sexta-feira, 13 de março de 2020

Eu vibro com a luz da harmonia








Eu olho profundamente no centro do meu coração e encontro aquele pequeno ponto de luz brilhante e colorida. E uma cor tão linda. E o centro do meu amor e da energia de cura. Fico assistindo enquanto meu ponto de luz começa a pulsar e crescer até que preencha todo meu coração.

 Eu o deixo passar por todo o meu corpo, a partir do topo da cabeça até a ponta dos meus dedos dos pés e para as pontas dos meus dedos das mãos.

Estou brilhando totalmente com essa linda luz magnética colorida, que é o meu amor e a energia de cura. E digo a mim mesmo: A cada vez que eu respiro, estou ficando mais iluminada, com a sabedoria do amor e mais saudável. Eu sinto essa luz   e permito que a luz possa irradiar a partir de mim até o meu lugar especial no mundo.

Eu sou um ser precioso e amado pelo Universo. Enquanto amplifico o amor que tenho por mim mesmo, assim também o Universo reflete isso, aumentando seu amor, e cada vez mais abundantemente.

 Eu sei que o Poder Universal está em toda parte - em cada pessoa, em cada lugar e cada coisa.



Este amoroso poder de harmonia flui através de todo meu ser e atrai pessoas com a mesma energia e vibração da beleza da Unidade e do amor.

 Eu atraio apenas indivíduos altamente evoluídos no meu caminho.
Minha Divina Presença ajuda a realçar as quali­dades espirituais de todos que se aproximam de mim.

Eu me vejo tendo uma consciência de unicidade na pre­sença do poder de Deus.

Minha sabedoria e entendimento do Espírito aumentam e eu expresso a beleza interior e a força do meu verdadeiro ser.

 A ordem divina se encontra sempre presente na minha experiência e há tempo de sobra para tudo o que escolho fazer.

 Eu expresso sabedoria, compreensão e amor em todas as minhas relações com os demais, e minhas palavras são guiadas pelo Divino.
 Eu me vejo expressando a energia criativa da Harmonia Divina do Espírito no meu trabalho, nos meus trabalho, nas minhas palavras,  e no meu discurso.

As idéias edificantes e divertidas fluem através da minha consciência, e sigo através das idéias rece­bidas, trazendo-as para sua plena manifestação.
Seja feita a vontade de Deus.

 Postado por dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário