segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

MENSAGENS DOS ANJOS - 2022

 


MENSAGENS DOS ANJOS - 21/02/2022

Os Abençoados DE DEUS...

Benditos os que elogiam e veem sempre o lado bom das pessoas.

Benditos os que vivem sua própria vida, sem fiscalizar nem julgar a vida dos outros.

Benditos os tolerantes que não reclamam de nada nem de ninguém.

Benditos os que não lutam contra o inevitável, que aceitam resignados o que não podem evitar que aconteça.

Benditos os que não se vingam nem se revoltam contra o mal e os inimigos. Que perdoam as injustiças e rezam para os agressores e os maldosos que vivem nas trevas.

Benditos os que vivem mais do espírito e não da matéria.

Benditos os que procuram estar sempre ligados e sintonizados com Deus.

Benditos os que têm amor e sentimentos de bondade no coração.

Benditos os que ajudam o semelhante da melhor maneira que podem, pois isso é caridade pura.

Benditos os que não desejam o desnecessário, nem o luxo e a riqueza deste mundo. Que preferem a simplicidade e a paz de espírito.

Benditos os corajosos, que enfrentam as adversidades com fé e esperança, com uma luta calma e positiva.

Benditos os que não julgam nem condenam, nem xingam, nem brigam e não têm raiva nem guardam mágoas e ressentimentos.

Benditos os positivos e otimistas, que esperam sempre pelo melhor.

Benditos os alegres e que enfrentam até os problemas graves com um sorriso.

Benditos os que aceitam a morte como uma transição normal nesta vida, no poder da mente e do espírito. E não se desesperam perante o falecimento de um ente querido, porque Deus não abandona nenhum filho, nunca.



Abençoados...

Benditos os que não têm pensamentos negativos, nem se preocupam demasiado o tempo todo.

Benditos os que perdoam tudo e a todos e fazem do perdão a sua arma de vitória.

Benditos os que agradecem todos os dias a Deus pelas coisas que possuem em vez de reclamar pelo que não têm. E fazem da gratidão a sua escala, cada vez maior, de evolução pessoal.

Benditos os que se arrependem dos erros, pedem perdão a Deus e se esforçam para não cometer mais erros.

Benditos os humildes e simples de coração, os modestos e sem orgulho que querem crescer espiritualmente cada vez mais.

Se você consertar sua vida (mesmo que aos poucos), terá então merecimento e conseguirá tudo o que desejar.

Deus ajuda a quem SE ajuda.

O sucesso pertence não aos que jamais tiveram um fracasso, mas aos que não tiveram medo de retornar à luta!


Meditação

1             — Quem está no início do caminho não pode querer estar no seu fim. Ninguém pode aproveitar o caminho de outro para adiantar a própria viagem. Nenhum caminho é fácil e previsível. Dê o primeiro passo. Depois, dê cada passo a seu tempo e de acordo com a medida de suas pernas. Não corra, pois seu destino é alcançar seu fim.

2             — Existem momentos em que a gente olha em volta e vê tudo embaralhado. São muitas coisas para fazer e a gente não sabe por onde começar. A vontade é ter uma varinha mágica para pôr tudo em seu lugar. Mas isso é impossível: cada coisa deve ser feita a seu tempo. Seja paciente; breve as coisas ficarão mais claras e você poderá agir.

3  — Às vezes, uma mudança de atitude, uma abertura para boas influências e oportunidades, pode ser suficiente para que ocorra uma mudança para melhor. Mas as mudanças não são imediatas; é preciso paciência e persistência enquanto as sementes germinam e os frutos amadurecem.

4   — Às vezes, somos impulsionados em nosso caminho por impulsos subterrâneos que afloram. Bons ou maus, esses impulsos são nocivos quando não temos consciência deles; então, a força das necessidades materiais torna-se um obstáculo ao crescimento. É preciso parar e reexaminar suas motivações profundas e suas intenções reais.

5  — Assim como o adolescente que tem todas as possibilidades entre as mãos, mas ainda não sabe o que fazer com elas, você está cheio de energia,, mas não consegue direcioná-la correta­mente. E preciso dar tempo ao tempo, reduzir um pouco o ritmo de atividade e esperar que a situação amadureça.

6   — No final de seu caminho, você prevê a existência de um mundo de beleza e harmonia. Deixe-se atrair por essa imagem. Talvez o caminho seja longo, solitário e difícil; mas, se for persistente e paciente, sua viagem chegará a bom termo. Tome cuidado para não ficar sonhando acordado.


7   — Quando uma situação ruim está muito solidificada, pode ser necessária uma explosão que limpe o local para coisas novas. Tome cuidado. Pode ser que você se sinta tentado a usar a força sem pensar no risco de ferir quem está em volta. Talvez seja mais prudente ter paciência e ir mais devagar.

8   — Se ao longo do caminho cheio de obstá­culos você encontra uma clareira de paz e tranquilidade, aproveite. Afinal, o caminho não vai desa­parecer e sua meta não vai fugir. Pare um pouco, recupere as forças e depois retome a jornada com calma, que as energias renovadas o levarão muito mais longe.

9   — Infinitos caminhos se cruzam no espaço e no tempo. A encruzilhada é a liberdade, pois todos os caminhos se abrem à sua frente; mas também representa a dificuldade de escolher en­tre tantos destinos possíveis. Escolha com calma, tendo em mente que os melhores caminhos são os que nos levam em direção aos nossos seme­lhantes.

10    — Estar encerrado entre paredes estreitas pode ser angustiante, mas, às vezes, é inevitável/' Toda semente tem seu tempo de germinação; todo embrião tem seu tempo de gestação. É preciso sintonizar com os ritmos naturais e esperar que a flor desabroche e o novo ser nasça.

11           — As bênçãos do céu se derramam sobre você. Mesmo que ainda exista um longo caminho a percorrer, você pode esperar toda a proteção e auxílio de que necessitar. Seja calmo e perseveran­te, pois, no momento certo, suas esperanças se realizarão e seus esforços serão recompensados.

12           — Um golpe de sorte nem sempre traz a solução de todos os problemas. Muitas vezes te­mos de nos conformar e esperar a próxima onda. É preciso ter muita paciência e desprendimento para abrir mão de pequenos lucros perdidos e tra­balhar para atingir, no futuro, objetivos maiores.

13           — Neste momento, você pode repousar, tendo certeza de que o conforto e a serenidade de que desfruta não são apenas um prazer passagei­ro. Aproveite esse período de repouso e aguarde a hora certa para voltar a trabalhar por seus objetivos mais amplos.

14           — Às vezes, é preciso aceitar uma derrota e uma perda. A tristeza precisa ser vivida até o fim para que não se torne um obstáculo à vida futura. Viva seus sentimentos atuais, não fuja deles; um dia, você despertará e verá que o peso e a escuri­dão ficaram para trás.

15           — É hora de colher os frutos de todos os esforços que você realizou. As perspectivas são de grandes e sólidos ganhos. Espere com calma, pois durante algum tempo a melhor atitude será sim­plesmente ficar aberto à chuva de ouro que cai do céu. É tempo de receber, e não de agir.

16           — De repente, você percebe que o fardo em que guardou seus bens e suas cargas se rasgou e, sem que você reparasse, muita coisa se perdeu. Podem ser coisas importantes ou inúteis; não há mais jeito de recuperá-las. Reorganize sua vida e continue seu caminho, trabalhando para adquirir novos bens.

17           — Quando a jornada é difícil e longa, é tolice tentar fugir, lamentar-se ou precipitar-se. O viajante sábio demora o tempo que for preciso para preparar a jornada: pensa em tudo o que vai preci­sar, escolhe seu roteiro com cuidado, elimina todo peso inútil. Mas depois de começar a viagem, en­trega-se totalmente, sem pena nem arrependimento.

18           — Você é um grão de areia na praia, uma gota d’água no mar. Não há como fugir à confusão ao seu redor: esse é o modo natural de ser de seu ambiente nesse instante. Se você quer mais clare­za, procure organizar sua vida pessoal, criando uma base sólida para si mesmo.

 19 — Aproxima-se uma fase de mudança que deve ser favorável. Você pode estar se ressentindo da instabilidade que toda transformação provoca, mas a mudança trará melhorias para sua vida. Procure organizar-se para vivê-la e aproveitá-la da melhor maneira possível.

20 — Observe se existe algo de falso ou trai­çoeiro influenciando sua vida neste momento. Pode ser a atitude de outras pessoas, mas pode ser que você esteja enganando a si próprio. Organize-se para enfrentar e vencer essa situação. Reformule seus objetivos e modos de ação, se for preciso.

21 — Se você quer começar coisas novas, este é o momento ideal. Você está cheio de energia e impulso para isso. Mas essa energia ainda não tem forma nem orientação; se deixar assim, você a desperdiçará e não atingirá resultados concretos. Controle-se e planeje suas ações.


, 22 — Uma atitude calma e amável pode ser mais eficiente para resolver um problema do que o impulso de luta. A conciliação, a busca de harmonia e beleza, é a atitude mais indicada, pois há recep­tividade para isso. Procure organizar-se para apro­veitar esse momento de sensibilidade.

23 — Uma situação de conflito pode ser uma passagem difícil, mas é um poderoso agente trans­formador, se for aproveitada de modo produtivo. Analise a situação e trace uma estratégia para direcionar a mudança do modo mais adequado para você.

24 — As lutas do dia-a-dia são exaustivas e, às vezes, você não consegue distanciar-se delas por longo tempo. Você pode chegar ao fim de sua energia sem se dar conta disso. Não queira contro­lar tudo: delegue funções, elimine atividades supér­fluas, organize sua vida de modo a poder repousar.

25 — Unir forças pode ser mais produtivo do que agir isoladamente. Este é um momento de abertura para todas as comunicações e associa­ções. Para não perder suas perspectivas indivi­duais, procure organizar-se de modo a conciliar sua atividade pessoal com a ação em grupo.

26 — Não importa se as barreiras que o cer­cam foram criadas por você mesmo ou pelo mun­do exterior; elas são reais e impedem sua reali­zação. Procure analisar a situação e organizar seus recursos para que sua ofensiva contra elas seja eficiente.

27 — Tudo está bem; você pode contar com a proteção do céu em todos os aspectos da sua vida. Aproveite esse momento de enriquecimento para consolidar suas bases e organizar-se para as novas batalhas que certamente virão, quando você definir seus novos objetivos.

Postado por Dharmadhannya






Nenhum comentário:

Postar um comentário