domingo, 14 de fevereiro de 2021

Você é Negativo?




Você não nasceu negativo. Então o que aconteceu?

Padrões negativos são incutidos em nós por pessoas e circunstâncias ao longo de nossas vidas. Deixe o poder suave de nosso novo curso de hipnose levar sua mente inconsciente a uma maneira mais positiva e feliz de ver o mundo.

Vamos parar um segundo para pensar sobre aquela voz negativa crítica dentro de sua cabeça.
Você sabe, aquele que diz:

Você já considerou a possibilidade de que não seja sua voz dizendo essas coisas?

Que pode ser de outra pessoa? De um pai, ou talvez de um professor, de um amigo ou de um parceiro, talvez?

Ninguém nasce negativo. Quer dizer, você já viu uma criança negativa?

As crianças são pequenas bolas de energia curiosa. Eles pulam ou correm para todos os lados, tentam escalar todas as árvores, vão encontrar uma pedra e fazer dela um animal de estimação, vão brincar com os brinquedos mais surrados.

Nenhuma pergunta é muito boba, nenhuma roupa é muito chocante.


Não há voz em suas cabeças dizendo 'eu não posso'. Eles não pensam 'Não posso pular essa poça' ou 'Vou ficar um idiota com esse vestido'.
Então você não é naturalmente negativo

Então você não é uma pessoa inatamente negativa, você apenas 'captou' a negatividade de outra pessoa em algum lugar ao longo da linha. E isso significa que você pode quebrar seus maus hábitos de pensamento e revelar seu verdadeiro eu. O seja revelar o 'você' que era quando criança, quando tudo era possível.

Porque quando você olha para trás em sua vida, houve várias vezes em que você teve seu próprio caminho de sucesso? Talvez quando você disse a si mesmo para não procurar um emprego ou estudar um determinado assunto.

Pode ser muito menor do que isso, é claro. Você pode não ter ido a uma festa, porque aquela voz interior negativa disse 'ela estava apenas sendo educada - ela realmente não queria você lá.'

Você pode ter tido uma conexão com alguém, mas escapuliu antes que eles pudessem pedir seu número, 'porque não teria funcionado de qualquer maneira'. Talvez você tenha pensado por anos em fazer algo como aprender um idioma, mas a voz internalizada na infância disse 'qual é o ponto?'


Quão diferente seria sua vida se você sempre tentasse, em vez de sempre pensar o pior? Se você tivesse feito tudo ao seu alcance e aproveitado essas oportunidades, em vez de imaginar o que poderia ter dado errado?

A história de negatividade e oportunidades perdidas de Mike parece familiar?

Mike foi negativo. Trabalhei com ele por mais de um ano e foi difícil resistir ao chamado de sua negatividade sugadora de esperança. Mas estranhamente gostei de Mike ... em pequenas doses. Dava para ver que sua atitude o estava pesando cada vez mais, e se ele não ficasse deprimido, as pessoas ao seu redor ficariam.



A negatividade de Mike infectou outras pessoas ou as alienou

Veja, a negatividade é contagiosa e eu estava em risco porque trabalhei com o cara. Para Mike, tudo era "Qual é o ponto!" ou "Isso nunca vai funcionar!" 

Ele adorava provar que estava certo e odiava que sua visão de mundo fosse contestada. Bons resultados eram vistos com desconfiança ou com nojo mal disfarçado porque Mike, você vê, tinha um talento especial.

Os custos ocultos da negatividade

A “habilidade” de Mike era dar um toque negativo a tudo
Vencedores no esporte? - ”apenas sorte”, de acordo com Mike
Decência de outras pessoas? Um estratagema cínico para conseguir o que queriam...
O sorriso de uma criança? Uma indicação de um pirralho mimado e mimado.

Mike nunca tinha realmente falhado em nada, mas apenas porque ele nunca tinha realmente tentado. Ele era inteligente, mas usou seu intelecto para reforçar sua visão de mundo amarga.

 Ele estava motivado, mas apenas para desmantelar a positividade. Sua visão negativa da vida tornou-se confortável para ele, uma forma de ter certeza (de que nada de bom poderia ou aconteceria) em um mundo incerto.

Quando a negatividade é voltada para dentro

Ser negativo sobre as coisas ao nosso redor é uma coisa, mas quando nos tornamos negativos sobre nós mesmos, corremos o risco de sofrer uma verdadeira infelicidade e perder o potencial.

Ao contrário de Mike, muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​com sua própria sensação de desesperança ou auto sabotagem crônica. E, olhando para trás, me pergunto se Mike estava realmente feliz com seu derrotismo e sua incapacidade de abraçar a vida devido a seus medos secretos.


Ficar convencido de que você está certo em ser tão pessimista

Mike não acreditaria na ideia de que precisava fazer algo a respeito de sua visão. Muitas vezes refleti sobre Mike ao longo dos anos, às vezes reconhecendo sua voz em minha cabeça quando eu era tentado a desistir de alguém ou de algum empreendimento, acreditando que não havia esperança - quando na verdade não era.

Para se proteger da perspectiva do infeliz Mike, criamos este curso de 10 etapas para superar a negatividade.



O que revela as 10 etapas para superar a negatividade  e o que fará por você?

Cada etapa  aborda uma faceta importante do pensamento negativo em detalhes, com muitas informações instigantes e os exercícios experimentados e testados para ajudá-lo a compreender como seus próprios processos de pensamento e reações foram moldados e o que você pode, praticamente , faça sobre isso.

E para garantir que essas novas perspectivas sejam absorvidas, cada etapa inclui  uma maneira cuidadosamente selecionada para ajudá-lo a absorver e integrar mais facilmente novos padrões de comportamento e atitudes mentais úteis que irão beneficiar todos os aspectos de sua vida.

 Você pode relaxar e absorver o material - ao longo do tempo, tornando-o naturalmente seu, assim como você aprendeu a falar sua língua materna fluentemente, mesmo sem perceber.



De acordo com uma história antiga, uma orgulhosa e bela águia pousou certa vez em uma comunidade de pessoas que nunca haviam visto uma ave de rapina.

Mas, pelos pássaros com os quais estavam familiarizados, eles formaram uma ideia muito clara de como um “pássaro de verdade” deveria ser. A águia, é claro, dificilmente correspondia às suas noções fixas. Mas não importa!

Eles cortaram seu bico para trás, apararam suas asas para as proporções "adequadas" e até tingiram suas penas com as cores "certas".

Então eles ficaram satisfeitos. “É assim que se parece um pássaro de verdade!”

Dê 10 passos para recuperar o seu verdadeiro eu - antes que suas asas fossem cortadas.

Quais são as 10 etapas para superar a negatividade?

1) Pare de pensar negativo agora.

Aprenda a parar os pensamentos negativos antes que eles comecem. Este download irá ajudá-lo em um nível inconsciente, mostrando como deixar que os pensamentos negativos passem sem você notar.


2. Aprenda a deixar de lado as preocupações generalizadas e relaxar em um melhor humor diário. Esta etapa mostrará como formar uma estratégia para se animar rapidamente quando você começar a se sentir para baixo e mudar seu humor geral para um mais otimista.


3) Auto-sabotagem

Pare de ouvir seu próprio 'hype' negativo. Esta etapa desafiará seus pensamentos prejudiciais sobre você e o impedirá de explodir uma experiência ruim fora de proporção.

4) Pare de reclamar

Quebre o hábito de reclamar e aprenda a relaxar com imperfeições e irritações. Esta  etapa desligará seu botão de 'reclamação automática', permitindo que você escolha conscientemente suas batalhas e relaxe com as imperfeições da vida em outros momentos.


5) Lidar com a decepção

Crie flexibilidade para atender às suas expectativas e gerencie a decepção e os contratempos com elegância. Esta etapa irá ensiná-lo a gerenciar melhor suas expectativas para que sejam muito mais realistas, o que significa que você não se sentirá constantemente decepcionado.


6) Lidando com a culpa

Quebre o padrão de se sentir culpado ou envergonhado e adote uma nova visão. Esta etapa ajudará a tornar o processo de culpa mais claro para você, para que possa se recusar a ser controlado por ele.


7) Veja o melhor nos outros

Passe de ver os outros com cinismo e suspeita para uma compreensão mais realista e simpática.  Esta etapa desenvolverá e aumentará sua capacidade de julgar as pessoas de maneira neutra, não negativa, até que você as conheça.


8) Sem arrependimentos

Pare de chafurdar em seu passado e comece a aprender com suas experiências e siga em frente. Esta etapa  o impedirá de se concentrar tanto nas perdas e erros do passado, para que possa se concentrar no presente e no futuro.



9) Melhore o seu humor

Relaxe profundamente e elimine o mau humor. Esta etapa permitirá que sua mente inconsciente produza uma emoção nova, mais relaxada e mais otimista. Você também terá uma perspectiva do que quer que esteja fazendo você se sentir mal.


10) Sem desculpas

Desenvolva uma honestidade e veracidade mais profundas consigo mesmo e assuma total responsabilidade pelo que faz.  Esta etapa  ajudará você a entender mais claramente as suas próprias motivações e as dos outros.

Isto é o que você recebe...
Faça a meditação mindfulness

Eu sei o que você está pensando. Como essa  tecnicas que parece hippie me ajudará a impedir pensamentos negativos? A meditação da atenção plena não é para os monges budistas?

Apesar de seu nome soar esotérico, a Meditação Mindfulness é praticada por pessoas em todo o mundo porque é uma maneira realmente eficaz de dar um passo para trás na inundação incessante de eventos e emoções que compõem nossas vidas. 

A atenção plena nos acalma, para que possamos fazer um balanço e "ver o quadro geral". (Ele se originou no Oriente, mas é praticado hoje por pessoas de todas as religiões e nenhuma).

Quando você está estressado, é particularmente fácil se prender a pensar no passado de maneira inútil ou fantasiar (negativa ou positivamente) sobre o futuro, enquanto o presente simplesmente desliza sob seus pés. Aprender a focar sua atenção no 'bem aqui, agora', sem fazer julgamentos de valor sobre o que você pensa, sente ou experimenta, o ajuda a ser mais fundamentado e menos propenso a ser derrubado pelas circunstâncias.

A negatividade crônica anda de mãos dadas com a culpa, ansiedade e auto-sabotagem. Se você puder aprender a 'viver o momento' um pouco mais, e não ser dominado por emoções sobre tudo e todos; então, esses pensamentos negativos se transformarão em pensamentos neutros.

Tire a felicidade do esconderijo com nosso novo curso popular

As crenças ocultas que estavam bloqueando meu sucesso



Você nunca falaria com outra pessoa do jeito que fala consigo mesmo

Supere essa voz interior crítica e descubra como a vida é muito mais fácil e feliz com níveis saudáveis ​​de auto-estima.

Quando Carla veio para sua última sessão de auto-estima comigo, pedi-lhe que revisse como se sentia antes de começarmos a trabalhar juntos e que colocasse em palavras como se sentia agora. Isso é o que ela disse ...

A história de Carla ...

“Quando criança, eu me sentia estranho e de alguma forma diferente das pessoas ao meu redor. Tive a sensação, não apenas de que não era 'boa o suficiente', mas de que nunca poderia ser bom o suficiente - para nada ou para ninguém.

Não tenho certeza de onde veio esse sentimento, mas continuou até a idade adulta. Eu apenas me sentia inadequada. Infectou meus relacionamentos, afetou minha vida profissional, era como uma nuvem negra sobre tudo.

Quando eu penso sobre como é viver assim, é como se eu tivesse aquela horrível voz de bruxa áspera batendo na minha cabeça, sempre me depreciando, sempre me desprezando, destruindo qualquer chance que eu pudesse ter de me sentir confiante, ou qualquer Pedaço de orgulho, posso aceitar qualquer coisa.

Se um relacionamento estivesse indo bem, essa 'voz' continuaria me dizendo que iria acabar mal em breve porque, bem, uma vez que eles realmente me conhecessem, eles não iriam querer passar um único momento comigo ... nunca mais .


 Então, quando os relacionamentos acabaram, não fiquei surpresa, era de se esperar, não foi?

Quando olho para trás, posso ver que essa insegurança, essa profunda sensação de não ser bom o suficiente como 'eu', arruinou todos os tipos de oportunidades para mim.

 Sempre achei que as outras mulheres eram muito mais inteligentes, mais bonitas, mais talentosas, muito mais legais do que eu.

Eu senti que estava de alguma forma 'errado' ou 'ruim' bem no meu íntimo. Pior, parecia-me que outras pessoas poderiam - ou muito em breve seriam - capazes de dizer que pessoa horrível eu era. O que significava que eu não estava muito confortável com outras pessoas.

Quando eu me saía bem em alguma coisa - o que às vezes acontecia, apesar de tudo isso! - Eu diria que deve ser 'sorte'. Se as pessoas me elogiavam, eu sempre tinha certeza de que estavam sendo "caridosos" ou fingindo ser.

Em suma, eu me sentia indigna de estar neste mundo. Não era uma ótima maneira de viver. 
Mas agora, agora que fiz todo esse trabalho, aprendi muito e passei a entender muito mais sobre quem eu realmente sou e quais qualidades e dons genuínos eu tenho - é completamente diferente!


Sei como me alimentar e me encorajar e fazer com que minhas necessidades reais sejam atendidas.Eu sei como me esforçar e me tornar mais capaz.

 Eu sei como banir esses pensamentos excessivamente críticos. Eu sei como construir relacionamentos de confiança genuínos e lidar com problemas sem desmoronar. Eu sei a opinião de quem ouvir e quem desconsiderar.

Agora há uma luz no fim do túnel, uma luz muito brilhante. Eu sinto que estou entrando em uma paisagem aberta iluminada pelo sol. Sinto que posso finalmente me valorizar, e não quero dizer apenas me aceitar, mas, na verdade, estar feliz por ser eu.

Vou passar o resto do meu tempo neste planeta vivendo, não apenas existindo.
Não consigo acreditar o quão longe cheguei, em tão pouco tempo!

Como a baixa auto-estima pode afetar sua vida.Como Carla explicou acima, a baixa auto-estima se infiltra em todos os cantos de sua vida, tornando tudo mais difícil do que deveria ser e sugando o prazer da vida.

Quer se trate de relacionamentos, seu trabalho, sua vida social, sua vida emocional e a maneira como você se relaciona consigo
 mesmo, a baixa auto-estima influencia tudo.

A leoa e seu reflexo.


Era uma vez um filhote de leoa que se perdeu no deserto. Por tanto tempo ela vagou pela secura desolada que até se esqueceu
que era um filhote de leão.

Para dizer a verdade, ela não sabia o que realmente era, embora ainda tivesse uma vaga ideia de que poderia haver algumas criaturas majestosas, mas talvez míticas, conhecidas como 'leões'.

 Mas logo ela teve outras preocupações.Vagando sob o calor implacável e implacável, nosso filhote de leoa ficou cada vez mais, então desesperadamente, com sede. 

Mas uma pequena ajuda da sorte misturada com uma pitada do destino a levou a uma grande caverna nas rochas onde ela poderia finalmente se proteger dos raios escaldantes do sol.

Por acaso, no fundo desta caverna havia uma piscina fria de água que salvava vidas, matava a sede e fazia estalar os lábios. Nossa jovem leoa não podia acreditar em sua sorte e estava prestes a mergulhar de cabeça na piscina cintilante quando percebeu algo assustador ...Olhar para ela da água foi o mais magnífico, digno, forte, de aparência inteligente, incrível ... poderia ser? Sim, foi! 

Ela ficou cara a cara com uma leoa mítica!
Então eles eram reais! Não apenas algo que ela havia sonhado!
  • Claro, ela não tinha ideia de que não era nada menos do que seu próprio reflexo que a havia interrompido. Assustada e com medo, ela recuou apressadamente.

  • "Como posso, humilde criatura que sou, passar por aquela linda e orgulhosa criatura, o grande guardião certamente das próprias águas da vida?"

  • Ela caminhou pela caverna sem saber o que fazer, sua garganta ficando mais seca e todo o seu corpo desidratando ainda mais a cada segundo.

  •  E cada vez que ela olhava para a piscina, lá estava ela de novo! Aquela criatura magnífica olhando para ela!


  • Finalmente, sua necessidade verdadeiramente desesperada lhe deu coragem. Não importava o risco aparente, ela tinha que beber. Então ela respirou fundo e mergulhou na piscina.

  • E, claro, não havia nenhuma outra leoa esperando por ela. Ou melhor, a leoa da piscina era ela mesma. Ela bebeu até se fartar e foi salva.

  • E foi assim que a jovem leoa conheceu sua verdadeira natureza.

  • Remova o medo e abrace a vida

  • Acredito que a baixa auto-estima nos impede de saber quem somos e o que devemos fazer.

  •  Quando você está constantemente se preocupando com o que os outros pensam, tentando evitar cometer erros e cheio de ansiedade sobre seu próprio valor, você não pode entrar em contato com os impulsos mais sutis que o orientam em seu caminho de vida.
  • O maior erro que as pessoas cometem sobre a baixa auto estima

  • "Você apenas tem que pensar mais positivamente!"

  • Você já ouviu isso? Suponho que sim, de outros, de livros de auto ajuda ou de você mesmo.
  •  
  • O problema é que isso é como tentar fazer seu carro mudar de direção pilotando as rodas traseiras.

  • O que leva à baixa auto-estima e aos pensamentos que a acompanham é a emoção.

  • E quando a emoção muda, os pensamentos mudam.

  • Então, como você muda as emoções?

Portanto, sabemos que muito ler e pensar não funciona, não importa o quanto você tente.

  • O que precisamos mudar são as velhas respostas condicionadas que estão gerando emoções negativas em você.

  • O condicionamento que causa emoções e pensamentos negativos sobre nós mesmos aconteceu quando você era mais jovem. Pode ter sido uma crítica de longo prazo de um pai, um comentário isolado de um professor em um momento vulnerável, um período de ansiedade da sua vida em que você não sentia que tinha apoio suficiente.

  • A causa é realmente menos importante do que o fato de que qualquer uma dessas experiências pode levar a sentimentos de baixa auto-estima por meio de um foco forte. Você aprende muito rápida e profundamente neste estado (especialmente quando você é uma criança) porque é hipnótico.

  • É por isso que a auto hipnose ou a hipnose é a maneira natural de desfazer rapidamente esse aprendizado, de modo que você esteja livre para ser você mesmo.
  • Como funciona este curso
  •  Trata-se de ajudá-lo a fazer mudanças realmente fundamentais dentro de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário