quinta-feira, 6 de junho de 2024

"EU SOU a milagrosa Presença,

 




"EU SOU a milagrosa Presença!

SAINT GERMAIN

Uma grandiosa afirmação, que traria enorme ajuda, seria dizerem:  "EU SOU a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar".

Para os discípulos, continuar em meditação e contemplação sobre o que significa dizer "EU" ou "EU SOU" traz revelações e bênçãos, consciência da Divina Presença no coração, luz da alma que não podem ser suficientemente avaliadas

  • EU SOU
    • EU SOU a autoridade suprema de Deus em ação
    • EU SOU a presença divina da saúde manifestada em meu corpo
    • EU SOU a presença de Deus em ação 
    • EU SOU a presença de Deus em ação abrindo meus caminhos, portas e novas oportunidades do meu dharma profissionais, sociais, afetivas, espirituais, financeiras.
    • EU SOU a inteligência protetora onipresente e onipotente que protege este corpo, minha aura e meus passos por onde eu vou.
    • EU SOU a pura inspiração, intuição.
    • EU SOU a luz pura Luz.
    • EU SOU a presença
    • EU ESTOU em você
    • EU SOU a pura revelação de tudo que quero saber
    • EU SOU agora o ser ascendido do ser que desejo ser.
    • EU SOU a substância e a opulência já aperfeiçoadas em meu mundo de todas as coisas construtivas que posso conceber ou desejar.
    • EU SOU o poder de Deus todo-poderoso em ação
    • EU SOU a riqueza de Deus manifestando-se em meu mundo
    • EU SOU a presença ordenando e curando esta situação
    • EU SOU a luz iluminando
    • Eu sou o que eu quero ser
    • EU SOU a presença enchendo meu mundo de perfeição
    • EU SOU o milagre e a perfeição
    • EU SOU a presença amorosa que sempre prevalece acima de qualquer condição.
    • EU SOU a presença dominante em minha mente, em minha casa e em meu mundo
    • EU SOU a presença conquistadora
    • EU SOU a presença pensando através desta mente e deste corpo
    • EU SOU a plena compreensão e iluminação desta coisa que quero conhecer e 
    •  compreender


    • EU SOU o poder e a presença consumidora de todo medo, dúvida e confusão que possam estar em minha mente exterior, sobre a atividade invencível do EU SOU
    • EU SOU mensageiro da luz
    • EU SOU a mente pura de Deus
    • EU SOU poder, inteligência, intuição, inspiração divina e amor
    • EU SOU a presença ascendida
    • EU SOU a presença do amor divino a cada momento com magnetismo e carisma divino.
    • EU SOU a presença que nunca falha ou comete erros
    • EU SOU o poder de Deus todo-poderoso
    • EU SOU a riqueza de Deus em ação agora manifestada em minha vida e em meu mundo
    • EU SOU o poder majestoso do amor puro que transcende todos os conceitos humanos e abre a porta para a luz dentro do seu coração.
    • EU SOU a energia inesgotável e inteligente que me sustenta
    • EU SOU a força, a coragem, o poder para avançar em cada experiência, seja ela qual for, e permanecer alegre, elevado, cheio de paz e harmonia em todos os momentos, pela presença gloriosa que EU SOU
    • EU SOU o princípio vital neste meu corpo, em todos os lugares, mesmo no coração de Deus, eu sou a inteligência governante do Universo
    • EU SOU o poder atuante, EU SOU a inteligência diretora, EU SOU a substância que está sendo usada e agora a trago à manifestação visível para meu uso.
    • EU SOU o amor divino que preenche mentes e corações em todos os lugares
    • EU SOU avança
    • A grandeza vem do EU SOU
    • Fé é poder sustentador
    • Boa vontade, vontade de Deus, servir a Deus
    • Envio-lhe a plenitude do meu amor divino para abençoá-lo e prosperá-lo.
    • EU SOU

  • Mestre Ascensionado Saint Germain
  • INVOCAÇÃO: Oh, Irmão Luminoso vindo do Grande Silêncio! Nós Te saudamos e ao Teu Ministério na Terra, e como Tu declaraste realizar Tua Entrada no dia de hoje, os que se acharem sob Esta Radiação ficarão atentos à Tua Presença!

    Oh, Grande Luz, que iluminas todas as mentes terrenas, tornando-as conscientes da Eterna Presença Una, da Inteligência Una que Governa toda a atividade "EU SOU"- individualizada em toda pane.

    A "Presença EU SOU", a Hoste dos Mestres Ascensionados e o Mestre Jesus são todos uma e mesma coisa.

    Estou certo de que os discípulos em breve começarão a manifestar e a sentir o extraordinário efeito desta prática. Eu mesmo o estou sentindo em vós.

    Mediante o reconhecimento e uso da "Presença EU SOU". Eu vos asseguro: podeis, positivamente, trazer

    qualquer qualidade que desejardes à manifestação consciente externa, se apenas desejais fazê-lo.

    O que todos necessitam é trazer continuamente à lembrança da consciência externa, que ao dizer: "EU SOU

    isto" ou "EU SOU aquilo", põem Deus em Ação, que é a sua vida individualizada, a Vida do Universo, a Energia do Universo, a Inteligência no coração do Universo, que tudo governa. É necessário, é vital, recordar constantemente esta Verdade à consciência exterior. Esta consciência, então, manifestará entusiasmo e júbilo que irão aumentando continuamente.

     Não deveria haver, jamais, um esmorecimento no prazer desta prática, pois é ela positivamente a Senda da Mestria Plena. Os discípulos devem ter a firme convicção de que são o Poder Consciente que controla suas vidas e seu mundo, e que pode preenchê-los com qualquer qualidade que se fizer necessária, ou que venham a escolher.

    Aqueles que sofrem de distúrbios físicos intermitentes deveriam ter a todo momento a consciência de que:

    "EU SOU a respiração perfeitamente controlada do meu corpo e a minha saúde equilibrada", e em conexão com isso praticar freqüentemente a respiração rítmica. Disto advirá um certo equilíbrio de respiração, que é imensamente útil no controle do pensamento.

    Os discípulos sinceros deveriam evitar, sempre que possível, ouvir coisas perturbadoras, porque, assim procedendo, deixam muitas vezes entrar inconscientemente elementos indesejáveis. Quando não puderem, com discrição, evitar ouvir coisas desse gênero, deverão usar o seguinte:

     "EU SOU a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar".

     Dessa forma, não só vos protegereis, como também ajudareis a outra pessoa. Embora não se deva temer coisa alguma, é necessário conservar a guarda consciente, até que se tenha conseguido suficiente mestria para controlar os pensamentos, sentimentos e a receptividade.

    Procurai manter-vos, tanto quanto possível, no alegre entusiasmo, da harmonia da "Presença EU SOU". Entregai-lhe todo o poder e não permiti dúvidas em vossa mente. Espalhai tudo aos quatro ventos, entregai tudo e aguardai Suas revelações mágicas.

    E a maravilhosa e milagrosa Presença que pode resolver todas as coisas, não só problemas como também questões que necessitem revelações e respostas.

    Nos planos superiores há um constante encontro e troca de auxílio, enquanto os corpos dormem, muito além

    do que o eu exterior possa ter consciência.

    Sabendo que: "EU SOU a essência de tudo aquilo que desejo", sabeis então que podeis produzir, na forma

    tangível e visível, tudo o que tiverdes dentro da consciência. A partir do momento em que a mente externa

    possa ser controlada e apaziguada, surgem as maiores revelações precipitando-se em vossa consciência.

    Nós nos regozijamos e rendemos graças por haver somente Uma Inteligência governando em toda pane, e o dever do estudante é aceitar sempre e unicamente este fato, sem se preocupar com a aparência, para que se torne um canal radiante que derrame Esta Verdade, como uma fonte emanante derramando-se no Grande Oceano da Vida.

    Nós nos regozijamos e rendemos graças por ter saído do Silêncio uma outra Presença que abençoará, elevará e iluminará a humanidade. Pelo Poder do "EU SOU" e pela Sabedoria e Energia acumuladas durante séculos, Eu projeto nas mentes dos humanos, neste dia, esta Atividade Inteligente que os  guiará no caminho reto e controlará para que ajam nessa conformidade.

    Pelo "EUSOU", o "Universal 'EUSOU' ", o Grande Uno, eu ordeno a esse Poder agir em toda a humanidade.

    Traga-vos saudações da Grande Hoste e do Grande Mestre Himalaya.

    DEUS HIMALAYA

    Esta é a primeira vez que a Presença desta Luminosa Entidade chega ao conhecimento do mundo exterior. Foi

    por Sua causa que as Montanhas Himalaya receberam esse nome. Assim, desde que se tornaram conhecidas

    têm sido uma Sagrada e inalterável Corrente de Vida, perenemente mantida. Por essa razão, as almas que

    entravam em sua radiação eram colhidas e elevadas à união com a forma fulgurante do Deus Himalaya, e

    desde aquele tempo Seus Raios de atividade são enviados para curar e beneficiar a humanidade. Deste fato

    deriva o grande magnetismo do Tibete.

    DISCURSO

    Por estarem os destinos da índia e da América entrelaçados como duas videiras circundando a "Árvore da

    Vida", ressurge hoje a radiante ajuda para procurar harmonizar as mentes da América, a fim de que o seu

    progresso continue desembaraçado e ininterrupto.

    Presentemente há reencarnados na América milhares de indivíduos procedentes da índia, assim como estão

    reencarnando na índia milhares de americanas concorrendo cada um deles, nessa mescla, para o processo

    equilibrante requerido nessas duas partes do globo.

    Esta Grande Entidade que vos foi apresentada, depois de ter estado muitos séculos no Grande Silêncio, dele

    sai novamente para empenhar-se nesse processo consciente de misturar Espírito e manifestação, oferecendo[1]vos o Cálice de Fogo Líquido Espiritual e derramando-o nos corações humanos para que seja estimulada

    dentro deles essa plenitude do desejo de maior Luz proveniente da Grande Fonte de Luz "EU SOU", Deus em

    Ação em toda parte.

    A volta dessa Grande Presença à atividade junto aos seres humanos se estenderá como um fio de Luz através

    de todo o continente americano, expandindo Sua Presença Luminosa como um manto de finos flocos de neve dourada. Ela será absorvida pelas mentes humanas; conquanto a maioria permaneça inconsciente, haverá alguns que sentirão a Penetrante Presença Interior.

    Se os que estão sob esta radiação continuarem com o seu harmonioso e belo progresso atual, dentro em breve será possível focalizar-lhes a atenção sobre certas atividades do fluido nervoso, que apressarão sua mestria sobre a forma exterior, isto é, a mestria sobre todas as condições, que aparentemente os limitam.

    Velai cuidadosamente, cada um de vós e de vossos discípulos, a fim de que estejais em guarda para inverter  todas as condições negativas que se apresentarem aos sentidos.

    Para exemplificar: se os sentidos comunicam frio, invertei vossa consciência e afirmai que sentis calor. Se os sentidos comunicam que há muito calor, invertei- o com a sensação de perfeita frescura normal. Se os sentidos vos comunicam uma alegria arrebatadora por causa de uma boa notícia, dizei:

     "Paz; acalma-te". Não convém forçar o equilíbrio alterando a Lei do Ritmo. Determinai a calma, a harmonia o repouso e a segurança.

     O ideal, em todas as impressões dos sentidos, é manter-se no caminho do meio", o equilíbrio, conservando sempre a tranqüila mestria do "EU SOU". Isto permitirá o estabelecimento de um constante afluxo de idéias criadoras e de energia, partindo do Coração do Grande Sol Central, de onde surgiu este Grande Ser, o Deus Himalaya. Isso vos tornará possível receber e usar infinitamente mais essa energia radiante que d'Ele emana.

    A razão de atrair vossa atenção consciente para Ele é que, se compreendeis o que tal fato significa, podeis receber ilimitadamente por Sua Energia, além do que conseguis por vosso esforço consciente.

    Os discípulos devem compreender que não será por sua iniciativa individual que os Mestres se aproximarão, mas Estes é que escolhem os estudantes que irão receber a Radiação, um privilégio cujo verdadeiro significado as palavras são inteiramente inadequadas para transmitir.

     Na verdade, somente pode ser sentido ou O Livro de Ouro de Saint Germain visto.

     Ainda mais, deverão compreender que não cabe ao Mestre assumir sua responsabilidade, resolvendo seus problemas, mas sim transmitir- lhes compreensão inteligente, que podem aplicar nas suas próprias vidas para solucionar esses problemas.

     Dessa maneira, adquirem a força, a coragem e a confiança necessárias para continuar a subir passo a passo, conquistando a mestria consciente sobre o próprio ser e o mundo exterior.

    Em determinados momentos do crescimento espiritual, ouvimos exclamar os discípulos amiúde com grande sinceridade:

    "Grandes Mestres, ajudai-nos a resolver nossos problemas!"

     Para vosso encorajamento e força, desejo dizer que, muito mais do que se possa conceber, é a Radiante Presença do Mestre que derrama Força, Coragem, Confiança e Luz, e isto os estudantes, na maioria dos casos, não percebem na consciência externa.

    Só há um meio pelo qual pode alguém, que tenha sabedoria, prestar auxílio permanente: é instruir conscientemente seus irmãos nas simples leis que lhes darão a vitória e o domínio sobre o próprio ser e o mundo exterior.

    Fazer pelo discípulo aquilo de que ele precisa para resolver seus problemas, não apenas retardaria seu progresso como o enfraqueceria imensamente.

     Só pela afirmação da própria força consciente, alcançando vitórias e, portanto, adquirindo a confiança, que de outra maneira não vem, é que o discípulo entra na plenitude de seus próprios poderes.

    Com o emprego consciente de sua Poderosa "Presença EU SOU", o discípulo avança, sem vacilar, em direção à meta da vitória.

    A razão de não informarmos ao discípulo sobre a assistência que lhe possamos estar prestando, é evitar que ele venha a se fiar numa fonte externa.

     Dizer ou fazer aquilo que levasse o discípulo a apoiar-se em Nós, por saber da nossa Presença, seria o maior erro que poderíamos cometer;

    mas o discípulo nunca deve recear, e precisa entender que sempre lhe é dada toda a assistência possível, de acordo com o grau de adiantamento por ele atingido.

    Postado por Dharmadhannya


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário