domingo, 13 de setembro de 2020

Coisas com vibrações semelhantes se atraem.

 

                  En el amor los polos opuestos se atraen, pero también se repelen | El  Comercio                   

A Lei da Atração é a mais
poderosa do Universo

Todo pensamento vibra, todo pensamento emite um sinal e todo pensamento atrai de volta um sinal correspondente. Chamamos esse processo de Lei da Atração. Em que consiste? Leia com bastante atenção, pois este é um ponto importante e, no entanto, simples:

coisas com vibrações semelhantes se atraem.

Um exemplo para você entender melhor. É o mesmo princípio que atua quando você liga o rádio e o ajusta para receber o sinal de uma torre de transmissão. Você não espera que uma música trans­mitida na frequência 101 FM seja recebida quando o rádio estiver sintonizado em 98,6 FM. Você sabe que as frequências do rádio devem coincidir. O mesmo acontece com a Lei da Atração.

Como suas experiências fazem com que você emita seus desejos e necessidade em forma de vibração, você deve encontrar maneiras de manter-se em harmonia vibrátil com esses desejos para que eles se realizem. De que forma?

A que você está dando atenção?

Aquilo a que você está dando atenção fará com que você emita uma vibração. Essas vibrações correspondem ao seu pedido. Aqui se encon­tra seu ponto de atração.

Se você deseja algo que no momento não tem, basta concentrar sua atenção nessa coisa. Segundo a Lei da Atração, ela virá até você, pois, ao pensar positivamente na coisa ou na experiência que dese­ja ter, você emite uma vibração que faz com que essa coisa ou ex­periência venha até você.

Mas o contrário pode acontecer quando, ao desejar algo, você concentra sua atenção no fato de não tê-lo. Nesse caso, a Lei da Atração continuará a corresponder à vibração de não ter o que de­seja, e ele não virá. É assim que a Lei funciona.

se voce fica feliz com a felicidade do outro, você carega no seu coração a felicidade e a lei da atração irá atrair para sua vida a felicidade.

Como posso saber o que estou atraindo?

Então, o segredo para atrair algo que você deseja é entrar cm har­monia vibrátil com esse desejo. Sabe qual é a forma mais fácil de fazer isso? É imaginar-se tendo essa determinada coisa. Faça de conta que ela já faz parte da sua experiência e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimentá-la.

La ley de la atraccion: que es y como aplicarla - Auge espiritual


 À medida que você pra­ticar esses pensamentos e começar a oferecer essa vibração regular­mente, estará permitindo que o objeto do desejo venha para você.

Preste atenção para ver se está concentrando sua atenção na posse do objeto do seu desejo ou na ausência dele. Quando a vibração dos seus pensamentos corresponde ao seu desejo, você se sente bem - suas emoções são de contentamento, expectativa otimista e alegria. Mas, se você se concentrar na falta daquilo que deseja, sentirá pes­simismo, preocupação, desânimo, raiva, insegurança e depressão. Vamos repetir isso até você ficar bem consciente.

À medida que tomar consciência de suas emoções, saberá como está lidando com seu Processo Criador e passará a entender por que as coisas acontecem dessa ou daquela maneira. Suas emoções lhe oferecem um sistema de orientação maravilhoso. Se prestar atenção nelas, será capaz de direcionar-se para tudo o que desejar.

Você consegue aquilo em que pensa, querendo ou não

Segundo a poderosa Lei Universal da Atração, você atrai para si a essência daquilo que ocupa predominantemente seus pensamentos. Por isso, se pensar intensamente nas coisas que deseja, sua experiên­cia de vida refletirá essas coisas. Mas, se estiver pensando constante­mente nas coisas que não deseja, sua experiência de vida também re­fletirá essas coisas.

Pensar em qualquer coisa é como planejar um evento futuro. Quando você pensa com gosto, está planejando. Quando pensa com preocupação, também está planejando. Mas preocupar-se sig­nifica usar a imaginação para criar algo que você não deseja.

La verdad sobre la Ley de Atracción y cómo aplicarla efectivamente | Grupo  Chavez Radio

Não se esqueça: todo pensamento, toda idéia, todo Ser, tudo é vibrátil. Por isso, quando você concentra sua atenção em algo, mesmo que por um breve período, a vibração do seu Ser começa a refletir a vibração daquilo a que você está dando atenção. 

Quanto mais você pensa em uma coisa, mais vibra como ela; e quanto mais você vibra como ela, mais a atrai. Enquanto sua vibração não for dife­rente, essa tendência continuará a aumentar. Quando sua vibração mudar, as coisas que correspondem a essa nova vibração serão atraídas para você por você.

Quando você entende a Lei da Atração, nunca é surpreendido pelo que ocorre em sua vida, pois compreende que, através do seu próprio processo de pensamento, convidou cada pedacinho daquela experiência para entrar. Nada pode acontecer em sua experiência de vida sem o convite que parte do seu pensamento.

Como não há exceções à poderosa Lei da Atração, é fácil entendê- la. Quando você compreender que obtém o que pensa, e quando se der conta do que está pensando, você se tornará capaz de controlar totalmente sua própria experiência.

Qual é o tamanho de suas diferenças vibráteis?

Veja dois exemplos. Existe uma enorme diferença vibrátil entre os pensamentos de amor por seu parceiro ou parceira e os pensa­mentos do que você rejeita e gostaria que fosse diferente nele ou nela. O relacionamento entre vocês dois reflete sempre seus pensa­mentos predominantes, pois, mesmo que não tenha consciência deles, são os que criam a relação.

O desejo de melhorar sua situação financeira não poderá se rea­lizar enquanto você sentir inveja da sorte do seu vizinho, pois a vi­bração do seu desejo e a vibração dos seus sentimentos de inveja são diferentes.

Compreender o poder de suas vibrações ajuda você a criar deliberadamente sua própria realidade. Com o tempo e a prática, des­cobrirá que todos os seus desejos podem ser realizados, pois, como já dissemos: não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.

Ley de Atracción y la salud: El secreto de una salud extraordinaria -  Guioteca

É você quem convoca sua energia vibrátil

Você é Consciência.

Você é Energia.

Você é Vibração.

Você é Eletricidade.

Você c a Fonte de Energia.

Você é Criador.

Você é Líder dos seus pensamentos.

Embora possa lhe parecer estranho, é importante começar a aceitar a idéia de que você é um Ser Vibrátil, porque vive em um Universo Vibrátil em que as leis que o governam são vibráteis.

Depois que você se harmonizar conscientemente com as Leis do Universo e entender por que as coisas respondem de uma determina­da forma, dúvidas e medos darão lugar a conhecimento e confiança, inseguranças serão substituídas por certezas - e a alegria voltará como premissa básica da sua experiência.

Quando seus desejos e crenças são vibrações correspondentes

Vamos repetir para que você absorva:

Os semelhantes se atraem, por isso a vibração do seu Ser deve cor­responder à vibração do seu desejo, para que a manifestação con­creta dele seja totalmente recebida por você.

 Você não pode se concentrar na ausência daquilo que deseja e achar que vai recebê- lo, pois a frequência vibrátil da ausência é diferente da frequência vibrátil da presença. Isto é: As vibrações de seus desejos e de suas crenças devem estar sintonizadas para que você receba o que deseja.

Quando você identifica, consciente ou inconscientemente, suas preferências pessoais, a Fonte que adora você e o escuta responde imediatamente à vibração de seu pedido, seja ou não colocado em palavras.

Por isso, não importa o que você peça - seja de que forma for -, seu pedido é ouvido e respondido todas as vezes, sem exceções. Quando pede, você é sempre atendido.

Redescoberta da arte de permitir seu Bem-Estar natural

Vamos entrar agora numa questão da maior importância: a Arte da Permissão. Ela consiste em permitir que o Bem-Estar do Universo flua de forma constante e irrestrita para a sua experiência. 

É a arte de permitir que o Bem-Estar - que constitui cada partícula do que você é - continue a fluir pelo seu ser enquanto você viver.

 A Arte da Permissão é a arte de não resistir ao Bem-Estar que você merece; o Bem-Estar que é natural; o Bem-Estar que é o seu legado, a sua Fonte e o seu Ser verdadeiro.

Abra as comportas e deixe o Bem-Estar fluir para dentro de você

No lugar onde você se encontra neste exato momento, veja-se como o beneficiário do poderoso Fluxo do Bem-Estar. Tente imagi­nar que está se deixando levar pela corrente desse fluxo formidável. Sorria e procure aceitar que você o merece.

Cómo aplicar la ley de la atracción paso a paso

É claro que essa capacidade de sentir que merece o poderoso Fluxo do Bem-Estar depende do que esteja acontecendo na sua vida. Em algumas circunstâncias, você se sente uma pessoa de muita sorte; em outras, nem tanto. 

Preste atenção! Quando você se sente uma pessoa de sorte e espera que boas coisas fluam para você, isso indi­ca que se encontra num estado de permissão. 

Mas quando se sente perseguido, e não espera receber boas coisas, está num nível de re­sistência. Desejamos que ao continuar a ler e reler nossa mensagem você consiga ir se libertando de qualquer hábito de pensamento que o leve a rejeitar o Fluxo do Bem-Estar.

Queremos que entenda que, se não fossem os pensamentos resistentes - aqueles adquiridos durante o trajeto físico e que não estão em alinhamento vibrátil com o Fluxo do Bem-Estar -, você seria um receptor total desse fluxo, pois você é uma extensão literal dele.

Portanto, você é totalmente responsável por permitir, ou não, a entrada do Bem-Estar. Não estamos dizendo que seja fácil, pois os acontecimentos e as pessoas que o cercam podem influenciá-lo para permitir ou rejeitar esse fluxo. 

Se você mudar... a mudança acontece... Você sai do lugar da carência para o lugar da plenitude da graça.

você precisa  se olhar no espelho e dizer:

"Eu mereço ser feliz, eu mereço tudo de bom. Eu mereço amar e ser amado!.

Mas, de fato, só depende mesmo de você. Você pode abrir as comportas e deixar o Bem-Estar entrar, ou pode escolher pensamentos que o mantenham afastado daquilo que é seu. 

Mas, mesmo que você decida resistir a ele, o fluxo está correndo constantemente para você. Ele nunca acaba, nunca se cansa, está sempre à sua espera.

7 Consejos Sobre La Ley de la Atracción En El Amor - LaLeyAtraccion.com

 Postado por Dharmadhannya

Imagens são da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário