segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Oração - Oh! Tu Médico das Almas







Oh! TU,  Médico das Almas!
Vem, vem a este meu corpo-templo;
Repousa, repousa no altar do meu coração;
Toca, toca minha alma com a Tua balsâmica mão do
Amor, da saúde, alegria e harmonia.

Oh! TU, Médico das Almas.
Oh! TU, Divino Curador,
Dá-me a luz da Tua presença
Que elimina toda ignorância,
Remove toda imperfeição física ou mental, material ou
espiritual.

Oh! TU, Compadecido,
Dá-me este amor que traz a realização
Da Tua verdade, beleza, harmonia e amor.
Deixa-me orar vibrando o Teu nome dentro de mim,
Porque Teu nome é a cura.

Deixa-me ver-te em todas as coisas,
Porque este é o caminho.
Deixa-me senti-lo junto a mim,
Porque esta é a esperança.



Deixa-me estar ligado a Ti agora e para sempre,
Porque esta é a força que necessito para a minha vitória.
Deixa-me viver sempre em Ti,
Porque esta é a vida eterna.

Deixa-me realizar Tua união comigo,
Porque esta é a bem-aventurança e
 a plena realização espiritual e existencial.

Oh! TU, Médico das Almas,
Oh! TU, Divino Curador (faça o seu pedido de cura)
 Oh! TU, Compadecido,
EU sou feito à Tua semelhança.
TU és DEUS, o EU de todos os seres.

TU és a fonte da sabedoria, amor, harmonia,
e bem-aventurança.
TU és o Mestre, o Doador da sabedoria da beleza do amor.
TU és o Criador, a realidade eterna.

Tu és o Dispersador de toda imperfeição, 
limitação e ignorância.
TU és o EU absoluto escondido
em todos os corações que liberta e cura.

Nós somos um Contigo.
TU, Realidade sempre presente do Universo,
De Tua eternidade eu venho para alcançar Tua
imortalidade.


Oh! TU, Médico das Almas,
Vem, vem a este meu corpo-templo;
Repousa, repousa no altar do meu coração e me liberta para o amor.
Toca, toca minha alma com a Tua balsâmica mão da beleza da harmonia do amor.

Oh! TU, Médico das Almas.
Oh! TU, Divino Curador,
Dá-me a luz da Tua presença
Que elimina toda ignorância,
Remove toda imperfeição física ou mental, material ou
espiritual.

Oh! TU, Compadecido,
Dá-me este amor que traz a realização
Da Tua verdade, beleza, harmonia e amor.
Deixa-me orar vibrando o Teu nome dentro de mim,
Porque Teu nome é a cura.

Deixa-me ver-te em todas as coisas,
Porque este é o caminho.
Deixa-me senti-lo junto a mim,
Porque esta é a esperança.

Deixa-me estar ligado a Ti agora e para sempre,
Porque esta é a força.
Deixa-me viver sempre em Ti,
Porque esta é a vida eterna.

Deixa-me realizar Tua união comigo,
Porque esta é a bem-aventurança.
Oh! TU, Médico das Almas,
Oh! TU, Divino Curador,
 que realiza milagres (faça o seu pedido).

 Oh! TU, Compadecido,
EU sou feito à Tua semelhança.
TU és DEUS, o EU de todos os seres.
TU és a fonte da sabedoria, imortalidade
e bem-aventurança.


TU és o Mestre, o Doador da sabedoria. 
TU és o Criador, a realidade eterna.
Tu és o Dispersador de toda imperfeição
e ignorância.

TU és o EU absoluto escondido
em todos os corações.
Nós somos um Contigo.

TU, Realidade sempre presente do Universo,
De Tua eternidade eu venho para alcançar Tua
imortalidade.
Como o rio que corre, eu caminho pelo vale
da vida, Para encontrar o oceano da existência cósmica.

Eu surjo em meu transcendental ser pelo poder
da sabedoria infinita
E outra vez do ápice do amor eu 
desço para juntar-me ao Criador.

Enquanto o universo busca 
tornar-se um com o Criador,
Porque na servidão de amar 
está a liberdade da alma.

Divido suas alegrias com todo meu ser;
Transformo tristezas do meu irmão com o toque do amor;
Qual é o valor da liberdade?
A liberdade é a união com todos.

Oh! DEUS, Supremo Arquiteto do Universo,
TU és a realidade transcendental,
Não obstante Tua presença permeia cada um e todos os
seres e objetos
Da Tua vasta e inumerável criação.

Somente com a consciência iluminada obtemos
A total cognição da verdade absoluta,
Para que Tua bênção divina esteja eternamente conosco.

Com toda a humildade de nossas almas,
Neste dia, especialmente invocamos Tua bendição
Sobre esses Teus devotos.


Que Tua sabedoria ilumine suas mentes,
Que Teu poder dê força às suas mãos
E que Teu amor inspire seus corações,
Tanto quanto eles desejam alcançar Tua vontade
e propósito,
Pela nobreza de caráter
E devotamento de suas vidas agora e para todo sempre.

Meu Senhor, o que mais posso pedir?
Tu és meu Criador, o Pai Divino de minha alma.
As necessidades primárias da vida Tu me deste

Em ampla medida para prover meu sustento diário:
Comida para minha saúde,
Abrigo para meu corpo,
São Tuas recompensas pelo meu trabalho.
A amizade genuína das almas
Recebi em meu amor por Ti.

A luz do amanhecer
E o místico reluzir da estrela vespertina
Inspira minha mente e enche meu coração de adoração
por Ti.
Tu me dotaste com sabedoria, vontade e amor,
Para saber, para servir, suportar a dor
e alegrar-me na felicidade.
desconheço o autor...
Postado por Dharmadhannya




2 comentários:

  1. Deus me ajude Em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pela linda postagem, Dharmadhannya . 🙏🏻
    O autor dessas lindas orações é Swami Premananda - livro "Orações de Auto Realização."

    ResponderExcluir