quinta-feira, 2 de abril de 2020

Oração Graças a Deus.


   
Oração Graças a Deus.

Em nome de Jesus, o Precioso Espírito Santo de Deus
habita em de mim.

A vida de Deus flui dentro do meu ser como um
manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do
meu corpo, da minha alma, da minha mente,
do meu coração e do meu espírito, estão sendo expelidas
juntamente com o ar que expiro e
todas as causas cármicas
maléficas, estão sendo eliminadas da minha vida e
transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias,
tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida.
Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e
meu espírito são completamente saudáveis;
estão profundamente tranquilos e serenos; limpos e libertos;
prontos e preparados para receber as orientações
de Deus.

A minha Fé está sendo ampliada e aperfeiçoada
pela Luz Divina.
Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus,
e do Espírito Santo transforma o meu ser,
fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender
os meus próprios sentimentos e os sentimentos
dos outros.


  
Meu Deus e meu Pai!, coloca as pessoas certas
diariamente em meu caminho para que eu possa
aprender o que necessito, e para que eu possa
ensinar aquilo que já aprendi.


Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus,
faz uma Aliança comigo.

Capacita-me para que eu te entenda, para que eu
me ilumine e para que eu possa realizar
obras que te agrade.

Capacita-me em todas as situações e relacionamentos,
para que eu sempre saiba o que devo fazer e
o que devo dizer para alcançar minhas
bênçãos e vitórias.

Graças te dou Senhor!
pela minha maravilhosa família e
por tudo que tens feito por nós.
Graças te dou Senhor!,
por mais esse dia em que despertamos
todos saudáveis.
Graças te dou Senhor!,

pelo seu amor incondicional por nós.
Graças te dou Senhor!, por ter nos enviado
seu filho Jesus Cristo para nos salvar.
Graças te dou Senhor!,
por deixar-nos o teu precioso Espírito Santo.


Graças te dou Senhor!,
pela saúde, proteção, equilíbrio e
perfeição do nosso corpo e espírito.
Graças te dou Senhor!
pela harmonia, paz, saúde, amor
e felicidade que nos atinge.

Graças te dou Senhor! pela abundância,
prosperidade, reconhecimento e por todas as
Tuas providências em nossas vidas.

Graças te dou Senhor!
pelo meu maravilhoso Anjo da Guarda
a quem me confiaste.
Graças te dou Senhor! por eu ser Luz e
Emanar Luz em nome de Jesus.

Graças te dou Senhor!,
por aprimorar a minha Fé,
por minha evolução espiritual e
por me usar como instrumento.

Graças te dou Senhor!,
por me fazer dominar, aquilo que antes
me dominava.
Graças te dou Senhor!,
por me dar compreensão e libertação
daquilo que me fazia sofrer.

Graças te dou Senhor!, por eliminar
 da minha mente pensamentos negativos.
Graças te dou Senhor!, por me dar sabedoria,
coragem e livramentos.

Graças te dou Senhor!, por me intuir bons
pensamentos.
Graças te dou Senhor!, por me fazer humilde
e reconhecer meus próprios erros.

Graças te dou Senhor!, por me fazer agir de
forma adequada, e por me fazer dizer aquilo
que deve ser dito.
Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus,
por minha realização espiritual, pessoal
e profissional.

Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus, por
minha realização emocional, afetiva e sentimental.
Graças te dou Senhor!, pelos meus
Relacionamentos abençoados, e pelos meus encontros
divinos e oportunos.

Graças te dou Senhor!, pelas vitorias que tens me
dado,  pois sei que por meio delas,
Tu me fizeste evoluir
e conquistar.


Graças te dou Senhor!, por me fazer competente,
integro, justo e responsável em tudo o que faço.
Graças te dou Senhor!,
por todas as oportunidades
que tens me dado.
Graças te dou Senhor!,
por me fazer reconhecer
e aproveitar essas oportunidades, no exato
momento em que elas acontecem em minha vida.
Graças te dou Senhor!,

pelo meu alimento, pelas
minhas vestes, pela minha casa, pelo meu carro,
pelo meu trabalho, pelo meu dinheiro,
pelos meus amigos,
( diga algo que deseja agradecer )
e por todos os bens, vitórias e bênçãos que
tens me dado.
Seja feita a Vontade de Deus .

Amem!

'MINHA  ORAÇÃO  E  MINHA  GRATIDÃO
JÁ  FORAM  OUVIDAS ( 3x )"
"Graças te dou Senhor Deus!, em nome de Jesus.
Glórias a Vós Senhor, para sempre Seja Louvado!!!
Que assim seja, que assim é, e que assim será
para sempre.
Amém.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que
há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize,
ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de
nem um só de seus benefícios.

Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração;
contarei todas as tuas maravilhas. Ó Senhor,
Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra
é o teu nome!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração,
prova-me e conhece os meus pensamentos.
Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu
coração e a minha mente; vê se há em mim
algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.


Assiste-nos, ó Deus e Salvador nosso, pela glória
do teu nome; livra-nos e perdoa-nos os pecados,
por amor do teu nome.
Senhor, Deus meu, em ti me refugio;
salva-me de todos os que me perseguem e livra-me.

Guarda-me a alma e livra-me.
Não seja eu envergonhado, pois em ti me refugio
. Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa;
sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima
que me salve.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus;
e em toda a terra esplenda a tua glória.
Sejam agradáveis as palavras da minha boca
e a meditação do meu coração perante a tua face,
Senhor, Rocha minha e Redentor meu!"
 despertardegaia.blogspot.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  Trina da Cura,
Purificação e da Liberação.


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus Blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
  
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força
da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos
Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo
desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão
Protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram
Obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos
e de meus arquivos.

Não nos responsabilizamos por modificações realizadas
nessas versões, quando transcritas, editadas,
revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos
e é de boa-fé,
caso se sinta ofendido em seu direito autoral,
favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo
deste blog não substitui a apropriada assistência médica ,
legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos  médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.

De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo
estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar,
curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos,
deformidade ou condição física ou mental.

Consulte sempre seu médico.
Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos
do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação,
inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto







Nenhum comentário:

Postar um comentário