segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Afirmação - Eu mereço ser feliz

 



Afirmação Eu mereço ser feliz

Eu abro minha mente e meu coração completamente para receber com gratidão, aqui e agora todas as Graças de Deus do Amor Universal de Deus, toda a riqueza espiritual e material que  meu Deus tem para mim para toda minha família e para toda a humanidade por direito de consciência.

Eu mereço ser feliz. Eu mereço amar e ser amada.
"EU SOU" um ímã que atrai o Amor,  a amizade, a abundância e riqueza e  o uso ilimitado da Abundância de Deus.

Eu mereço receber todas as graças do meu Pai, porque ele é a minha principal fonte de abastecimento. Deus inunda com ondas de amor meus elétrons, com a energia da abundância, prosperidade e harmonia.

Agora a Providência Divina move o universo, céu, a terra, os ventos, as nuvens, as águas, o tempo no espaço para minha felicidade.

E peço agora que a Providência Divina a graça (faça o seu pedido...)
"EU SOU" riqueza que flui para mim, e eu tenho a consciência dos meus direitos e da minha herança divina.

Minha consciência é a fonte de toda a riqueza e abre diante de mim canais de fluxos ilimitados  da abundância divina.

"EU SOU" a criação, Eu Sou a Fonte das Graças divinas, do Amor Universal de Deus,  e do meu suprimento ilimitado de prosperidade e de tudo de bom na minha história, aqui e agora.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!


O poder da afirmação é mágico. 

Suas crenças e necessidade definem o caminho e o futuro, programar a mente com pensamentos positivos e com o fogo da esperança nos leva para a Fonte da Prosperidade.

Repita essas afirmações diariamente, pela manhã, à noite e à tarde. Você pode escrevê-las  e levá-las consigo para visualizá-las e repeti-las diariamente.

Evite sobrecarregar sua mente com ideias negativas sobre dinheiro, perdas dívidas, problemas, assim sua mente está programada para a carência e a pobreza. 

Vamos aprender a reprogramar a mente com crenças que nos ajudam a manifestar a  a alegria, amor, solidariedade e riqueza.

Afirmações positivas

Repita suas afirmações  várias vezes ao dia, ao caminhar, antes de dormir, antes de levantar da cama...
 Trabalhar constantemente por pelo menos 30 dias, de preferência com algumas afirmações, isso vai ajudá-lo a ser muito mais eficaz.

 Faça suas afirmações em voz alta; mas leia-os em silêncio, o importante é que você os diga com convicção e experimente as emoções que despertam em você. 

Você também pode repeti-los na frente do espelho e olhar para os seus olhos; afirme e declare quão maravilhosa é a sua vida, sinta, acredite e receba em todo o seu ser.

 Feche os olhos e visualize  a sua felicidade sinta a alegria que você experimentaria ao atingir essa meta. Quanto mais fortes forem suas emoções, mais poderoso será o impacto.

Não diga: “Eu não quero isso”, você deve sempre criar suas afirmações no aqui e no agora, sempre positiva e no presente.

Afirmações para a Prosperidade


 1.      O dinheiro vem para mim facilmente com as Graças de Deus.
2.      Minha mente é um imã poderoso de ideias de sucesso, prosperidade e abundância.
3.      Eu visualizo dinheiro e ele sempre vem para mim Graças a Deus.
4.      Deus sempre me fornece tudo que eu preciso
5.      Minhas vibrações estão em sintonia com o dinheiro que circula no planeta

6.      Eu tenho abundância em todas as áreas da minha vida
7.      Minha renda cresce diariamente Graças a Deus.
8.      Todo dia vem meu dinheiro cada vez mais
9.      Eu tenho abundância ilimitada
10.    A riqueza faz parte da minha existência

11.    Eu tenho todo o dinheiro que quero e que necessito para o meu Bem e para o Bem de todos.
12.    Eu me abro para prosperidade e abundância.
13.    O dinheiro flui livremente na minha vida.
14.    Eu sou um imã e atraio abundância e prosperidade Graças a Deus.

15.    Estou atento às minhas oportunidades e aproveito-as.
16.    Eu tenho dinheiro suficiente para mim e para dar.
17.    Dinheiro e riqueza vêm facilmente para mimGraças a Deus.
18.    Minha renda aumenta a cada dia.
19.    Eu sou um meio para a riqueza.


 20.    Todos os dias descubro novas formas de ganhar dinheiro.
21.  O Dinheiro vem a mim quando preciso
22.    Tudo na minha vida é abundância.

23.    Minha carteira está cheia de dinheiro
.
24.    Estou aberto para receber e dar.
25.    Eu sou próspero.

26.    Eu sou riqueza.
27.    Eu sou abundância.
28.    O dinheiro traz coisas positivas para minha vida.
29.    Eu mereço viver com saúde e riqueza.

30.    Todos os dias sou mais rico, mais rico e mais próspero.

31.    Eu tenho abundância em todas as áreas da minha vida.
32.    Eu tenho sucesso em tudo que faço.
33.    Minha renda é ilimitada.

34.    Todo o dinheiro que eu dou volta a mim multiplicado.
35.    Eu sou um imã e atraio continuamente abundância e prosperidade

36.    Eu tenho um fluxo grande e constante de recursos financeiros agora
37.    Eu tenho abundância em todas as áreas da minha vida

38.    Estou atento às minhas oportunidades e uso-as bem
39.    Eu recebo o dinheiro que necessito de Fontes inesperadas
40.    Eu sou próspero, o dinheiro flui para mim de muitas fontes



41.    O dinheiro é bom e lindo
42.    Minha riqueza já está dentro de mim
43.    Minha renda é ilimitada

44.    Estou aberto para receber
45.    Minha escolha é viver uma vida abundante

46.    Minha carteira está cheia de dinheiro

47.    Eu tenho dinheiro em excesso
48.    Eu tenho dinheiro suficiente para mim e para dar
49.    O dinheiro é meu amigo e ele aumenta na minha vida

50.    Riqueza e dinheiro vêm facilmente para mim
51.    O dinheiro traz coisas positivas para minha vida
52.    O dinheiro vem para mim facilmente e sem esforço
53.    Eu abro minha mente para a riqueza

55.    Solte todos os bloqueios que eu tinha em relação à abundância
56.    Eu me sinto rico quando me concentro na alegria.
57.    Eu me amo e me aceito como sou
58.    47 Eu sou um imã de dinheiro.

59.    Eu mereço ser abundante e agradeço
60.    O dinheiro é meu amigo

61.    61. Eu recebo dinheiro de fontes inesperadas
     62. Eu me abro para a prosperidade e abundância
 .    63. Eu sou a Fonte Universal da Prosperidade Divina.
.     64. Eu sou próspero e abundante

Agradeço a Cristina o envio do texto.

desconheço o autor. 
Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário