concede domínio completo de todas as esferas de minha vida. Estou agora ligado à Mente Universal Única, que é Deus. Sua sabedoria, Seu poder e Sua glória fluem através de mim.

Tenho certeza de que a energia e o poder de Deus saturam cada átomo, tecido, músculo e osso de meu corpo, tornando-me agora perfeito.

Deus é Vida, e essa Vida é minha também. Minha fé foi renovada, e minha vi­talidade, restaurada. Deus caminha e fala comigo.

 Ele é meu Deus, e eu sou uno com Ele. Sua verdade é meu escudo e proteção, e eu me rejubilo por ser assim. Sob Suas asas, tenho total confiança. Abrigo-me no Santu­ário do Altíssimo e me ponho sob a Sombra do Todo- Poderoso.

Refletindo sobre o amor

1.                   O ódio é um veneno mental. O perdão e o amor são os antídotos espirituais a se usar para obter a cura.

2.                   Forme um novo conceito de Deus como amor. Compreen­da que Deus é por você, e não contra você.

3.                   Sua atitude mental é a causa, e a experiência que se segue, o resultado.

4.                   Você pode se proteger de todo o mal se compreender que o amor de Deus o cerca por todos os lados, envolve-o e o abraça.


5.                   Acredite, no fundo do coração, nas verdades expostas no Salmo 91, e você ficará invulnerável.

6.                   Imagine e sinta que é amado, desejado e apreciado, e nunca lhe faltarão amigos.

7.                   Reze pela chamada criança interior, invocando na prece e meditação a inteligência e a sabedoria de Deus, inerentes a todas as crianças.

8.                   Grave na mente subconsciente que é livre, e ela responderá de acordo.

9.                   Aquilo em que você realmente acredita sobre Deus deter­mina todo o seu destino.

10.               Aquilo em que você acredita sobre Deus é o mesmo em que realmente acredita sobre si. “O homem é, em forma concreta, aquilo em que crê.” (Quimby*)

11.               Aquilo em que você, da boca para fora, diz acreditar sobre Deus nada significa. O que realmente importa é aquilo em que você crê no fundo do coração.

12.               Acredite que Deus é pura bem-aventurança, beleza, alegria e amor, e que aquilo que é verdade sobre Deus é verdade sobre você. Torne isso um hábito, e maravilhas acontece­rão em sua vida!

13.               Corajosamente, afirme que Deus atende a todas as suas necessidades e que você prosperará em tudo o que desejar.

“Deus multiplica extraordinariamente o que é bom para mim.”

Durante a oração, controlava a mente para que não vagueas­se, focalizando-a no significado das palavras:

“Deus multiplica extraordinariamente o que é bom para mim.”

 Repetiu sem cessar essa frase, até que ela lhe deu a sensação de uma situação real.

A ideia de usar dessa maneira uma frase simples se baseia no conhecimento de como operam as leis da mente.

Quando limitamos a atenção a uma única frase, a mente é impedida de vaguear. Idéias são transmitidas ao subconsciente por repeti­ção, fé e expectativa de bons resultados.

O uso disciplinado da visualização por Valerie lhe trouxe resultados extraordinários. Três semanas depois, recebeu o telefonema de um advogado.

 Uma companhia para a qual ela trabalhara dois anos antes era detentora de patentes sobre um processo industrial que acabara de ser considerado muito valioso. As ações da empresa que ela possuía e que julgara não passarem de simples papel valiam nesse momento quase 50 mil dólares.

 Valerie vendeu essas ações, pagou todas as dívidas e usou o restante para fundar uma firma de consultoria em sociedade com um colega do seu último emprego. Mais tarde, me disse que se sentia profundamente feliz.

Não podemos realmente saber como funciona o subcons­ciente. Porém, ele se multiplica por trinta, sessenta, cem. Esta é a magia da prosperidade.

“OBRIGADO” ABRE O CAMINHO

PARA A PROSPERIDADE

É espantoso como a atitude de gratidão melhora todas as esferas de nossa vida, nossa saúde e felicidade, além de nos aumentar a prosperidade.

Rick W., um corretor imobiliário que conheço, provou esse fato de forma maravilhosa. Ele vinha enfrentando grandes dificuldades para vender casas e propriedades. Sentia-se frus­trado e infeliz.

Convencido do poder do coração agradecido de gerar prosperidade, porém, começou a orar todas as noites, afirmando o seguinte:

 “Pai, eu te agradeço por teres me ouvi­do, e sei que me ouvirás sempre.” Em seguida, antes de pegar no sono, condensava a frase em uma única palavra: Obrigado.

Repetia-a sem cessar, como se fosse uma cantiga de ninar. Continuava a repeti-la até adormecer.

Certa manhã, entrou em seu escritório uma mulher que tinha certeza de conhecer. Rick se orgulhava de sua memória para rostos e nomes, mas quando ela se apresentou, o nome nada lhe disse.

Nesse momento, lembrou-se de que a viu em um sonho, uma ou duas noites antes. Enquanto ainda pensava nesse fato espantoso, a mulher disse que representava um con­sórcio que estava investindo pesadamente em propriedades para alugar.

Ao fim do dia, Rick havia vendido mais proprie­dades do que em todo o mês anterior.

Desde esse acontecimento milagroso, Rick criou o hábito de, convictamente, repetir a palavra Obrigado todas as noites, até dormir. Sua saúde melhorou de forma notável, ele está cada vez mais próspero e, em sonhos, assiste a uma espécie de pré-estreia de algumas vendas que, mais tarde, se transformam em realidade.

Você pode seguir seu exemplo. Em silêncio, todas as ma­nhãs e à noite, diga que Deus está lhe trazendo o bem para a mente, o corpo e os negócios.

 Sinta a realidade disso, e nada lhe faltará. Repita, uma vez após a outra, como se estivesse entoando uma canção de ninar, Obrigado, Pai, enquanto se prepara para dormir. Isso significa que está agradecendo a seu Eu Superior pela abundância, saúde, riqueza e harmonia.

 Pode acontecer também que o Senhor (sua mente subconsciente) possa lhe responder em uma visão ou lhe falar em um sonho.

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário