terça-feira, 7 de setembro de 2021

Oração ao Arcanjo Anael -anjo do Amor

 



Arcanjo Anael - Anjo do Amor

Se você acredita em anjos esse sera um importante aliado da sua vida amorosa. Anael é o anjo do amor e ajuda a resolver todos os problemas de amor. É o arcanjo do amor e do prazer, torna a vida das pessoas mais alegre e divertida. É invocado para combater todo tipo de mal que afeta o amor e contra as forças do mal. Recebe as ordens de Deus e as transmite aos anjos dos principados

Este arcanjo deve ser invocado para abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações. Para atrair um novo amor, fortalecer a vida amorosa e relações afetivas em geral.

Oração para Anael
Anael, divino Elohin, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e luz. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei-me nobre de caráter, em falar, trabalhar e em toda a minha extensão.

Príncipe Anael, príncipe do amor, entra agora no meu lar e me abençoa com o puro amor de Deus, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo. Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.

Divino anjo Anael, eu quero amar e ser amada...

Que as graças do amor divino me abençoe agora com a boa sorte do amor.


Que o universo me una com a pessoa certa na hora certa do amor.

Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos.

Que vosso grande raio de amor ilumine como um dia

mante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.

PRIMEIRA ORDEM


Anjos do coração

Hadraniel

AMOR

Amar para ser amado é humano
Mas amar apenas por amar, é angelical.

Alphonse de Lamartine

O amor eterno satisfaz as necessidades da alma. A missão de Hadraniel é despertar sua memória deste amor. As três atitudes que levam à ascensão, amor, gratidão e entrega, quando vivenciadas com paixão, tornam-se forças invencíveis para a cura.

O sentimento predominante entre os anjos é o amor a Deus. O senti­mento predominante entre os humanos é o medo. Mesmo que se sinta amado e alegre, o medo está sempre disfarçado e por perto.

 O medo da crueldade e das dores da vida pode formar uma gaiola de barras de aço em volta do seu coração. Peça a Hadraniel para ajudá-lo a ficar mais atento para qualquer tipo de medo que o impeça de receber amor.

 Se necessário, desabafe reclamando das dores da vida. Quando se sentir em comunhão profunda, o seu coração vai se abrir. Nestes momentos preciosos, foque sua atenção no amor a Deus. Procure sentir o infinito amor e compaixão de Deus no seu coração.

O amor profundo está do lado oposto da dor. Se você tiver coragem e o sincero desejo de encontrar a Deus, sua dor vai se transformar em êxtase ao se encontrar com o Divino.

 Pode ser em forma de uma explosão de Energia Transformacional percorrendo o corpo. Essa energia de calor queima os bloqueios que impedem a fluidez do amor. Se permitir que essa energia tome conta, poderá dançar para o amor, com alegria, sua cabeça balançará para os lados e o seu corpo todo pode se agitar vigorosamente.

Pode parecer que é energia demais e você não sabe o que fazer! Não tenha medo. Essa energia é boa. Mantenha seus sentimentos e pensamentos focados em Deus e peça para ser preenchido com amor. Suplique a Deus como se sua vida dependesse disso. Exija que Deus lhe revele o Espírito Divino e isso lhe será dado.

O amor cria grandes fontes de energia. Vivencie o poder da raiva, medo e ressentimento na privacidade de um canto só seu, continuando a atuar sobre estas emoções até que se transforme em amor e perdão.

 Quando seu coração se abre para Deus, você se liberta do medo. Descobre um novo nível de amor próprio. Seus relacionamentos serão muito mais profundos.

 Você vai ver amor nos olhos de muitas pessoas, vai se encher de compaixão quando sentir o desejo, as mágoas e anseios das pessoas.

Perceberá, então, quantos anjos perambulam pela Terra e o quanto precisamos um dos outros para voltar ao Lar. O amor é. a única coisa que interessa.

Música: Barry Goldstein, “The Heart”, de Ambiology 1

John Denver, “My Sweet Lady”

Puccini, “Nessun Dorma!”, em Turandot (Pavarotti’s album Amore')

Vanessa Williams, Brian McKnight, “Love Is”

Wynonna Judd, “Testify to Love”

Postado por dharmadhannya


Um comentário:

  1. Que trabalho lindo. Foram os anjos que me trouxeram até aqui.Gratidão

    ResponderExcluir