quarta-feira, 6 de março de 2024

Oração - Vinde Espirito Santo

 



Oração - VINDE, ESPÍRITO SANTO

Vinde, Espírito Santo, E enviai-nos, do alto do céu, Um raio da vossa luz!

Vinde, Pai dos pobres,

Vinde, fonte de todos os dons, Vinde, luz dos corações!

Consolador magnífico!

Doce hóspede da alma!

Doce reconforto!

Sois repouso para o nosso trabalho, Calmante para as nossas paixões, Lenitivo para as nossas lágrimas!

Ó luz da felicidade, Inundai plenamente Os corações dos vossos fiéis!

Sem o vosso auxílio, Nada pode o homem, Nada produz de bom!

Lavai as nossas manchas!

Banhai a nossa aridez!

Sarai as nossas feridas!

Dobrai a nossa dureza Aquecei a nossa frieza! Retificai os nossos erros!

Dai aos vossos fiéis, Que em vós confiam, Os sete dons sagrados!

1.   O dom da Força de uma ótima saúde física, emocional, mental, espiritual.

2.   O dom da Sabedoria e do discernimento.

3.   O dom da graça divina do amor, da solidariedade, beleza, harmonia

4.   O dom do Conselho. Eu falo com Espírito santo, Eu ouço com o Espírito Santo. Eu vejo com os olhos do Espírito Santo.

5.   O Dom da Inteligência divina que me abençoa com a intuição e a inspiração divina.

6.   O dom da Ciência que revela a graça da luz divina da sabedoria.

7.   O dom temor a Deus que me ilumina para seguir no caminho certo.

Dai-nos o mérito da virtude!

Dai-nos o troféu da salvação Dai-nos a alegria eterna! Amém.

É Lícito pedir ao Pai os Dons do Espírito Santo?
(Disse Jesus).
“E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário