sábado, 9 de março de 2024

Afirmações de prosperidade

 




Afirmações de Prosperidade

1.. “O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras, você atrai para sua vida.”   

“Quando você guarda ressentimento em relação a outra pessoa, você está ligado a essa pessoa ou condição por um vínculo emocional que é mais forte que o aço. O perdão é a única maneira de dissolver esse vínculo e se libertar.”

2. “Todos os dias, em todos os sentidos, estou me tornando mais próspera, bem-sucedida e vitoriosa.  Fui feito para a paz, a saúde e a abundância, e agora estou experimentando-as em graus cada vez maiores de bem.” “O estado de espírito de gratidão e prosperidade é um poder magnético para atrair o bem, e nos liberta para ser feliz.”

3. “Agradeço por agora estar rico, bem e feliz e por meus assuntos financeiros estarem em ordem divina. Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez mais rico.”

4. “Dou graças por agora estar rica, bem e feliz e por meus assuntos financeiros estarem em ordem divina.  Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez mais rico.”

5. “Perceba que seus sonhos de independência financeira já se tornaram realidade no plano mental, no momento em que você os deseja ou se torna consciente deles.”

6. “Se você tem sonhos não realizados e visões de maior prosperidade e sucesso guardados em um canto de sua mente, não os guarde mais lá.  Ouse trazê-los para fora e tirá-los do pó.

7. “Que haja paz dentro dos meus muros e prosperidade dentro dos meus palácios.”

8. “Todas as portas financeiras estão abertas; todos os canais financeiros são gratuitos e agora uma recompensa infinita chega até mim.”

9. “Agora deixo de lado as coisas desgastadas, as condições desgastadas e os relacionamentos desgastados. A ordem divina está agora estabelecida e mantida em mim e no meu mundo.”

10. “Uma afirmação positiva do bem é mais poderosa do que 1.000 pensamentos negativos; e duas declarações positivas sobre o bem são mais poderosas do que 10.000 pensamentos negativos.”

11. “Por que se contentar com tão pouco na vida quando você pode ter tanto apenas ousando ser diferente em seu pensamento?”

12. “Agradeço por sempre aumentar a saúde, a juventude e a beleza.”

13. “Qualquer que seja o seu problema, é apenas um teste de amor. Se você passar nesse teste por meio do amor, seu problema será resolvido. Se você não passar nesse teste através do amor, seu problema continuará até que você o faça! Seu problema é sua iniciação no amor.”

14. “Quando as pessoas te incomodam de alguma forma, é porque suas almas estão tentando chamar sua atenção divina e sua bênção.”

15. “Alegro-me com a generosidade de Deus, manifestando-se constantemente como suprimento transbordante aqui e agora.”

16. “O que você elogia você aumenta.”

17. “Se você deseja maior prosperidade em sua vida, comece a formar um vácuo para recebê-la.”

18. "E através da imaginação que o informe toma forma"

19. “Tenho uma fé inabalável no resultado perfeito de cada situação da minha vida, pois Deus está no controle absoluto.”

20. “Muitas vezes, o fracasso é o sucesso tentando nascer de uma forma maior, e a persistência ajuda você a experimentar esse resultado maior.”

21. “O desejo de ser autossustentável e financeiramente independente é um desejo divino.”

Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário