quarta-feira, 15 de julho de 2020

Agora ... serei feliz...




Agora... serei feliz...

Hoje comprovarei que Deus me ama e me
presenteia com seu amor.

Só por hoje... farei o bem a alguém.
Procurarei uma pessoa para fazê-lo,
sem que o descubra; serei cortês e
generoso, pagarei o mal com o bem.


Se suceder-me algo desagradável, não
me mortificarei, não lamentarei, agradecerei
pelo ocorrido, pois dessa maneira minha
vontade e meu desejo de ser feliz terão
tidos postos à prova.

Hoje serei dono de minhas atitudes, de
meus sentimentos, de meus impulsos.
Para triunfar, preciso de auto domínio.

Só por hoje... trabalharei alegremente, 
com entusiasmo e paixão.
Executarei minhas tarefas com alegria,
constatarei que sou capaz de trabalhar com a intuição e a inspiração divina,
dessa maneira, comprovarei meus
pequenos triunfos.

Não pensarei em fracassos,
 não vou pensar e nem falar do passado.

Só por hoje... serei agradável e não criticarei ninguém.
Se começar a criticar, trocarei a censura
por elogios.
Toda pessoa tem defeitos, porém vou
concentrar minha atenção nas virtudes.
Hoje evitarei as conversas desagradáveis.

Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste
e me sentirei mais alegre que
nunca.


Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.

Só por hoje... tratarei de me adaptar a vida.
Aceitarei o mundo como é e procurarei me encaixar nele.

Só por hoje... eliminarei duas pragas: a
pressa e a indecisão.
Hoje viverei com calma, com paciência, pois
a pressa é inimiga de uma vida feliz.
Não permitirei que nem a pressa nem a
impaciência me aflijam.

Só por hoje... terei confiança em mim
mesmo e enfrentarei todos os problemas
com decisão e coragem; não deixarei
nenhum para amanhã.

Não terei medo e agirei com coragem, pois
o futuro me pertence.
Hoje terei confiança em minha capacidade
para a luta e o trabalho.

Só por hoje... não invejarei os que têm mais
dinheiro, beleza ou saúde que eu.
Contarei meus bens, e não meus males.

Só por hoje... tratarei de resolver os problemas
de hoje; o futuro é resolvido por si mesmo.

O destino pertence aos que lutam; hoje terei
uma tarefa a realizar.
Se ainda me resta algo a ser feito, não me
desesperarei.

Só por hoje... não pensarei no passado nem
guardarei rancor de ninguém: praticarei a
lei do perdão.

Assumirei minhas responsabilidades e não
transferirei a culpa de meus problemas
para outras pessoas.


Ao anoitecer, comprovarei que Deus
me premiou com um dia repleto de
felicidade.
De manhã, farei outro dia como o de hoje.
Cris  Rangel



Só por hoje tentarei viver somente este dia e não desejarei solucionar todos os meus problemas de uma vez.

Só por hoje serei feliz. “A maioria das pessoas é tão feliz quanto tenha decidido ser”-

Só por hoje me ajustarei à realidade, em vez de tentar ajustar a realidade a minha própria vontade. Aceitarei o que o destino me reservar e farei o melhor que puder.

Só por hoje tentarei fortalecer a minha mente. Estudarei e aprenderei algo proveitoso. Lerei algo que exija esforço, concentração, meditação.

Só por hoje passarei meia hora tranqüilo, completamente só, em relaxamento. Durante este período, algum dia, tentarei Ter uma perspectiva melhor de minha vida.

Só por hoje não terei medo. Especialmente de não desfrutar o que é belo e de acreditar que na mesma medida que dou para a vida, a vida vai me dar…

(desconheço autoria).


 EU DECIDO AGORA
Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou
um ser divino.

 EU DECIDO AGORA
Hoje me liberto de todas as mágoas,
 tristezas e recordações do passado.

EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas minha
minha Divina Presença decida o que é melhor para mim.

 EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto  do passado,
 de todos os hábitos que não me trazem felicidade,
pois respeitarei o meu corpo e o meu ser,
colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.

EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não
estou sozinho, Deus está comigo.

 EU ME LIBERTO AGORA
Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida,
porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através
da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.

EU REMOVO AGORA
Hoje aceito a todos como são, lembrando que
 não vim para julgar
nem criticar.

 EU ACEITO AGORA
Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais
me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar,
assim como amar e a aceitar todas as pessoas.

 EU ME LIBERTO AGORA
E hoje eu peço perdão a todos aqueles
 que fiz algum mal nessa vida
e em outras vidas.

 EU PEÇO AGORA
Hoje eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa
vida e em outras vidas.

 EU PERDOO AGORA
Hoje eu me perdoo por tudo que fiz nessa vida
e em outras vidas.

 EU ME PERDOO AGORA
Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos,
 porque é esse o meu papel,
ver sempre o melhor.

 EU VEJO AGORA
Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões,
pois somente eu decido o que é melhor para mim.

 EU DECIDO AGORA
Hoje eu agradeço a Deus milhões de
 vezes por ter me criado
com tanto amor.

EU AGRADEÇO AGORA
Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz,
por gratidão aquele me criou.

EU SOU AGORA
Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:

Eu SOU A FONTE DIVINA DA GRAÇAS DIVINAS.
EU SOU AMOR.
 EU SOU PAZ
EU SOU FELICIDADE
EU SOU ABUNDÂNCIA
EU SOU FÉ
EU SOU LUZ

Postado por Dharmadhannya
Agradeço a Mariana o envio do texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário