domingo, 16 de fevereiro de 2020

Para atrair o amor, o parceiro certo






Para atrair o amor, parceiro certo

Para atrair o cônjuge certo, sua alma gêmea é preciso transferir para o subconsciente as qualidades que aprecia em um parceiro, pen­sando com interesse nas características que você preza e admi­ra. 

Escrevi para uma mulher a prece que se segue e sugeri que a recitasse sempre:

Sei que eu e Deus somos um só. É n’Ele que eu vivo e existo. Deus é Vida; esta Vida é a Vida de todos os homens e mulheres. Somos todos filhos e filhas de um único Pai.

Sei e acredito que existe um homem pronto para me amar e para me proteger que está me procurando. Sei que sou capaz de contribuir para a paz e para a felicidade deste homem. Ele aprecia meus ideais e eu aprecio os dele. Ele não pretende modificar-me: nem eu pretendo modificá-lo. Sentimos amor e respeito um pelo outro.

Existe uma única Mente Universal; eu já o conheço através des­ta mente. Agora, eu me uno às qualidades e atributos que admiro e desejo ver expressos em meu marido. Já nos conhecemos e nos amamos na Mente Divina.

 Vejo Deus nele; ele vê Deus em mim. Depois de nos encontrarmos internamente, precisamos encontrar nos externamente; pois esta é a lei do subconsciente.

Essas palavras já conseguiram o que pretendiam. Sei que está tudo feito, pronto e realizado em Deus. Obrigada, Pai.

As palavras acima penetraram gradualmente no subconsciente da moça, e a sabedoria de seu subconsciente a fez conhe­cer um jovem dentista que combinava com ela em tudo.

Apren­deu a confiar nas leis da mente, que nunca falham. Teve consciência do exato momento em que as palavras de sua prece atingiram o subconsciente, pois não sentiu mais necessidade de rezar por um marido. Quando as palavras foram ditas com con­vicção, o subconsciente apressou-se em responder.




NÃO SE ESQUEÇA. . .

1.            A fé é um modo de pensar. É uma atitude mental. Você tem fé nas leis da mente quando acredita que tudo que for
impresso no subconsciente se transformará em uma reali­dade objetiva. 

Qualquer idéia em que você acredite com convicção, seja ela verdadeira ou falsa, será aceita pelo subconsciente e transformada em realidade.

2.            Um fazendeiro tem fé nas leis da agricultura. O capitão de um navio tem fé nas leis da navegação. Ambos estão usando princípios que existem desde a criação do Universo. Da mesma forma, você pode aprender as leis da mente e transformar toda sua vida. 

Pense no bem e tudo correrá bem; pense negativamente e os resultados serão funestos.

3.            Somos aquilo em que acreditamos. Foi por isso que o Dr. Quimby declarou em 1847: «O Homem é a expressão da crença.» Crença é um pensamento consciente. Significa aceitar alguma coisa como verdadeira.

Podemos também acreditar em uma mentira, mas não podemos prová-la. Acreditar (estar vivo) significa reconhecer as verdades de Deus e saturar a mente com as certezas eternas, transfor­mando assim a vida em um manancial de harmonia, saúde, paz e abundância.

4.            Deus nos ama incondicionalmente. Pensar que Deus atende a certas pessoas por causa de suas crenças religiosas é uma atitude de sentimentalismo infantil. Deus é sabedoria e poder universais, ao alcance de todos os homens que man­tenham uma atitude mental correta.

5.            Muitas pessoas negam inconscientemente o que afirmam. Por exemplo: um homem pode afirmar que Deus o fará rico e acreditar inconscientemente na pobreza. É preciso que ele mude de atitude e passe a esperar com convicção as dádivas divinas; então, seu subconsciente responderá à altura.

6.            Quando percebe e compreende a verdade de que a riqueza é uma imagem mental e quando repete constantemente a verdade de que a riqueza de Deus está circulando em sua vida, você destrói a crença do subconsciente na pobreza, e os resultados são imediatos.

 É como despejar água limpa em uma garrafa de água suja. Chega um momento em que a garrafa fica cheia de água limpa.

7.            Quando você tiver que pagar uma certa quantia em uma certa data e estiver em dificuldades para cumprir o com­promisso , pare de pensar na data e na quantia, pois esta atitude mental tende a produzir ansiedade, tensão e preo­cupação, que por sua vez atraem impedimentos, dificulda­des e maiores preocupações.

Contemple algumas das gran­des verdades contidas nos Salmos e em outros livros da Bíblia, e procure acalmar-se. Pense que as riquezas de Deus são inesgotáveis. Quando você atingir um estado de integração Divina, sua prece será atendida de forma im­previsível.

8.            Tudo muda neste universo, exceto Deus. Ele não muda. A única coisa de que podemos ter certeza é que Deus é Deus, sempre o mesmo, ontem, hoje e sempre.

 Você pode ter certeza absoluta de que assinará um contrato com uma pessoa amanhã, mas ela pode morrer repentinamente, ou mil e uma outras coisas podem acontecer para impedir que o contrato seja assinado. Confie no poder infinito do sub­consciente para decidir o que é melhor para você.

9.            Pare de pensar que você é capaz de controlar os aconteci­mentos ou as pessoas. Coloque toda sua fé e confiança na Presença Divina, na certeza de que Deus está em ação na sua vida; então, só lhe poderão acontecer coisas boas. 
Você pode ter plena confiança na bondade e no amor de Deus, e, aceitando esta verdade, sua vida será maravilhosa.


10. Quando rezar pedindo um companheiro, nunca pense em uma pessoa específica. Em outras palavras, não devemos tentar manipular a mente de outras pessoas. Pense bem nas características e qualidades que gostaria de encontrar no cônjuge, e seu subconsciente se encarregará de encon­trar a pessoa certa.

11. Quando você afirma e acredita que Deus está em ação na sua vida, então, aconteça o que acontecer, tudo acabará bem. Este tipo de oração não falha nunca.

O TELEPSIQUISMO NOS ENSINA A SUPERAR QUALQUER CONTRATEMPO

Suponhamos que você tem um encontro importante... e é obrigado a cancelar a viagem por causa de uma doença. Digamos que você mencionou a entrevista em suas preces, rezou para que fosse satisfatória e para que tudo cor­resse a contento.

 Acalme-se; não se aflija; volte-se para a inte­ligência infinita do subconsciente e reconheça que o Poder Superior é capaz de planejar a entrevista de uma forma muito mais satisfatória que a sua mente consciente.

Permaneça tranquilo, certo de que o subconsciente sabe o que faz. Lembre-se também de que o consciente não pode prever de que forma seus desejos serão satisfeitos... Na tranquilidade e na confiança, está a vossa força... — Isaías, 30:15.

Saiba que Deus é sempre Deus, e quando você afirmar e acreditar que Deus está em ação na sua vida, tudo que acon­tecer só poderá ser para seu bem. Esta é realmente a prece que nunca falha.


Sei que a inteligência infinita de meu subconsciente é capaz de me fazer prosperar, de uma forma que minha inteligência talvez não possa prever. Reconheço esta sabedoria transcendental e aceito a riqueza divina em minha vida, de acordo com os desígnios divino de meu subconsciente.

. Quando acon­tecer alguma coisa parecida com você, rejubile-se, na convicção de que a inteligência infinita lhe reserva uma oportunidade muito melhor, que lhe será oferecida quando você menos es­perar.

Uma verdade simples: que não po­demos ter certeza de coisa alguma, a não ser que Deus é Deus e as leis do Universo são constantes e invariáveis. Como é que alguém pode ter certeza absoluta de que estará em Brasília amanhã de manhã?

 Talvez haja um nevoeiro e todos os voos sejam cancelados. Como alguém pode ter certeza absoluta de que um cavalo vai ganhar a corrida? Talvez o cavalo fique parado na largada. 

Acaso podemos controlar a vida das outras pessoas? Como diz um velho hino:
Prosperidade e abundância eu vejo em toda parte;
 ó Senhor, que não mudais, ficai comigo.



Nunca se esqueça de que seu subconsciente é capaz de atender a suas preces de uma forma que sua mente consciente não conhece e talvez seja incapaz de imaginar.

Não conseguimos o que queremos neste mundo,
 mas sim o que so­mos e o que acreditamos.

Postado por Dharmadhannya.


Nenhum comentário:

Postar um comentário