sexta-feira, 23 de julho de 2021

Oração do Perdão

 


ORAÇÃO

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oração ao Espírito Santo

Vinde Espirito Santo!

Minhas orações unem-se às suas para uma poderosa ma­nifestação de milagres.

 Espírito Santo, vinde agora mesmo com Vosso poder sobre esta pessoa. Trazei uma entrega profunda e grande expectativa. Permiti que esta pessoa ca­minhe, corra e viva no reino dos milagres das  graças de Deus.

Perdão. Pai Celeste, hoje peço-Vos que me ajudeis a perdoar todos em minha vida. Sei que me dareis forças para perdoar. Agradeço-Vos por me amardes mais do que amo a mim mesmo e desejares minha felicidade mais do que eu a desejo para mim mesmo.

Senhor Jesus, desejo livrar-me dos sentimentos de amar­gura, ressentimento e rancor pelas vezes não compreendi o meu sofrimento e pensei que enviastes para minha família a morte, privações, dificuldades financeiras, punições e doenças.

 Abandono agora toda a negatividade para convosco, em especial por toda oração não respondida.

Senhor, perdoo ã mim mesmo por meus pecados, minhas faltas e meus fracassos. Por tudo em mim mesmo que é, na verdade mau e tudo que penso ser mau, perdoo realmente a mim mesmo.

Perdoo a mim mesmo por qualquer  transgressão a lei de Deus . Perdoo a mim mesmo pelas vezes em que igno­rei a inspiração de Vosso Espírito e deixei de procurar entrar em contato com os necessitados.

Perdoo minha mãe por todas as vezes que me magoou, ficou ressentida comigo e me puniu. Eu a perdoo pelas vezes em que me disse que não fui desejado, ou não correspondi ao que ela esperava.

 Eu a perdoo pelas vezes em que não rezou por mim; por desencorajar-me em minhas esperanças; por magoar minha fé inocente. Eu a perdoo hoje, por qualquer meio que tenha usado para impedir uma fé profunda.

Perdoo meu pai por qualquer falta de apoio, de amor e de atenção. Eu o perdoo por não ter sido, de algum modo, um modelo; pela falta de fé e se, de algum modo, dificultou minha colaboração com os milagres.



 Eu o perdoo se, de algum modo, deturpou a  minha fé em  Deus e se, de algum modo, interferiu em mi­nha capacidade de entregar-me a Deus. Eu o perdoo hoje por tudo o que tenha feito para abrir a porta da descrença.

Senhor, perdoo todos os que, em minha vida, dificulta­ram minha entrega e resposta a Vós: irmãs e irmãos, filhos, amigos, parentes por afinidade, parentes de sangue, colabo­radores e empregadores.

Perdoo meus professores por toda humilhação sofrida. Entrego a Vós, Senhor Jesus, a pessoa que mais prejudicou minha relação convosco. Abandono todo res­sentimento. Perdoo de verdade. Dou-Vos graças porque me libertastes. Vinde, Espírito Santo, com um milagre de per­dão hoje. Em nome de Jesus, Amém.

Agora, eu sou livre para ser feliz, para amar e ser amada

Ação de graças. 

Pai Celeste, venho diante de Vós, em louvor e gratidão pelo dom da vida. Dou-Vos graças por enviar Vosso Filho Jesus, dou-Vos graças pela dádiva abun­dante da liberação. Dou-Vos graças pelo Espírito Santo, con­cedido com tanta generosidade a todos quantos pedem.

Obrigado por ter família, amigos, saúde, lar, trabalho, liberdade e por viver em harmonia e com amor. Dou-vos graças pelas muitas influências virtuosas e sa­lutares que trouxestes para ajudar-me ao longo do caminho. Agradeço-Vos minha vida, exatamente como é no momento presente. Recebo-a como dádiva Vossa.

Bênção. Pai Celeste, peço-Vos uma bênção sobre todos os que fizeram uma contribuição positiva para minha jornada de milagres. 

Abençoai os que edificaram minha fé, ergueram mi­nhas esperanças, incentivaram-me e apoiaram-me. Abençoai os que me ensinaram, corrigiram com amor, mostraram como rezar e apontaram o caminho para Vós.

 Abençoai os modelos de coragem, fé e esperança. Abençoai os que me procuraram com amor e não desistiram de mim. Abençoai os que me pu­seram em Vosso caminho milagroso e proporcionaram um am­biente de milagres. 

Abençoai a todos que me revelaram Jesus. Abençoai-os cem vezes, Pai, pelas bênçãos que me concede­ram. “Dai aos outros e os outros vos retribuirão; derramarão em vosso avental uma boa medida, bem cheia, sacudida e transbordante. Porque com a medida com que medirdes sereis medidos" (Lc 6,38).

Seja feita aVontade Deus Amem

A oração abrange várias áreas de perdão co­muns às pessoas de toda parte, com ênfase especial no pai e na mãe, porque, em sua maioria, as mágoas mais profun­das têm origem nos primeiros relacionamentos.

 A experiên­cia mostra que uma das necessidades mais significativas do ministério da cura e de milagres é o esvaziamento de si mesmo de toda a amargura, todo o ressentimento e todo o rancor que se acumularam através dos anos.

 Abrange tam­bém a ação de graças, a bênção, a manifestação do Espírito Santo, os dons do Espírito e, em especial, o dom dos milagres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário