domingo, 22 de março de 2020

Meu Jesus, meu salvador!





Meu Jesus, Salvador, outro igual não há.
Todos os dias quero louvar as maravilhas
 e o Teu amor que me guia, orienta e ilumina, protege e me cura.
Consolo, esperança, abrigo, força e refúgio é o Senhor.

 És Jesus, nossa vitória, nossa força sempre a nos guiar (2x)

                   Quando estávamos perdidos, sem saber por onde ir Ele nos encontrou, nos curou, não nos deixou desistir.
 Em Sua presença, a paz real pudemos sentir 
Mudança radical, vitória sobre o mal:
 viva o Leão de Judá!
                   Hoje todo nosso canto, a alegria de viver

É saber que sempre, com Jesus iremos vencer!
 A Cristo, honra e glória, poder e adoração se deem.
 É Ele a fortaleza, Jesus nossa certeza: viva o Leão de Judá!
Meu tudo

Sopra sobre mim, Senhor, uma brisa leve
 Que toque bem profundo em meu ser (2x)

Vem, Espírito de Deus, cura o meu coração
 E faz-me um homem novo, com o Teu poder (2x)

Te adorarei, renderei um louvor, pois tu és Senhor, o meu tudo. Me prostarei a Ti, Te adorarei, renderei um louvor, pois tu és Senhor O motivo e a minha razão de viver



Com todo o meu ser, com tudo o que sou,
 sempre Te adorarei 
Aclame ao Senhor toda Terra e cantemos:
Poder, Majestade, louvores ao Rei!

Montanhas se prostem e
 rujam os mares ao som de Teu Nome.
Adonay!

Alegre Te louvo, com Teus grandes feitos Firmado estarei sempre Te amarei Incomparáveis são Tuas promessas pra mim
Viva o Leão cie Judá
Leão de Judá, és o Leão da Tribo de Judá.



Santo é o Senhor! Eu sou o que sou
Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do Universo Céu e Terra proclamam a Sua Glória
Hosana nas alturas (2x) Bendito o que vem em Nome do Senhor Ó Deus de força e poder, Sua Glória enche a Terra Santo, Santo é, Hosana ao nosso Rei Bendito o que vem em Nome do Senhor

Anjos, venham!
Anjos, venham para ensinar a todos, a esperar o Senhor!
Anjos, venham para unirem-se a nós e seremos soldados do amor! (2x)
Para seguir a Deus, formaremos um só exército!
Para louvar a Deus, viveremos num só Espírito!
A terra e o Céu se unindo para louvar a Deus (amar e adorar a Deus) (2x)
Quando os anjos cantam
Sempre que amanhece ouço anjos a cantar 
Agradecendo ao Santo Deus pela nova criação.
 Então, eu percebi que a cada manhã, carinhosamente,
Deus me toca e me refaz com as próprias mãos.

 Sempre que elevamos louvores ao céu
 São os anjos que os entregam nas mãos de Deus 
E Deus os abençoa, com amor, com unção e boa sorte.
 Os anjos trazem tudo isso ao nosso coração
 Seus pedidos e os meus são levados a Deus
 Pelos anjos do Senhor que trazem de volta todo amor que há no céu (2x)
E do alto do Céu se ouve o cantar dos anjo
s louvando e adorando a Deus
 E do alto do Céu se ouve o cantar dos anjos
 louvando e cantando assim:

Glória in excelcis Deo.
No final: Os anjos, todos os anjos (2x) louvem a Deus para sempre amém!
Postado por Dharmadhannya
Desconheço o autor

2 comentários:

  1. ADOREI AMIGA . POR FAVOR LHE PEÇO UMA ORAÇÃO PEDINDO AJUDA A MOISÉS PROFETA TB DE GRANDES MILAGRES DESDE JA AGRADEÇO AS SUAS INVOCAÇÕES SÃO SEMPRE DE GRANDE PODER DEUS A ABENÇOE BJ AMIGA DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração sua atenção e graça divina. Vou começa a pensar na oração de Moisés e por favor me aguarde. gratidão. luz e Paz e amor...

      Excluir