sexta-feira, 4 de março de 2022

ORAÇÃO PARA A PROSPERIDADE

 



ORAÇÃO PARA A PROSPERIDADE

O segredo maravilhoso do grande êxito. Para ser lido (e sentido, com profundo amor) duas vezes por dia, todos os dias, de manhã e a noite. 

Agradeço ao Senhor pela prosperi­dade nos meus negócios, na minha vida. Dia após dia, em todos os sentidos, meus negócios melhoram — porque coloquei Deus como meu sócio majoritário.

Toda orientação, inspiração divina, intuição que recebo vem da Inteligência Cósmica. Quando estou em dúvida, relaxo e medito no silencio de Deus, obtendo assim a informação divi­na de que preciso. E como Deus é per­feição, riqueza e paz... meu sucesso nos negócios é certo e natural, um grande êxito.

Trabalho sempre em harmonia com este sócio maravilhoso, que me propor­ciona segurança e acerto, muitos aliados, clientes e amigos certos.

Agradeço ao Senhor pela prosperi­dade nos meus negócios. Todo meu am­biente de trabalho é harmonioso e refle­te meus pensamentos dominantes de agora, otimistas e positivos.

Espero somente o melhor. Fico sempre na expectativa de grandes reali­zações dentro da rede que seu une para o bem de todos,  — e é exatamente assim que acontece, porque o semelhante atrai o semelhante e minha expectativa é sem­pre de êxito, de beneficiar os clientes, os funcionários,  de ser útil ao maior número possível de pessoas, de ser honesto, de ser bom e amigo de todos.


Afasto sempre todo negativismo e todo pessimismo.

Todos os dias agradeço a Deus por se dignar ser meu sócio nos negócios. E dou graças por minha constante prospe­ridade e meu grande sucesso...

Amém.

Somente o lago sereno reflete o bri­lho azul do céu. A mente em PAZ con­sigo mesma e sintonizada com Deus — é como um lago sereno.


A FORCA DO QUERER

E ACREDITAR

Tudo neste mundo começa com o QUERER, com a força poderosa do de­sejar, bem no fundo do coração.

Desejar o SUCESSO como objetivo principal na vida, por exemplo, ou que­rer decididamente ganhar muito dinhei­ro e jamais passar apertos e aflições — pelo contrário, possuir todas as coisas que necessita neste planeta Terra em conforto e abundância, sobrando ainda para ajudar os outros.

Pensar que — "Quanto mais rico eu for, mais poderei ser útil e mais terei condições de ajudar meus semelhantes".

Já se disse que — "O dinheiro não traz felicidade, mas ajuda muito" Ou então que — "Ê preferível chorar de tristeza numa cama confortável do que na sarjeta úmida da rua".

A verdade é que tudo o que você deseja, se o deseja é porque PODE con­seguir! Você sempre conseguirá realizar o seu querer, não importa se é um pe­queno ou grande desejo, até mesmo um sonho grandioso — se acreditar que pode realmente...

Esta é a lei divina. Se DEUS PAI deu a você um desejo, um sonho vivo, a vontade de realizar alguma coisa, de possuir uma casa própria, de conseguir um lugar, de montar ou organizar um empreendimento, de se diplomar numa Universidade;

 de ser o presidente da empresa, de ampliar e dinamizar um ne­gócio que já tenha — enfim, tudo que você desejar com toda vontade, DEUS PAI te dará força e iluminação para rea­lizar e concretizar.

Mesmo quando tudo vai mal, a vida está difícil e nos sentimos pessimistas e cansados — aí então é que devemos rea­gir, mudar de pensamento, sermos oti­mistas e passar a buscar uma realização, acreditando no desejo firme de vencer. Manter na mente uma imagem de vitó­ria. E seguir com persistência, na espe­rança de um resultado positivo.

Nunca desista. Jamais afaste-se da luta — por pior que esteja a situação. Acredite que tudo vai melhorar. A segu­rança está dentro de nós, não dependemos de ninguém para vencer na vida — só precisamos da ajuda de Deus em nos­so mundo interior.

Seu desejo ardente, sua vontade de agora é o re­trato fiel do que você será um dia. E, se o seu desejo estiver de acordo com sua capacidade — é inevitável o seu sucesso.

De um modo geral, por um desígnio divino, nós desejamos somente aquilo que nossa consciência sabe ser possível. Eu, por exemplo. costumo realizar tudo o que almejo. Mas eu nunca desejei pos­suir um navio Transatlântico, por exem­plo, ou qualquer coisa que me fosse im­possível conseguir.

Portanto, ACREDITE que pode realizar os seus sonhos, mesmo os mais grandiosos. Não importa a situação atual, porque você tem todo o poder divino dentro de você mesmo. Saiba que toda pessoa é capaz de fazer tudo o que acredita poder fazer. QUERER E ACREDITAR... É PODER\

Se você sabe o que quer e tem von­tade bastante para manter uma firme persistência — com toda certeza você conseguirá o seu ideal. Porque o tercei­ro segredo do êxito é a perseverança. Persistir, insistir sempre. Nunca desistir do seu grande sonho.

Acredite no SUCESSO TOTAL.

Não imagine obstáculos na sua mente. Tudo já deu certo, mesmo\ Portanto, muita FÉ e muita AÇÃO.

Postado por dharmadhannya


Nenhum comentário:

Postar um comentário