quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Magnífica Luz Cósmica - Decreto

 


MAGNÍFICA LUZ CÓSMICA

Magnífica Luz Cósmica,

Presença radiante do meu EU SOU!

Proclama a liberdade do meu dharma em toda a parte;      

Com ordem, harmonia, amor.

Seja feita a vontade de Deus.

 A cura a todos venho dar.

Magnífica Luz Cósmica,

Proclama a liberdade em toda a parte;

Com justiça e serviço leal

Eu venho ter contigo, ó Deus!

Magnífica Luz Cósmica,

EU SOU o invicto poder da Lei,

 Proclama a liberdade em toda a parte;

Boa vontade enaltecendo,

EU SOU a liberdade ainda em vida.

Magnífica Luz Cósmica,

Corrige agora todo o erro,

Proclama a liberdade em toda a parte;

Vitória do amor é para todos, EU SOU o saber que todos terão!

EU SOU a santa luz da liberdade.

 A esperança nunca perco.

EU SOU a santa luz da liberdade,

Para sempre partilhada.

Liberdade! Liberdade! Liberdade!

Eu mereço ser feliz!

Aumenta! Aumenta! Aumenta!

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Para sempre EU SOU a liberdade!

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam \livres.

 Amado EU SOU!

Amado EU SOU!

 Amado EU SOU!

                        Decreto da chama violeta                            

Presença de Deus, EU SOU em mim,

Escuta, encanto, o que decreto:

Derrama as bênçãos que agora invoco Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da liberdade '

Pelo mundo ressoe, a todos curando;

Que sature a Terra e os povos também

Com resplendor crístico cada vez maior.

EU SOU esta acção de Deus no alto Mantida pela mão do amor dos céus, Transmutando as causas da discórdia aqui, Extraindo o núcleo, derrotando o medo.

EU.SOU, EU SOU, EU SOU

O poder do amor da liberdade

Que ergue a Terra inteira aos céus.

O fogo violeta, radiante agora, Em vivida beleza é a luz de Deus

Que neste instante e para sempre

Dá ao mundo, ao meu ser e a toda a vida

Liberdade eterna na perfeição do Mestre Ascenso.

r Omnipotente EU SOU! Omnipotente EU SOU! Omnipotente EU SOU!

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemen- te activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Hoje o milagre. aceitemos o perdão como nossa única função.

Eu não me ferirei novamente hoje.

Resumo lição 330

1. Hoje, aceitemos o perdão como a nossa única função. 

2.Por que deveríamos atacar as nossas mentes e dar-lhes imagens de dor?

 3.Por que deveríamos ensinar-lhes que não têm poder, quando Deus

 oferece o Seu poder e o Seu Amor e as convida a aceitar o que já lhes pertence? 

4.A mente que se faz disposta a aceitar as dádivas de Deus foi restituída ao espírito e estende a sua liberdade e a sua alegria, conforme a Vontade de Deus unida à sua. 

5.O Ser que Deus criou não pode pecar e, portanto, não pode sofrer. 

6.Escolhamos, hoje, que Ele seja a nossa Identidade e assim escapemos para sempre de todas as coisas que o sonho do medo parece nos oferecer.

2. Pai, o Teu Filho não pode ser ferido. 2E se pensamos que estamos sofrendo, apenas falhamos em conhecer a nossa única Identidade que compartilhamos Contigo. 3Hoje queremos voltar a Ela para nos libertarmos para sempre de todos os nossos equívocos e sermos salvos do que pensávamos ser.

Dia 330

O milagre estabelece que você sonhe um sonho, e que seu conteúdo não seja verdadeiro. Este é um passo crucial para lidar com ilusões. Ninguém tem medo deles, quando percebe que ELE OS FEZ

. O medo foi mantido no lugar PORQUE ele não viu que era o AUTOR do sonho, e não uma figura no sonho. Ele dá a SI MESMO as consequências que sonha que deu a seu irmão. E é apenas isso que o sonho montou e lhe ofereceu, para mostrar-lhe que seus desejos foram realizados.

Assim, ele teme seu PRÓPRIO ataque, mas o vê nas mãos de outro. Como vítima, ele está sofrendo os efeitos, mas NÃO a causa. Ele NÃO foi o autor de seu próprio ataque e é inocente do que causou.

O milagre não faz nada além de mostrar a ele que ELE não fez nada. O que ele teme é a causa SEM as consequências que FARIA causar. E nunca foi. 

A separação começou com o sonho de que o Pai estava privado de Seus efeitos e impotente para mantê-los, visto que não era mais seu Criador.

 No sonho, o sonhador se fez, mas o que ele fez se virou CONTRA ele, assumindo o papel de seu criador, como o sonhador. E, como ele odiava SEU Criador, as figuras no sonho O odiavam. Seu corpo é seu escravo, o que eles abusam porque os motivos que ELE deu a ele foram adotados como seus. E odeio pela vingança que ISTO ofereceria a ELES.



É SUA vingança contra o corpo que parece provar que o sonhador NÃO PODERIA ser o criador do sonho. O efeito e a causa são primeiro separados e, em seguida, INVERTIDOS, de modo que o efeito se torna uma causa; a causa, efeito.

 Este é o passo final da separação, com o qual a salvação, que prossegue para seguir o outro caminho, começa. Esta etapa final é um efeito do que aconteceu antes, APARECENDO-SE como uma causa. 

O milagre é o primeiro passo para retribuir para causar a função de causalidade, NÃO de efeito. Pois ESTA confusão produziu o sonho e, enquanto durar, o despertar será temido. Nem o chamado para o despertar será ouvido, porque PARECE ser o chamado do medo.

Como TODAS as lições que o Espírito Santo pede que você aprenda, o milagre é claro.

DEMONSTRA o que Ele deseja que você aprenda e MOSTRA a você que seus efeitos são o que você QUER. Em seu sonho de perdão, são os seus EFEITOS desfeitos e inimigos odiados percebidos como amigos, com intenção misericordiosa.

 Sua inimizade é vista como sem causa agora, PORQUE eles não sobreviveram. E você pode aceitar o papel de criador de seu ódio PORQUE você vê que isso não tem efeitos. Agora você está livre dessa parte do sonho; o mundo é neutro, e os corpos que ainda parecem se mover como coisas separadas NÃO PRECISAM TER MEDO. E então eles NÃO estão doentes.

O milagre retorna a CAUSA do medo para você que o fez. Mas TAMBÉM mostra que, NÃO tendo efeitos, NÃO é causa, porque a função da causalidade é TER efeitos. E onde os efeitos acabaram, não há causa. 

Assim o corpo é curado por milagres PORQUE eles mostram que a mente FEZ enfermidades, e empregaram o corpo para ser vítima, ou EFEITO, do que ele fez. Mas METADE da lição não ensinará o todo.

 O milagre é inútil, se você aprender, mas que o CORPO pode ser curado, pois esta NÃO é a lição que foi enviado para ensinar. A lição é que a MENTE estava doente pensando que o corpo PODERIA estar doente; projetar para FORA sua culpa não causou NADA e NÃO teve efeitos.

Este mundo está cheio de milagres. Eles permanecem em silêncio resplandecente ao lado de cada sonho de dor e sofrimento, de pecado e culpa. 

Eles são a ALTERNATIVA do sonho, a escolha de ser o sonhador, ao invés de negar o papel ativo na construção do sonho. Eles são os alegres efeitos de trazer de volta a consequência da doença à sua causa. O corpo é liberado, porque a mente reconhece "isso não foi FEITO PARA mim, mas eu estou fazendo isso." E assim a mente está livre para fazer outra escolha.

Começando aqui, a salvação continuará a mudar o curso de cada passo na descida para a separação, até que todos os passos tenham sido refeitos, a escada desfeita e TODO o sonho do mundo desfeito.

URTEXT - Mensagens Especiais 



(O que você escondeu de Deus para esconder atrás do seu julgamento? O que você escondeu sob o manto da bondade e preocupação? Não use ninguém para as suas necessidades, pois isso é “pecado”, e você pagará a penalidade na culpa. Lembre-se de que você não precisa de nada, mas tem um estoque infinito de dádivas de amor para dar.

 Mas ensine esta lição apenas a si mesmo. Seu irmão não aprenderá com suas palavras ou com os julgamentos que você fez sobre ele. Você nem mesmo precisa falar uma palavra a ele. Você não pode perguntar: "O que devo dizer a ele?" e ouvir a resposta de Deus.

 Em vez disso, peça: "Ajude-me a ver este irmão com os olhos da verdade e não do juízo", e com a ajuda de Deus e todos os seus anjos responderão.

Pois só aqui descansamos. Nós rejeitamos nossos pequenos julgamentos e nossas palavras mesquinhas; nossos pequenos problemas e nossas falsas preocupações. Tentamos ser donos de nosso destino e pensamos que a paz estava lá. 

Liberdade e julgamento são impossíveis. Mas ao seu lado está Aquele que conhece o caminho. Dê um passo atrás por Ele e deixe-O guiá-lo ao descanso e ao silêncio da Palavra de Deus.)

(Fim da Mensagem Especial)

  365 dias em um curso em milagres

Uma lição milagrosa diária

Postado por dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário