quinta-feira, 2 de julho de 2020

sucesso




SUCESSO
03
   Sou bem sucedido em todos os meus esforços. O sucesso é o meu estado natural.
23.
    Encontro facilmente soluções para desafios e obstáculos e ultrapasso-os rapidamente.
24.
    Erros e contratempos são passos para o meu sucesso porque eu aprendo com eles.
25.
    Todos os dias, em todos os sentidos, estou me tornando cada vez mais bem-sucedido.
26. 
   Sinto-me bem sucedido com a minha vida neste momento, mesmo quando trabalho para o sucesso futuro.
27.
    Eu sei exatamente o que eu preciso fazer para alcançar o sucesso.
28.    Vejo o medo como o combustível para o meu sucesso e tomo ações ousadas apesar do medo.
29.    Sinto-me poderoso, capaz, confiante, enérgico e no topo do mundo.
30.    Tenho uma intenção de sucesso e sei que é uma realidade aguardando a minha chegada.
31.    Agora cheguei ao meu objetivo  e sinto
a emoção da minha conquista.
32.    Hoje eu tenho sucesso. Amanhã vou ser bem sucedido. Todos os dias eu tenho sucesso.



1.      A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio.

2.      Sinto alegria e satisfação neste momento.

3.      Despertei de manhã feliz e entusiasmado com a vida.

4.      Posso aproveitar uma fonte de felicidade interior sempre que desejar.

5.      Ao permitir-me ser feliz, inspiro outros a serem felizes também.
6.      Eu me divirto com todos as minhas atividades.

7.      Eu olho para o mundo que me rodeia e não posso deixar de sorrir e sentir alegria.

8.      Eu encontro alegria e prazer nas coisas mais simples da vida.
9.      Tenho um senso de humor e amor para compartilhar risos com os outros.

10.    Meu coração está transbordando de alegria.

11.    Eu descanso em felicidade quando vou dormir, sabendo que tudo está bem no meu mundo.

12.    Meu parceiro e eu compartilhamos um amor profundo e poderoso um pelo outro.
13.    Respeito e admiro meu parceiro e vejo o melhor dele / dela.
14.    Eu amo meu parceiro exatamente como ele é e desfruto de suas qualidades únicas.
15.    Meu parceiro e eu compartilhamos intimidade emocional diariamente através da fala e do toque.
16.    Tenho limites saudáveis com o meu parceiro.
17.    Meu parceiro e eu nos divertimos juntos e encontramos novas maneiras de aproveitar nosso tempo juntos.
18.    Meu parceiro e eu nos comunicamos abertamente e resolvemos qualquer conflito de forma pacífica e respeitosa.
19.    Eu sou capaz de ser plenamente eu e completamente autêntico em meu relacionamento amoroso.
20.    Comunico meus desejos de forma clara e confiável com meu parceiro.
21.    Eu desejo somente o melhor para o meu parceiro
03

CONFIANÇA
04
33.    Quando respiro, inspiro a confiança e exalo a timidez.
34.    Adoro conhecer estranhos e abordá-los com ousadia e entusiasmo.
35.    Moro no presente e estou confiante do futuro.
36.    Minha personalidade ressoa confiança. Sou ousada e extrovertida.
37.    Sou auto-suficiente, criativo e persistente em qualquer coisa que eu faça.
38.    Estou enérgico e entusiasmado. A confiança é minha segunda natureza.
39.    Atraio somente as melhores circunstâncias e as melhores pessoas positivas da minha vida.
40.    Eu sou um solucionador de problemas. Eu me concentro em soluções e sempre encontrar a melhor solução.
41.    Adoro a mudança e me adapto facilmente a novas situações.
42.    Estou bem preparado, saudável e cheio de confiança. O meu eu exterior é acompanhado pelo meu Meu bem-estar interior.
43.    A autoconfiança me faz prosperar. Nada é impossível e a vida é excelente.
44.    Confio em mim mesmo e nos outros, minha vida é baseada na confiança mútua entre seres humanos.
45.    Eu vejo apenas o bem nos outros. Eu atraio apenas pessoas confiantes positivas.
05

Nenhum comentário:

Postar um comentário