sexta-feira, 9 de julho de 2021

Oração para abrir caminhos da Divina Providência

 





Oração para abrir caminhos

Divina Providência!

Luz, Força e Poder Divino interior da minha mente!

Que o Anjo da Prosperidade entre agora na minha vida, nano meu lar, no meu trabalho, com as graças de Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo e do Espirito Santo!

Que a tua graça me abençoe no dia de hoje e sempre.

Que tua luz me ilumine minha vida, meu destino, meus passos, minhas palavras, minhas mãos, minha boa sorte na direção certa,

 com as pessoas certas para minha felicidade.

Que tuas mãos plante as sementes da Boa  Sorte no meu caminho diariamente com novas oportunidades afetivas, profissionais,  financeiras e espirituais.

Que meus caminhos sejam abertos, 

que os obstáculos, cordas, correntes sejam liberados,

que as portas da prosperidade, do amor, da amizade, da minha vida profissional sejam abertas.

Eu mereço ser feliz!

Eu mereço amar e ser amada!

Eu mereço um trabalho próspero, digno e feliz!

Que assim seja, hoje e sempre.

Seja feita a vontade de Deus!

Amem!


 - Comande sua vida com o poder da mente

4) Palavras a serem mentalizadas

Sou um com o Espírito do Universo, Criador do mundo. A Mente do Universo procura expressar-Se através de mim.

 Foi-me atribuída a missão de trabalhar na obra de criação junto com Deus. Que bênção! Que bênção!

 Neste momento, minha mente está repleta de idéias e planos para criar. Sou um com a Sabedoria que cria todas as coisas.

 A Mente do Universo me ensina o que idealizar e o que criar. A partir deste momento, sob a orientação do Divino Espírito, conseguirei criar coisas com a intuição e a inspiração divina, com habilidade e autenticidade.

 Sinto-me preenchido de nova força e capacidade. Estou repleto de novo vigor mental e físico. Meu coração está exultante de alegria e esperança.

 Sinto dentro de mim a presença da Sabedoria e da Verdade. Por isso, sei que a minha força criativa é perfeita. Obrigado.


A FORÇA DO IDEAL

1) Enalteça o seu ideal

O que pensamos é o que somos. Assim, em conformidade com o que constitui o nosso mais alto ideal, muda o objeto do nosso interesse e também ocorre transformação no nosso “conteúdo mental”.

O ideal que nos impulsiona é a nossa religião. Não podemos ver Deus com nossos olhos físicos, mas podemos imaginá-Lo.

Quanto mais alto for o nosso ideal, mais sublime será o conceito de Deus “delineado” na mente — por conseguinte, mais genuína será a nossa fé religiosa. O ideal e a fé se mesclam.

 Ideal é o que a pessoa visualiza, como algo do mais alto grau que ela espera poder concretizar. Fé é a convicção de que aquilo que foi visualizado como ideal existe de verdade.

Por que devemos enaltecer o nosso ideal? Porque o Espírito do Universo cria coisas em conformidade com o ideal que Lhe apresentamos.

 Se considerarmos unicamente a força bruta como o ideal do ser humano, esse ideal se concretizará, tornando-nos criaturas brutas, sem nenhuma nobreza de personalidade ou de caráter.

Se, ao contrário, tivermos como ideal exclusivamente o aperfeiçoamento do caráter e a solicitude com os outros, a nossa personalidade poderá se tornar desapegada até mesmo de uma base material adequada.

Se tivermos um ideal muito acanhado a respeito de riqueza e pensarmos que basta ter o suficiente para pagar o aluguel e a conta do mercado, acabaremos nos tornando pessoas sem capacidade para obter ganhos maiores.

 Mas se delinearmos na mente o ideal de viver num ótimo ambiente onde, tal como no reino de Deus, esteja à nossa disposição tudo que desejarmos, as leis mentais que atraem o destino passarão a agir no pessoas capazes de visualizar a sua união com Deus recebem os poderes celestes.

Não devemos esquecer a razão disso. O Ser que rege o Universo faz com que se concretize o que delineamos na mente como nosso ideal.

 Por isso, o nosso ideal deve ser o mais sincero possível, o mais elevado possível. O nosso ideal deve ser sublime. Devemos saber que essa verdade se aplica a todo ideal: o ideal de aperfeiçoar o nosso caráter; o ideal de ter um corpo perfeito; o ideal de ter sabedoria para lidar com trabalhos práticos; o ideal de alcançar a felicidade, etc.

Se você carece de algo, mentalize que esse algo já lhe pertence; visualize-o, atribuindo-lhe um aspecto ideal. Quanto mais perfeita for a ideia delineada por você, mais perfeito será também o que você receberá como concretização dessa ideia.

 O mais perfeito ideal de fé é a convicção de que a vontade de Deus está “alojada” em nós, sem sofrer nenhuma mácula de pensamentos errôneos de nossa parte.

 Quando adquirimos essa convicção, a Sabedoria do Eterno cria aquilo que idealizamos e faz com que se mani­feste sob uma forma concreta. Portanto, você deve mentalizar para elevar sua alma o máximo possível.

3) Palavras a serem mentalizadas

Neste momento, estou em comunhão com a Força Invisível. Sou um com Deus. Por isso, possuo tudo o que Ele possui. “O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”.

 A Força de Deus é também a minha força. Sou filho de Deus, herdeiro de tudo o que Ele possui.

 Deus é Força; portanto, eu também sou força. Deus é Sabedoria; por isso, a Sabedoria Divina está em mim e me orienta em todas as situações.

 Deus não conhece carência; por isso, eu também não a conheço. Deus é Amor; por isso, meu coração é repleto de amor e caridade.

 Não existe um só desejo meu que Deus não concretize. O olhar de Deus zela até mesmo pelos pe­queninos pardais. Então, é inconcebível que Deus não zele por nós. Estou exultante porque tomei consciência da natureza divina latente em mim.

 Como sei que estou junto com Deus, não temo infortúnio algum. Como recebo suprimento inesgotável, jamais me vejo em situação de carência. (Ao atingir esse elevado nível de conscientização, você deve desenhar na mente o que deseja, imprimi-lo na Mente do Universo e crer que o receberá. Mantenha essa conscienti­zação, sentindo-a com toda a intensidade.

 Em seguida, pros­siga a mentalização.) Neste momento, o meu desejo foi concretizado; o meu desejo foi concretizado.  Estou recebendo do universo a quantia de (: C$....)  mensal. Agradeço ao Pai, que sempre atende aos meus pedidos.

Compilado e escrito por  Dharmadhannya



Nenhum comentário:

Postar um comentário