quinta-feira, 26 de março de 2020

Oração de Moisés




Oração de Moisés
Dharmadhannya

Moises invocou a Deus  “Yah”, “YHVH”, “Exércitos”, “Deus de Israel”, “Deus Vivo e Rei do Mundo”, “El Shadai”, “Misericordioso e Afável”, “Nobre e Elevado”, “Ele Que Habita na Eternidade”, “Sagrado e Altivo é o Seu Nome”, e Ele criou Seu mundo,  e abriu o mar para o povo passar.

“Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se seco e as águas foram partidas.”

Poder, Majestade, louvores ao Rei!
Montanhas se prostem e rujam os mares ao som de Teu Nome.
Adonay!

Moisés, tu és um refúgio em geração e geração.
Graças a Moises seu enviado divino tirou do Egito o povo escravo com a sua mão forte invencível.
Moisés disse: "Senhor, vai conosco"
Deus falou: "Meu anjo irá com você".

Moisés, sabendo que somente o próprio Deus poderia guiá-lo, fala mais uma vez "se a sua presença não for conosco, não nos tire deste lugar"

“Eu Sou o Que Sou (em hebraico: אֶהְיֶה אֲשֶׁר אֶהְיֶה, pronunciado Ehyeh Asher Ehyeh) é uma tradução comum em inglês (ARA outras outras) da resposta de Deus usada na Bíblia hebraica quando Moisés perguntou seu nome. 

Ehyeh Asher Ehyeh é geralmente interpretado como significando que Eu Sou o que Sou, embora também possa ser traduzido como "Eu Serei o que Serei".





Oração - Moisés, enviado de Deus para libertar seu povo.
Eu te invoco pelo nome mais poderoso de EL ADONAI TZABAOTH, que é o Deus dos exércitos, da nossa salvação.

Moisés, tu és reconhecido pela Grandeza de Deus, pela Unidade de Deus, e pelo Santo Nome de Deus EHEIEH, que é a raiz, tronco, fonte e origem de todos os outros Nomes Divinos.

Moisés eu te invoco em nome do mais poderoso de ELOHIM GIBOR, para nos libertar, e nos abençoar com a Força de Deus que libertou os Hebreus.

KADOSCH, KADOSCH, KADOSCH, ADONAI ELOHIM TZABAOTH - Santo, Santo, Santo, Senhor Deus dos Exércitos, o Céu e a Terra estão cheios de Tua Glória);

Aqui e agora, vem Moisés nos libertar da carência (faça o seu pedido), da escravidão, das correntes da limitação eu peço pelos Dez Anjos que presidem os Dez Sephiroth, pelos quais Deus comunica e estende Sua influência no universo

que estão em KETHER, CHOKMAH, BINAH, GEDULAH, GEBURAH, TIPHERETH, NETZACH, HOD, YESOD e MALKUTH.

Moisés, Tu és o abençoado das graças do Pai, escolhido para libertar o povo de Israel.

Moisés por todos os Nomes de Deus, eu te invoco com os braços abertos para o céu, que o próprio Espírito de Deus moveu; com os pés firmes na terra, e com a força do mar;

Que a luz da misericórdia divina ilumine minha vida, e me deixe passar como Deus abriu o mar para Moisés passar e enviou os anjos para conduzir o seu povo com a Sabedoria da Inteligência Divina, com a Força da Vitória,  a Beleza do Esplendor que  é o fundamento divino da nossa realidade.


Moisés, aqui e agora, no tempo presente liberta o nosso povo da ignorância, da carência e da escravidão. (faça o seu pedido)
Ó Senhor Deus protege o seu povo, a sua herança, os seus filhos e ancestrais.

Oh! Deus de Moisés, Deus de Israel, de Jacó,
 de Davi o seu poder é infinito e eterno.

Moisés, Tu és o escolhido de Deus para nos libertar dos
 sofrimentos, da carência, da prisão, e humilhação.

Moisés, pelo nome de Deus El forte e maravilhoso, que denota a misericórdia e a bondade abre as portas
 e caminhos para nossa felicidade.

Tu és escolhido para libertar aquele que quer encontrar um caminho e está cego, leve e guie os perdidos para a
 direção certa para a felicidade e liberação.

Moises! Hoje, ainda seu poder vigora, tu tens o poder de Deus de atravessar o mar e de nos libertar aqui e agora e sempre.

Abre nossos caminhos como uma avenida de águas; e nos liberta agora para seguir na direção da liberdade que nos dá a vitória de Deus.

Moisés és o redentor, o libertador enviado de Deus para nos libertar dos nossos males, das nossas limitações, da nossa ignorância.

Moisés, tu és protegido de Metraton e diante da tua força, da tua luz a escuridão recua e assim podemos seguir em frente na direção da Vitoria com a graça da bênção do vosso bastão.



Todos os nossos dias por causa da tua força, 
 tu governas e nos protege  com a Justiça Divina.

Ensinai-nos a gratidão todos os dias, para que possamos trazer sabedoria, humildade, resiliência aos nossos corações.

Sacie-nos com a sua misericórdia:
 E cantaremos e nos alegraremos todos os nossos dias.

A  tua obra aparece para todos, e a tua glória para os filhos
 dele e para todas as gerações.

E que a luz do Senhor nosso Deus esteja sobre nós;  Ele ordena em nós a obra de nossas mãos com abundância e prosperidade para o nosso Bem e para o Bem de todos.
Amem!


Eu invoco os Dez Anjos que presidem os Dez Sephiroth

1. Ain Soph Aur! Eheieh! Vem Arcanjo Metraton em Kether com os Seraphins, com os anjos Chayot ha kodesh que emanam uma luz que nos guia - representa a onipotência e onipresença de Deus; a Vontade Divina Absoluta; a Soberania e Autoridade de Deus sobre todas as forças da Criação e nos liberta da escuridão da ignorância, da doença, e do carma!
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
 Vem com o poder infinito da luz  divina da compreensão e do entendimento, da certeza do milagre, do amor e severidade iluminar nossa consciência com a luz de Kether! 

2. Jehovah Nome de Deus. Sabedoria. Vem Arcanjo Ratziel em Chokmah com Coro Angélico: Ophanim, Querubins com a Sabedoria da harmonia Universal , da Inteligência Divina para nos iluminar a mente e o coração.

 Os Ophanim explicam a vontade de Deus para outros seres que o Criador criou (incluindo os humanos) para ajudar todos a desenvolver uma sabedoria maior. Seu nome vem da palavra hebraica "ophan", que significa "roda", devido à descrição da Torá e da Bíblia em Ezequiel 1: 15-21, como tendo seus espíritos envoltos em rodas que se moviam junto com eles onde quer que fossem.


 As rodas dos ophanim estão cobertas de olhos,  que tudo pode, que tudo vê,que simbolizam sua constante consciência do que está acontecendo ao seu redor e quão bem essas atividades estão alinhadas com a vontade de Deus. 

3. Seu nome divino Jehovah Elohim! Divina Mãe de todos nós, Vem com o Arcanjo Cassiel em Binah e revela a nossa Inteligência Santificadora, com Coro Angélico dos Aralim, e Tronos para nosso entendimento, a compreensão, a lógica. Vem ascender em nosso coração a fé, a esperança, o entusiasmo, a união e a força para seguir em frente sem recuar...

Ama, a Mãe estéril obscura. Aima, a Mãe fértil brilhante. Khorsia, o Trono. Marah, o Grande Mar.


4. El! Arcanjo Tzaphkiel em Chesed, vem com a Misericórdia Divina com o Coro Angélico dos Aralim, para nos abençoar com o desejo de nos unir com o uno para compartilhar a luz para o Bem de todos e assim ascender a chama da força divina da nossa fé, com a graça, do amor e da bondade que nos beneficiam; a grandeza do amor. 

Vem abrir o nosso coração para o incondicional, o altruísmo, o impulso incontrolável de expansão. Deus agora está abrindo todas as portas da Sua Abundância para nossa vida. 



5. Geburah! Elohim Gebo!. Agora, o Coro Angélico dos Seraphim, do Arcanjo Khamael nos ilumina com a graça da luz da Força e Autoridade Divina dos anjos, dos guerreiros da luz, com energia e coragem para nos proteger e nos guiar, para seguir em frente com força e saúde na estrada da vida. Khamael nos direciona a energia espiritual para atingir uma meta específica e nos da força que permite o controle e limites para podermos vencer tanto nossos inimigos internos quanto os externos. 



6. Tetragrammaton Aloah Va Daath! Vem! Arcanjo Rafael vem com Coro Angélico dos Malachim em Tiphareth. Vem com mensageiros divinos alados para nos abençoar com a harmonia da Beleza da vida, da paz e do equilíbrio da vida. 

7. Jehovah Tzabaoth, o Senhor dos Exércitos! Vem Arcanjo Haniel com coro Angélico dos Elohim da vitória, da alegria em Netzach com a graça da visão da beleza triunfante. 

8. Hod, Glória! Elohey Tzebaoth, o Deus das Hostes. Vem Arcanjo Miguel com o coro angélico dos Beni Elohim, nos revelar a verdade, a transparência com a luz divina universal da Justiça Divina. Nos abençoa com o domínio, a conquista ou a capacidade de vencer com a luz de Deus. 

9. Yesod, o Fundamento. Nome Divino: Shaddai el Chai, o Deus Vivo Todo-poderoso.
Arcanjo: Gabriels egue na frente com o Coro Angélico: Kerubim, os Poderosos.


A base de qualquer propósito é o desejo de compartilhar. Yesod, fundação; alicerce representa a reciprocidade ideal numa relação. 

É o meio de comunicação, o veículo de transporte de uma condição para outra. Representa o lugar do prazer espiritual e físico; o vínculo mais poderoso que pode existir entre dois indivíduos, assim como entre o homem.

 Experiência Espiritual: A visão do mecanismo do universo.

10.  Malkult. Nome Divino: Adonai Malekh, ou Adonai ha Aretz. Arcanjo: Sandalphon.

Coro Angélico: Ashin, Almas de Fogo A Porta..

A Porta da Justiça. A Porta da Oração. A Porta da Filha dos Poderosos. A Porta do Jardim do Éden. A Porta da Morte. A Porta das Trevas da Morte. A Porta das Lágrimas A Mãe Inferior. Malkah, a Rainha. Kallah, a Noiva. A Virgem.. 

Experiência Espiritual: Visão do Anjo da Guarda Sagrado. 

Virtude: Discriminação.
Pesquisado por Dharmadhannya 


2 comentários:

  1. GRATIDÃO , MINHA AMIGA PORQUE ATENDEU O MEU PEDIDO OBRIGADA SÃO LINDAS AS ORAÇÕES, NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER SENÃO GRATIDÃO DEUS A ABENÇOE BJ NA SUA ALTA TÃO ELEVADA BEM HAJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito grata alma amiga. A oração me deu força e luz, muito grata pela oportunidade. senti no coração a energia divina...Deus te abençoe . adoro fazer oração é da minha natureza.

      Excluir