sábado, 4 de abril de 2020

Oração Divina do Mestre






ORAÇÃO DO MESTRE LANTO
(de pé)

Em nome do Todo-Poderoso. Eu levanto-me para
desafiar a Noite, Para erguer a Luz,
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!

EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!
E Sou o espelho da luz em seu nome! 

Firme na vida nesta hora,
Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Poder,
 para fazer brilhar a Luz,
para trazer de alturas estelares, a consciência de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares, E de toda a Vida.

Que é a Presença do EU SOU de cada um
nos ilumine com a força e a luz da vida de Deus.

Reivindico a Vitória em nome de Deus.
Reivindico a Luz da chama solar.
Reivindico a Força e o Poder da Luz do coração do Cristo Jesus, 
que abre caminhos, cura e liberta o sofredor ! faça o seu pedido...

EU SOU  Luz !
EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares
que se regozijam de ver a salvação do nosso
Deus bem dentro da minha coroa,
Em Pleno centro do Sol de Alfa .
Amem!


O CÂNTICO DAS CRIATURAS
(Francisco de Assis)

Louvado sejas, meu Senhor
Com todas as tuas criaturas.

Especialmente o senhor irmão Sol
Que clareia o dia
E com sua luz nos ilumina
E ele é belo e radiante,

Com grande esplendor:
De ti, Altíssimo, é a imagem.
Louvado sejas, meu Senhor
Pela irmã Lua e as Estrelas
Que no céu formastes claras
E preciosas e belas.

Louvado sejas, meu Senhor
Pelo irmão Vento.
Pelo ar, nublado Ou sereno, e todo o tempo
Pelo qual às tuas criaturas dás sustento.

Louvado sejas, meu Senhor
Pela irmã Água, Que é muito útil e humilde
E preciosa e casta.

Louvado sejas, meu Senhor Pelo irmão Fogo
Pelo qual iluminas a noite
E ele é belo e jovial
E vigoroso e forte

Louvado sejas, meu Senhor
Por nossa irmã, a mãe Terra
Que nos sustenta e governa
E produz frutos diversos
E coloridas flores e ervas.



DEUS, PROTETOR DOS JUSTOS
         Deus, eu moro sob a proteção do Altíssimo e 
descanso à sombra do oponente.

         "0 Senhor é meu refúgio e meu escudo,
 minha fortaleza, meu Deus em quem confio."

         Porque o Senhor me protege do laço
 do caçador e das doenças perigosas.

         O Senhor me protege debaixo das suas asas,
O Senhor é o meu Escudo, minha salvação, 
verdade e a nossa aliança revela a lealdade divina.

         0 filho que crê no Pai não teme jamais, nem à noite nem à luz do Sol, está protegido das doenças que se propagam ou os flagelos que arrasam o dia.

Dez mil caiam a minha direita, e muitos mil a minha esquerda, 
mas eu não serei atingido, porque os seus anjos enviou para que guardem meu caminho, 

os anjos seguem na minha frente com a luz no meu caminho
 e protegem minha retaguarda quando eu sigo em frente.

         Inclinará os Seus olhos em tudo, e me protegerá.
         Poiso Senhor é meu refúgio, a minha fortaleza e em ti confiarei. Sinto-me confortado no Senhor Altíssimo.

         Nada poderá me atingir, nem praga
 alguma chegará a minha tenda.

A paz o amor, e a harmonia iluminam meu lar.
         O Senhor enviou os seus anjos para que me guardem no meu caminho,  segurando suas mãos, para que
 eu  não tropece e siga em frente.

Pisarei a cabeça do leão e da serpente e nada me sucederá.
         Porque o Senhor enviou os seus anjos 
para que que guardem o meu caminho.
E Seu filho será salvo.

         Porque quem está unido ao Senhor estará salvo e protegido.
         Darei fartura, prolongando a vida.
         Porque o altíssimo é minha proteção 
e o meu refúgio e em ti confiarei.
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário